De 09 a 13 de outubro de 2011 Costão do Santinho Resort Florianópolis.

Slides:



Advertisements
Apresentações semelhantes
COMPROMISO CON TU APRENDIZAJE
Advertisements

CALENDÁRIO DE APLICAÇÃO DA VACINA ANTI-RÁBICA HUMANA
Festival universitário de Música 2007
DEUS, INCOMPARÁVEL. REALIZAÇÃO APOIO ORGANIZAÇÃO DEUS, INCOMPARÁVEL ARBITRAGEM.
REUNIÃO NACIONAL DE MULHERES DIRETORAS DA FORÇA SINCAL.
25 Maneiras de Valorizar as Pessoas
APRESENTAÇÃO DA DISCIPLINA Prof. Esp. Mick Lennon Machado
Xadrez Equipe – Regional
UNIVERSIDADE FEDERAL DE SANTA MARIA Disciplina:
CULTO DA FAMÍLIA VILA SOLANGE FAMÍLIA FORTE IGREJA FORTE.
Programação Cabeças Automáticas 3M
Instrumentos de acompanhamento/controle:
Uma proposição equivalente a “Se alimento e vacino as crianças, então reduzo a mortalidade infantil” é 01) Alimento e vacino as crianças ou não.
) {x  N*, x é impar e x  12} 02) B - {3, 12}
DEUS, INCOMPARÁVEL. REALIZAÇÃO APOIO ORGANIZAÇÃO DEUS, INCOMPARÁVEL ARBITRAGEM.
Sala de Diretrizes.
PEC 2011 PROGRAMA DE EDUCAÇÃO CONTINUADA O QUE EXISTE DE NOVO E O CARDIOLOGISTA PRECISA SABER PARA A PRÁTICA CLÍNICA DIÁRIA.
De 19 e 20 de abril de Brasília 6ª REUNIÃO DE PLANEJAMENTO ESTRATÉGICO 1ª REUNIÃO CONJUNTA DE DIRETORIAS &
10ª REUNIÃO DE PLANEJAMENTO ESTRATÉGICO
Sala de Diretrizes Porto Alegre 2011.
Novos Pactos entre Educação e Saúde em Prol da Qualidade da Formação dos Profissionais de Enfermagem 13 a 15 de agosto de 2008 Centro de Convenções do.
Caso 01 Paciente feminino, 11 anos de idade realizou exames radiográficos para iniciar tratamento ortodôntico Cisto ósseo traumatico Paciente femenino.
CFES Sul semestre 2011/01 ENCONTRO REGIONAL 03 e 04/ 03 Reunião CM
Centro de Convenções.
Conquistando o Mundo.. A Stutze Comunicação oferece para sua empresa a oportunidade de realizar um vôo de Balão aos seus clientes e prospects mais importantes.
PROGRAMAÇÃO 28/10/2013 *Apresentação *Divulgação da frase vencedora *Palestras Os cinco sentidos e a Segurança do Trabalho 14:00h e 14:30h 14:35h.
IMPLANTAÇÃO GERAL D C B A N ACESSOS PEDESTRES ACESSOS VEÍCULOS
Carga horária - Lei 87/ Estatuto
Hotel em Angola Imagem tridimensional do alçado principal Abril 2010
FICHA TÉCNICA B A 02 TORRES Área do terreno: m² 148 APARTAMENTOS
Instalações Prediais EXERCÍCIO.
EXERCÍCIOS PROPOSTOS MATEMÁTICA Prof. Manuel.
APRESENTAMOS... do II CCGO As atividades do II CCGO acontecerão nos dias 21 a 23 de junho de 2012 no Hotel Vila Galé. Trabalhamos para receber 800 participantes.
I CMDT Colóquio sobre Materiais Dielétricos e Técnicas Emergentes de Ensaios e Diagnóstico PLANEJAMENTO VERSÃO / 01 / 12.
ESPECIALIZAÇÃO DO MOTORISTA
Resultados do IDESP DIRETORIA DE ENSINO REGIÃO DE BRAGANÇA PAULISTA.
LOTÉRICA MEIA MEIA LOTÉRICA MEIA MEIA COMUNICADO IMPORTANTE
Educação Pré-Escolar / 1º Ciclo do Ensino Básico
FISCALIZAÇÃO DIRECIONADA CONSERVAÇÃO - FROTA ANO III – Nº 11.
EXERCÍCIOS PROPOSTOS MATEMÁTICA Prof. Manuel.
2º Ciclo do Ensino Básico Ex - Grupo de docência REGIÃO AUTÓNOMA DOS AÇORES SECRETARIA REGIONAL DA EDUCAÇÃO E CULTURA 01 1º Grupo 200 Código do grupo de.
Convidamos a Eiffel Citroën para a participação em nosso Parque de Eventos, na Grande Festa do Motoristas em nossa cidade. Nos dias 12,13 e 14 de outubro,
CULTO DE ENSINO VILA SOLANGE MÊS DA ORÃÇÃO “ORAÇÃO MUDA AS COISAS”
Tributação da Exportação nas Empresas optantes pelo Simples Nacional
Vetores continuação.
01 - Vezes que visitou o Rio de Janeiro Média ponderada: 1,82 vezes Base filtro: não mora no Grande Rio de Janeiro (254 entrevistas)
O Plano "Não basta destruir o que sobra;
Núcleo de Mídia – Comercial Ranking Nacional de Circulação - Domingos Evolução Mês* 3,38% 2,20% 1,39% 1,13% -4,84% 0,49% -6,16% -0,07% -0,71% 0,27% 0,43%
VI Fórum Banco Central sobre Inclusão Financeira
Grupo A – Azul Claro, Marrom, Laranja
CHECK-LIST NR 17.
QUESTÃO - 01 Os pesos aceitáveis do pãozinho de 50g verificam a desigualdade |
QUESTÃO Considere uma função com domínio real dada por Obtenha o
Pergunta 01 Estou com o peso ideal? Sim – 20 pontos Não – 0 (zero)
FICHA TÉCNICA TIPO DE PRODUTO: Comercial ENDEREÇO: Av. T-2 com Av. T-9, Setor Bueno ÁREA DO TERRENO: 2.067,50 m² NÚMERO DE PAVIMENTOS: 1 térreo + 2 mezaninos.
Congresso de Fortalecimento da Atenção Primária a Saúde no Estado de Minas Gerais.
Premiação Sindmóveis-GO “Me leva P/Milão ” Participe e Ganhe.
Projeto de Arquitetura V 6. semestre
CALENDÁRIO SEXY Ele & Ela. CALENDÁRIO SEXY Ele & Ela.
Barcas S/A Transportes Marítimos O Projeto Modernização A linha Rio x Charitas 16/03/2006.
PENTECOSTES JÁ OBJETIVO Levar o jovem Adventista a buscar a plenitude do Espírito Santo em sua vida. Levar o jovem a tomar parte ativa no dever que Deus.
50 cm 70 cm CARGA E DESCARGA Início MODELO 01
PROGRAMAÇÃO IIII Semana de Engenharia Florestal
Marca do evento Calendário de reuniões e encontros para o ano de 2011 Calendário 2011.
Rio Verde - Goiás - Brasil
INCORPORAÇÃO E CONSTRUÇÃO
CALENDÁRIO 2013 MÓDULO II.
1 1 Atividades da Gerência de Tecnologia (de interesse para os PRHs) VIII Encontro do PRH-ANP/MCT Florianópolis de agosto de 2006 Raimar van.
QUESTÃO - 01.
AGORA QUE FUTURO ? FORUM DE TURISMO PONTA DELGADA.
Transcrição da apresentação:

De 09 a 13 de outubro de 2011 Costão do Santinho Resort Florianópolis

Planta Geral do Hotel Mostrando o Local do Congresso e RAA OBS: Hospedagem nas Vilas - Até 600 habitações.

Local do Congresso e RAA Infra-estrutura Infra-estrutura (Módulo 07) 06 Salas de Apoio para 50 pessoas (sessões técnicas, mini-cursos, reuniões, etc...); 03 Salas de Apoio para 300 pessoas (sessões técnicas, mini-cursos, reuniões, etc...); 01 Salão para 1.000 pessoas (plenárias; convertido das 03 salas do item acima); 01 Praça (pôsteres); 01 sala para Staff; Recepção no Foyer; 01 Praça de Exposições (20 stands, coffee-break).

Detalhes da Infra-estrutura do Módulo 07 Piso Superior 01 Praça de Exposições (20 stands e coffee-break) Acesso ao Piso Inferior ACESSO PRINCIPAL

Detalhes da Infra-estrutura do Módulo 07 Piso Superior 01 Praça de Exposições 04 Stands de 6 m2 16 Stands de 9 m2 Espaço para Coffee-break Coffee-break

Detalhes da Infra-estrutura do Módulo 07 Piso Inferior: 06 Salas de Apoio para 50 pessoas (sessões técnicas, mini-cursos, reuniões, etc...); 01 Praça (pôsteres); 03 Salas para 300 pessoas (sessões técnicas, mini-cursos, reuniões, etc...), OU 01 Auditório para 1.000 pessoas (plenárias). Recepção Staff

Detalhes da Infra-estrutura do Módulo 07 Piso Inferior: Detalhe das 03 Salas para 300 pessoas.

Detalhes da Infra-estrutura do Módulo 07 Piso Inferior: Detalhe do auditório para 1.000 pessoas (plenárias).

Sugestões para a Programação Geral

Sugestões para a Programação Geral

Sugestões para a Programação Geral RAA-PRH-ANP/MCT: Previsão de Participação de 45 PRHs Apresentações Orais: 01 Modalidade de bolsa em Apresentação Oral, portanto 45 trabalhos de 15 minutos: Necessidade mínima: 45 trabalhos * 15 min. = 11,25 horas; 01 Auditório para 300 pessoas exclusivo para a RAA-PRH-ANP/MCT. Dividir as apresentações na seguinte forma: 3,75 horas divididas nos dias 10, 11 e 12/10 = 15 trabalhos; 7,75 horas no dia 13/10 = 30 trabalhos + Reserva de tempo (15 min.). Apresentações em Pôsteres: 02 Modalidades de bolsa apresentadas em Pôsteres: Necessidade mínima: 90 Trabalhos. 3,0 horas divididas nos dias 10, 11 e 12/10 = 30 trabalhos por dia.

Sugestões para a Programação Geral 6º PDPetro: Esperamos que o evento cresça. Apresentações Orais: Formato: Apresentação Orais de 10 min. mais 5 min. para questionamentos; Pela Programação Geral, disporemos de 8,25 horas; 08 salas para apresentações paralelas; Possibilidade de apresentar até 264 trabalhos orais. Apresentações em Pôsteres: Formato: Apresentações em pôsteres durante 60 minutos; Pela Programação Geral, disporemos de 3,0 horas; 01 Praça de Exposição para até 200 trabalhos em pôster; Possibilidade de até 200 pôsteres por dia (170 PDPetro + 30 do PRH); Possibilidade de apresentar até 600 Trabalhos no total (510 + 90).

Sugestões de Utilização do Espaço Físico Salas de Apoio Sala 1 Sala 2 Sala 3 Sala 4 Sala 5 Sala 6 Apresentações Orais do 6º PDPetro (Áreas Temáticas 1 a 6): Sala 1: Graciosa I + Graciosa II. 50 pessoas; Sala 2: Corvo I + Corvo II. 50 pessoas; Sala 3: Santa Maria I + Santa Maria II. 50 pessoas; Sala 4: Faial I + Faial II. 50 pessoas; Sala 5: Flores I. 50 pessoas; Sala 6: Flores II. 50 pessoas.

Sugestões de Utilização do Espaço Físico Salão Açores Salão Açores Sala 7 Sala 8 Sala 9 Apresentações Orais da RAA: Sala 9: Pico. 300 pessoas. Apresentações Orais do 6º PDPetro (Áreas Temáticas 7 e 8): Sala 7: São Miguel. 300 pessoas; Sala 8: Ilha Terceira. 300 pessoas. Plenárias do 6º PDPetro: Salão Açores: São Miguel + Ilha Terceira + Pico. 1.000 pessoas.

Sugestões de Utilização do Espaço Físico

Sugestões de Utilização do Espaço Físico Áreas de Exposição Praça de Exposição Praça Açores Exposição do 6º PDPetro: Praça Açores: 20 stands, nos dias 10, 11 e 12 (08:00 às 18:00 horas); (Dias 10, 11 e 12) Coffee-breaks. Apresentações Conjuntas de Pôsteres do 6º PDPetro e da RAA: Praça de Exposição: RAA: 30 pôsteres por dia; (Dias 10,11 e 12) 6º PDPetro: 170 pôsteres por dia.