A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

FISCALIZAÇÃO DIRECIONADA NÍVEL DE SERVIÇO ANO II – Nº 03.

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "FISCALIZAÇÃO DIRECIONADA NÍVEL DE SERVIÇO ANO II – Nº 03."— Transcrição da apresentação:

1 FISCALIZAÇÃO DIRECIONADA NÍVEL DE SERVIÇO ANO II – Nº 03

2 CLASSIFICAÇÃO GERAL LINHAS ACIMA DA TOLERÂNCIA _____________________________________________________________________________________________________________________ A Classificação Final apresenta o resultado da aplicação da metodologia nos meses de fevereiro, março e abril de 2013. A média de pontos entre as linhas é de 20,19% e a tolerância é de 22,21%

3 CLASSIFICAÇÃO GERAL LINHAS ABAIXO DA TOLERÂNCIA _____________________________________________________________________________________________________________________

4 CLASSIFICAÇÃO GERAL LINHAS ABAIXO DA TOLERÂNCIA _____________________________________________________________________________________________________________________

5 Resumo das Dez Linhas mais Reclamadas Nível de Serviço ____________________________________________________________________________________________________________ Dados relativos ao Trimestre de Fevereiro, Março e Abril de 2013.

6 TOTAL DE REGISTROS RECEBIDOS POR TIPO _____________________________________________________________________________________________________________ Total de registros recebidos: 1193 Registros recebidos por tipo: 02 Total de pontos: 6.583,33

7 TOTAL DE REGISTROS RECEBIDOS POR GRUPO _____________________________________________________________________________________________________________ As multas são classificadas pelo Grupo E (Empresa). O nível varia conforme a gravidade da infração E1 (mais grave) até E4

8 RTR-2

9 RTR-2 LINHAS RECLAMADAS Percentual de Linhas Reclamadas: 57,02% Intra-Região: 56,90% Inter-Região: 63,33% Região Centro: 51,51% __________________________________________________________________________________________________________________ A RTR-2 possui o total de 121 linhas. No Trimestre 69 linhas foram reclamadas, das quais 33 são Intra-Região, 19 Inter-Região e 17 da Região Centro.

10 RTR-2 TOTAL DE REGISTROS RECEBIDOS POR TIPO ____________________________________________________________________________________________________________ Total de registros recebidos: 201 Registros recebidos por tipo: 02 Total de pontos: 1051,08

11 RTR-2 Bairro da Ocorrência

12 RTR-3

13 RTR-3 LINHAS RECLAMADAS Percentual de Linhas Reclamadas: 37,21% Intra-Região: 33,33% Inter-Região: 50% Região Centro: 32,67% ___________________________________________________________________________________________________________________ A RTR-3 possui o total de 215 linhas. No Trimestre 80 linhas foram reclamadas, das quais 20 são Intra-Região, 27 Inter-Região e 33 da Região Centro.

14 ____________________________________________________________________________________________________________ Total de registros recebidos: 216 Registros recebidos por tipo: 02 Total de pontos: 948,07 RTR-3 TOTAL DE REGISTROS RECEBIDOS POR TIPO

15 RTR-3 Bairro da Ocorrência

16 RTR-4

17 RTR-4 LINHAS RECLAMADAS _____________________________________________________________________________________________________________ A RTR-4 possui o total de 152 linhas. No Trimestre 75 linhas foram reclamadas, das quais são 20 Intra-Região, 22 Inter-Região e 33 da Região Centro. Percentual de Linhas Reclamadas: 49,34% Intra-Região: 39,21% Inter-Região: 44% Região Centro: 64,70%

18 RTR-4 TOTAL DE REGISTROS RECEBIDOS POR TIPO ______________________________________________________________________________________________________________ Total de registros recebidos: 261 Registros recebidos por tipo: 02 Total de pontos: 1595,92

19 RTR-4 Bairro da Ocorrência

20 RTR-5

21 RTR-5 LINHAS RECLAMADAS ________________________________________________________________________________________________________________________ A RTR-5 possui o total de 194 linhas. No Trimestre 102 linhas foram reclamadas, das quais 57 são Intra-Região, 17 Inter-Região, 27 da Região Centro e 01 BRT-Transoeste. Percentual de Linhas Reclamadas: 52,58% Intra-Região: 49,56% Inter-Região: 70,83% Região Centro: 49,09%

22 RTR-5 TOTAL DE REGISTROS POR TIPO _____________________________________________________________________________________________________________ Total de registros recebidos: 515 Registros recebidos por tipo: 02 Total de pontos: 2988,27

23 RTR-5 Bairro da Ocorrência

24

25

26

27

28

29

30


Carregar ppt "FISCALIZAÇÃO DIRECIONADA NÍVEL DE SERVIÇO ANO II – Nº 03."

Apresentações semelhantes


Anúncios Google