INIMIGOS OCULTOS Maurício Santini.

Slides:



Advertisements
Apresentações semelhantes
Clique para passagem de slides Ligue o som
Advertisements

O HOMEM DE BEM REFORMA ÍNTIMA
PÁSCOA É VIDA!! Clicar.
Se... Socorro Capiberibe ROLAGEM AUTOMÁTICA.
Criação Ria Slides Deus não escolhe os capacitados, mas capacita os escolhidos! Você sofre? Pois preste atenção ao seu sofrimento, porque...
MÁSCARAS MÚSICA: Ernesto Cortazar - Dancing.way
JAMAIS PERMITAS, MULHER...
EU CREIO Belinez.
Oswaldo Antônio Begiato
Carlos Drummond de Andrade
Pois preste atenção ao seu sofrimento, porque...
Fácil é julgar pessoas que estão sendo expostas pelas circunstâncias.
O DOM DO PERDÃO Rayma Lima.
Amando a Vida ::: Sempre é tempo de recomeçar,
Amar é... Letícia Thompson.
A BAGAGEM.
ETAPAS DO DESTINO a estrela de cada um
Fácil e difícil.
Eterno.
Amor e Costume Letícia Thompson.
Coisas Esquecidas Letícia Thompson.
ACREDITO NAS PESSOAS Breno Angellis.
é mais importante que qualquer outra, viver.
MULHERES CELTAS.
Proponha como meta desde já, e guarde essas palavras em teu coração, que o ano novo que se aproxima, seja “ano da valorização do tempo”, que cada minuto.
Arte da imagem, Arte da Música e Arte do Pensamento
POEMA DO AGRADECIMENTO AMÉLIA RODRIGUES.
Tecle para o avanço dos slides.
Carlos Drummond de Andrade
A ILUSÃO Letícia Thompson.
Jamais se arrependerás de ter refreado a língua, quando teve vontade de dizer o que não convinha ou o que não era verdade. De ter formado o melhor conceito.
Amor, companheirismo e amizade.”
3º Aniversário do MADOC – Grupo de Apoio para Mulheres que Amam Demais Obsessivas e Compulsivas Ligue o som.
“Código de Honra” Mulheres Celtas
DO MEU CORAÇÃO... Letícia Thompson.
Canto de Francisco de Assis Deus é Deus de amor que transforma a semente em Árvore, em fruto que alimenta a vida, e, por vezes, o luto!... Deus é Deus.
SEJA FELIZ Silvia Schmidt.
PRECE DE AGRADECIMENTO PRECE DE AGRADECIMENTO AO SENHOR, NOSSO IRMÃO
PARTE DE NÓS Antonio França.
ACREDITE Letícia Thompson.
Queria que o tempo voltasse Queria que o tempo voltasse ROLAGEM AUTOMÁTICA LIGUE O SOM.
As coisas que possuímos se apegam a nós e nós a elas. Os objetos contam histórias, nos fazem lembrar, até sentir de novo, mesmo se de forma mais suave,
ETERNIDADE Letícia Thompson.
A PONTE DA INDIFERENÇA Letícia Thompson.
COMO CONCHAS... Letícia Thompson.
ESPINHOS Letícia Thompson.
Fácil & Desafiante.
OLHE PARA TRÁS! Letícia Thompson.
O PROFUNDO AMOR DE DEUS POR MIM
MULHER APAIXONADA Letícia Thompson.
ANJOS Letícia Thompson.
Provérbios e pensamentos Rolagem Automática Ligue o som.
MULHERES CELTAS.
MÁGOA A mágoa é um dos piores sentimentos,
JESUS, O BOM PASTOR Clique para mudar de slides Ligue o som.
É Proibido Automático.
“Dediquem-se uns aos outros com amor fraternal.” Romanos 12.10
Eterno.
Em busca de um novo AMOR Automático Ligue o som.
MÃE ADOTIVA Letícia Thompson.
Quem ama a rosa, ama completamente. Quem ama a rosa, a ama inteiramente e não somente pelo colorido das suas pétalas, a beleza da sua forma ou a suavidade.
Luz Maria Alice Cerqueira.
Eterno, é tudo aquilo que dura uma fração de segundo, mas com tamanha intensidade, que se petrifica, e nenhuma força jamais o resgata!
A sorte existe! Não para os que acreditam ou não que ela existe, mas para aqueles que constroem suas vidas de maneira que coisas boas lhes aconteçam.
EU NADA SEI Letícia Thompson.
LIGUE O SOM Tecle espaço ou clic com o MOUSE para mudar de SLIDE REINALDO.
Quando queremos que alguma coisa fique ancorada à nossa vida, fazemos de tudo para mantê-la presa à nós. Criamos laços e os apertamos com todo nosso.
Desconheço o autor JAMAIS JAMAIS permita que alguém te escravize, você nasceu livre para amar, e não para ser escravo.
Transcrição da apresentação:

INIMIGOS OCULTOS Maurício Santini

Sofre de reumatismo, quem percorre os caminhos tortuosos; quem se destina aos escombros da tristeza; quem vive tropeçando no egoísmo. Sofre de artrite, quem jamais abre mão; quem sempre aponta os defeitos dos outros; quem nunca oferece uma rosa.

Sofre de bursite, quem não oferta seu ombro amigo; quem retesa, permanentemente, os músculos. Quem cuida, excessivamente, das questões alheias. Sofre da coluna, quem nunca se curva diante da vida; quem carrega o mundo nas costas; quem não anda com retidão.

Sofre dos rins, quem tem medo de enfrentar problemas; quem não filtra seus ideais; quem não separa o joio do trigo. Sofre de gastrite, quem vive de paixões avassaladoras; quem costuma agir na emoção; quem reage somente com impulsos; quem sempre chora o leite derramado.

Sofre dos pulmões, quem se intoxica de raiva e de ódio; quem sufoca, permanentemente, os outros; quem não respira aliviado pelo dever cumprido; quem não muda de ares; quem não expele os maus fluidos. Sofre de prisão de ventre, quem aprisiona seus sentidos; quem detém suas mágoas; quem endurece em demasia.

Sofre da garganta, quem fala mal dos outros; quem vocifera; quem não solta o verbo; quem repudia; quem omite; quem usa sua espada afiada para ferir outrem; quem subjuga; quem reclama o tempo todo; quem não fala com Deus. Sofre do coração, quem guarda ressentimentos; quem vive do passado; quem não segue as batidas do tempo; quem não se ama e, portanto, não tem coração para amar alguém.

Sofre do ouvido, quem prejulga os atos dos outros; quem não se escuta; quem costuma escutar a conversa dos outros; quem ensurdece ao chamado divino. Sofre dos olhos, quem não se enxerga; quem distorce os fatos; quem não amplia sua visão; quem vê tudo em duplo sentido; quem não quer ver.

Sofre de distúrbios da mente, quem mente para si mesmo; quem não tem o mínimo de lucidez; quem preza a inconsciência; quem menospreza a intuição; quem não vigia seus pensamentos; quem embota seu canal com a Criação; quem não se volta para o Universo; quem vive no mundo da lua; quem não pensa na vida; quem vive sonhando; quem se ilude; quem alimenta a ilusão dos outros; quem mascara a realidade; quem não areja a cabeça; quem tem cabeça de vento.

Causa e efeito. Ação e reação. Tudo está intrinsecamente ligado. Tudo se conecta o tempo todo. E assim, sucessivamente, passam os anos sem que o ser humano conheça a si mesmo.

Somos, certamente, o maior amor das nossas vidas! Assim como o nosso maior inimigo é aquele que está oculto e que habita, inexoravelmente, no interior de nós mesmos.

Texto: Maurício Santini – Inimigos Ocultos Imagens: Internet Créditos: Texto: Maurício Santini – Inimigos Ocultos Imagens: Internet Música: Ernesto Cortazar – Maria Elena Formatação: Beth Norling