FAZENDO UMA BOLA DE FULTEBOL. USANDO O EDITABLE MESH 1- Vá em (CREATE) e logo a baixo tem (GEOMETRY). Vá em (EXTENDED PRIMITIVE) você escolhe ( HEDRA).

Slides:



Advertisements
Apresentações semelhantes
Curso de extensão em Blender Prof. Luiz Gonzaga Damasceno
Advertisements

Vamos colocar uma música agora?
Tutorial Isend – Marketing
Efeito Raio-X esverdeado
WINDOWS Sistemas Operacionais PLATAFORMA TECNOLÓGICOS
Tutorial – Modelagem – Caneca
Vamos Relembrar o que vimos na última aula!!
1º) Clique no menu em: INICIAR 2 º)A seguir clique em TODOS OS PROGRAMAS e depois em: MOVIE MAKER.
Estatística Básica Utilizando o Excel
Uso do Tabwin para construção de informações do PMCD por bairro
COMO CRIAR UM NOVO COMPONENTE NO CAPTURE
FUNÇÃO MODULAR.
PUCRS Introdução a gráficos.
Tutorial Isend – Mala Direta
Templates/ Modelos Templates são documentos que podem ser usados como um modelo para outras páginas com o mesmo lay-out, ou seja, é uma espécie de frame.
Fernanda Barroso Abril,2006
Personalizando Tabelas
Acesse a Universidade CVC pelo
A DOR DA SOLIDÃO Texto Saulo Apolinário.
Mini Curso Ferramentas de Manutenção: R – Studio
Visite nosso site ! - Soluções em Geoprocessamento Distribuidor autorizado da MicroImages.
Criando Apresentações
Daniel Alexandro/Reniê Delgado/Vanessa Ogg
CRIANDO LÍQUIDO NO 3DS MAX, USANDO O (GLU 3D)
Conteúdos do tutorial O que é um Slide Mestre?
Avenida Monumental Tutorial Universidade Federal de Juiz de Fora Faculdade de Engenharia Departamento de Arquitetura e Urbanismo Disciplina de Expressão.
WINDOWS Professor: Leandro Crescencio
A geometria ajudando a álgebra
Adobe Photoshop CS Layers Rui Dias.
Tutorial 00 Iniciando o ELO
Convertendo Fontes em Curva no CorelDraw
Vamos ampliar o pentágono abaixo duas vezes
Tutorial 14 Descompactando uma pasta de arquivos Use a seta do teclado para avançar.
Visite nosso site ! - Soluções em Geoprocessamento Distribuidor autorizado da MicroImages Visite nosso site.
Pioneirismo.
07/04/2017 Linux Ubuntu 2.
Prof. Roberto Rosa Aula 9.  Agora vamos inserir dados no Banco de Dados. Para isso precisamos de 3 coisas:  Netbeans instalado.
Desktop 10 - Meus Documentos da Área de trabalho
Na barra de mensagens, clique em Habilitar Edição,
Clicando com o mouse, você verá o passo a passo
QUANDO INSERE UM CD, ELE INICIA AUTOMÁTICAMENTE, PODENDO APARECER NO SEU MEDIA PLAYER, UMA DESTAS CONFIGURAÇÕES: CLIQUE AGORA EM Biblioteca Clique em Ripar.
Como gerar uma bacia a partir de um MNT usando o TAS
Nome : Héber Matheus L. Lunardelli Curso : A
Criando uma formatação
O Tux Paint é um software de desenho voltado a crianças alfabetizadas ou não. Possui várias ferramentas para que qualquer usuário iniciante possa, com.
Construindo tabelas NTE-ESTRELA.
COMO INICIAR NUMERAÇÃO DE UMA DETERMINADA PÁGINA NO EDITOR DE TEXTO DO
TUTORIAL – MICRO SERVIDOR OS PASSOS NESTE TUTORIAL TERÃO QUE SER EXECUTADOS NO MICRO SERVIDOR, OU SEJA, O COMPUTADOR QUE IRÁ SER GRAVADO O BANCO DE DADOS.
Adobe Photoshop É um software usado para edição de imagens, at é considerado principalmente pelos fotógrafos um dos melhores editores de imagens. O.
Montagens, Recortes e Efeitos
CONFIGURANDO O FORMATO GERAL DO SEU JORNAL ESCOLAR
17 2 cliques no desenho.. 18 Localize a pasta e selecione a imagem desejada. Evite Copiar e Colar diretamente de outros programas. Salve suas imagens.
Tutorial: Construção de Avatar.
Para Avançar : pressione “botão esquerdo do mouse” ou “a seta para direita”. Para voltar : pressione “a seta para esquerda”.
Grupo: “B”. Exercício 01: a)Arrumar a planilha para que todos os dados das células fiquem visíveis. b)Organizar a planilha de acordo com o volume decrescente.
Abra um novo arquivo Siga o roteiro desta apresentação para fazer sua atividade.
Aplicação de EXTRAIR. No meio das duas imagens! Aplique.
Aula 2. Hoje vamos ver um assunto diferente: Vamos aprender a retirar uma foto de um lugar e colar em outro local. Vamos usar duas fotos diferentes; Neste.
Dicas de Photoshop Aula 4. Esta montagem de hoje requer um conhecimento um pouco mais além. Para começar vamos ensinar como criar um Filtro. Quando você.
1 Este breve tutorial mostra de forma prática e simples como editar as figuras para fazer o mapa temático. Os conceitos de Cartografia Temática podem ser.
Utilizando subversion como controle de versão
Título O nome do escritor Adiciona fotos, figuras etc.
1º e 2º ano XII Olimpíadas das Cores Emílio Miotti.
Tarefa 1: Usando a ferramenta controle deslizante  Ative a ferramenta CONTROLE DESLIZANTE e clique onde quer que ele apareça.  Aparecerá uma janela como.
POTÊNCIA COM EXPOENTE NEGATIVO
CRIANDO UMA PASTA ENTRE NA SUA PASTA PESSOAL. APLICAÇÕES/MINHA PASTA CLIQUE COM O BOTÃO DIREITO DO MOUSE E ESCOLHA A OPÇÃO PARA CRIAR NOVA PASTA.
TV de Bolso TV de Bolso apresenta Tutorial: editando seu vídeo no Movie Maker.
Pesquisando no EBSCOhost Tutorial. Bem-vindo ao tutorial sobre os eBooks da EBSCO. Neste tutorial, vamos conhecer como procurar e ler os livros eletrônicos.
Lição (Editando Lição) Autor: Skyup Informática. Lição – Página Principal Assim que for concluída a criação do módulo e a adição de suas configurações.
EndNote X4 Prof. Luis Fernando Ferreira Mestrando em ciências da Reabilitação.
Transcrição da apresentação:

FAZENDO UMA BOLA DE FULTEBOL. USANDO O EDITABLE MESH 1- Vá em (CREATE) e logo a baixo tem (GEOMETRY). Vá em (EXTENDED PRIMITIVE) você escolhe ( HEDRA).

FAZENDO UMA BOLA DE FULTEBOL. USANDO O EDITABLE MESH 2- Dentro das propriedades do (HEDRA), você escolhe (DODEC/ICOS) e em baixo em (FAMILY PARAMETERS) em P: 0,34. A hedra passa a ter esse formato logo a baixo.

FAZENDO UMA BOLA DE FULTEBOL. USANDO O EDITABLE MESH 3- Transforme a bola em um objeto para ser editado. Com o botão direito do mouse em cima da esfera, você escolhe (EDITABLE MESH).

FAZENDO UMA BOLA DE FULTEBOL. USANDO O EDITABLE MESH 4- Escolha agora dentro dos (SUBOBJECT), o (ELEMENT). Agora aplique na bola. Dentro de (EDIT GEOMETRY) escolha (EXPLODE). A baixo existem duas opções para serem marcadas, você escolhe (ELEMENT).

FAZENDO UMA BOLA DE FULTEBOL. USANDO O EDITABLE MESH 5- Logo a cima você procura por (EXTRUDE E BEVEL). Em (EXTRUDE = 58,42MM) e (BEVEL = - 20,32).

FAZENDO UMA BOLA DE FULTEBOL. USANDO O EDITABLE MESH 6- Dê um (MESH SMOOTH) na bola. Em ( SUBDIVISION METHODO) tira o (NURMS) e deixa (CLASSIC).

FAZENDO UMA BOLA DE FULTEBOL. USANDO O EDITABLE MESH 7- Em (SMOOTH PARAMETERS) você deixa o Strength em 0,4 e a bola ficara dessa forma:

FAZENDO UMA BOLA DE FULTEBOL. USANDO O EDITABLE MESH 8- Agora vamos da outro (MESH SMOOTH) como (CLASSIC). Só que no (SMOOTHING PARAMETERS) deixe 0,5