Carregar apresentação
A apresentação está carregando. Por favor, espere
PublicouJoãovítor Curro Alterado mais de 10 anos atrás
1
FISCALIZAÇÃO DIRECIONADA CONSERVAÇÃO - FROTA ANO III – Nº 11
2
CLASSIFICAÇÃO GERAL LINHAS ACIMA DA TOLERÂNCIA _____________________________________________________________________________________________________________________ A Classificação Final apresenta o resultado da aplicação da metodologia nos meses de Setembro, Outubro e Novembro de 2012. Os índices variam de 1 a 130 pontos em multa virtual. A média de pontos entre as linhas é de 7,04% e a tolerância é de 7,74%
3
CLASSIFICAÇÃO GERAL LINHAS ABAIXO DA TOLERÂNCIA _____________________________________________________________________________________________________________________
4
Resumo das Dez Linhas mais Reclamadas Conservação _____________________________________________________________________________________________________ Dados relativos ao Trimestre Setembro, Outubro e Novembro de 2012
5
DADOS DO TRIMESTRE________________________________________ ______ CONSERVAÇÃO CONDUTA / CONSERVAÇÃO / NÍVEL DE SERVIÇO
6
Detalhamento - Dez mais Reclamadas 186 320 524 323 522 521 157 497 158 127 45,16 35,95 33,95 29,25 3,60 10,50 10,34 20,42 9,75 7,47 9,97 3,37 3,28 15,3515,31 0,00 5,00 10,00 15,00 20,00 25,00 30,00 35,00 40,00 45,00 50,00 23,IX 23,VIII 23,IX 17,IV 23,IX 23,II 23,IX 5,I 20,II 23,IX
7
TOTAL DE MULTAS VIRTUAIS Por Tipo ________________________________________________________________________________________________________________ Total de multas virtuais aplicadas: 193 Multas virtuais aplicadas por tipo: 34 Total de pontos: 788,25
8
TOTAL DE MULTAS VIRTUAIS Por Grupo _______________________________________________________________________________________________________________ As multas do Grupo E (Empresa)) variam de E1 (mais grave) até E4
9
RTR-2
10
RTR-2 LINHAS RECLAMADAS Percentual de Linhas Reclamadas: 32,23% Intra-Região: 36,21% Inter-Região: 23,33% Região Centro: 33,33% __________________________________________________________________________________________________________________ A RTR-2 possui o total de 121 linhas. No Trimestre 39 linhas foram reclamadas, das quais são 21 Intra-Região, 07 Inter-Região e 11 da Região Centro.
11
RTR-2 TOTAL DE MULTAS POR TIPO ______________________________________________________________________________________________________________ Total de multas virtuais aplicadas: 81 Multas virtuais aplicadas por tipo: 15 Total de pontos: 352,66
12
RTR-2 Bairro da Ocorrência
13
RTR-3
14
RTR-3 LINHAS RECLAMADAS Percentual de Linhas Reclamadas: 14,88% Intra-Região: 10% Inter-Região: 20,37% Região Centro: 14,85% ___________________________________________________________________________________________________________________ A RTR-3 possui o total de 215 linhas. No Trimestre 32 linhas foram reclamadas, das quais são 06 Intra-Região, 11 Inter-Região e 15 da Região Centro.
15
RTR-3 TOTAL DE MULTAS POR TIPO _________________________________________________________________________________________________________ Total de multas virtuais aplicadas: 57 Multas virtuais aplicadas por tipo: 17 Total de pontos: 215,92
16
RTR-3 Bairro da Ocorrência
17
RTR-4
18
RTR-4 LINHAS RECLAMADAS __________________________________________________________________________________________________________________ A RTR-4 possui o total de 152 linhas. No Trimestre 20 linhas foram reclamadas, das quais 06 são Intra-Região, 03 Inter-Região e 11 da Região Centro. Percentual de Linhas Reclamadas: 13,16% Intra-Região: 11,76% Inter-Região: 6% Região Centro: 21,57%
19
RTR-4 TOTAL DE MULTAS POR TIPO ______________________________________________________________________________________________________________ Total de multas virtuais aplicadas: 27 Multas virtuais aplicadas por tipo: 13 Total de pontos: 117,64
20
RTR-4 Bairro da Ocorrência
21
RTR-5
22
RTR-5 LINHAS RECLAMADAS __________________________________________________________________________________________________________________ A RTR-5 possui o total de 194 linhas. No Trimestre 21 linhas foram reclamadas, das quais 11 são Intra-Região, 02 Inter-Região e 08 da Região Centro. Percentual de Linhas Reclamadas: 10,82% Intra-Região: 9,56% Inter-Região: 8,33% Região Centro: 14,54%
23
RTR-5 TOTAL DE MULTAS POR TIPO ______________________________________________________________________________________________________________ Total de multas virtuais aplicadas: 28 Multas virtuais aplicadas por tipo: 12 Total de pontos: 102,03
24
RTR-5 Bairro da Ocorrência
Apresentações semelhantes
© 2024 SlidePlayer.com.br Inc.
All rights reserved.