Amor.

Slides:



Advertisements
Apresentações semelhantes
ABRIR O CORAÇÃO A DEUS CONHECER-ME EM DEUS
Advertisements

A PARTIR DO PRÓXIMO AMANHECER
COISAS DA VIDA 1.
O SÁBIO Um homem, procurando um velho sábio no alto de uma montanha, encontrou um envelope escrito : “FUI AO CINEMA, VOLTO LOGO”
Obs: Aperte a seta  do teclado ou clique com o mouse, para avançar.
Shakespeare Depois de algum tempo você percebe a diferença, a sutil diferença entre dar a mão e acorrentar uma alma.
O QUE VOCÊ FARIA....
SHAKESPEARE Depois de algum tempo você percebe a diferença, a sutil diferença entre dar a mão e acorrentar uma alma.
A PARTIR DO PRÓXIMO AMANHECER
Com o tempo....
O FLORICULTOR Apresentação e Montagem Luiz Carlos Peralva Música
O TEMPO Com o tempo aprendes que estar com alguém só porque esse alguém te oferece um bom futuro significa que mais cedo ou mais tarde quererás voltar.
Ah! O amor... Mario Quintana.
O TEMPO NÃO VOLTA!.
A Carta de Deus Procura-se o autor.
É proibido! Pablo Neruda. É proibido! Pablo Neruda.
ESCUTAR E VER O AMOR.. Há momentos em que somos tímidos para expressar o amor que sentimos, por medo de envergonhar a outra pessoa ou de nos envergonharmos.
GABRIEL GARCÍA MÁRQUEZ
A vida.
Fácil é julgar pessoas que estão sendo expostas pelas circunstâncias.
Alimente Seus Pensamentos
O QUE FARIAS...?.
ÀS VEZES, NO SILÊNCIO DA NOITE...
Frases Para Meditar...♥.
Pensamentos do Amor.
GABRIEL GARCÍA MÁRQUEZ
Shakespeare Um dia… percebes a diferença, a subtil diferença entre dar a mão e acorrentar uma alma.
Coisas da Vida....
É proibido! Pablo Neruda.
Este dia conversava com um amigo e ele falou que tinha saudade de uma ex- namorada. Ele falou na saudade que tinha dela e ao mesmo tempo no medo de.
Eu não mando em meu coração!
O CASAMENTO Você tem duas opções na vida: permanecer solteiro
ESCUTAR E VER O AMOR.. Há momentos em que somos tímidos para expressar o amor que sentimos, por medo de envergonhar a outra pessoa ou de nos envergonharmos.
Alimento para o pensamento
(Com som) Á mais linda flor do mundo quero te dar
Ligue o sOm.
“Existem coisas que precisamos lembrar para não esquecer, mas tem coisas impossíveis de esquecer: você!” avanço manual.
Gostava tanto de você Recebi este texto de uma amigo e não sei de quem é a autoria. Porém, ele é bastante interessante e nos faz refletir sobre a vida.
DEPOIS DE ALGUM TEMPO Depois de algum tempo você aprende a diferença, a sutil diferença, entre dar a mão e acorrentar uma alma. E você aprende que amar.
A PARTIR DO PRÓXIMO AMANHECER Clicar p/ avançar.
Ah! O amor... Mario Quintana.
Talvez, Deus queira que conheçamos algumas pessoas erradas antes de
As coisas que aprendi....
AGORA SÃO 16:13 HRS/MIN.
COISAS DA VIDA Clarice Lispector.
SÓ PARA OS MAIS IMPORTANTES....
BY BÚZIOS SLIDE APRESENTA DEPOIS DE ALGUM TEMPO... Rolagem automática.
Depois de algum tempo você percebe a diferença, a sutil diferença entre dar a mão e acorrentar uma alma.
Depois de algum tempo você aprende a diferença, a sutil diferença entre dar a mão e acorrentar a alma... Aprende que amar não significa apoiar-se, e.
AMAR.
By Búzios Slides Com o tempo Automático.
SOBRE O CORAÇÃO.
FELIZ ANIVERSÁRIO AMOR
BOM DIA !!!.
Enamorados....
sou felis porque amo o que gosto
Meu Milagre.
Ah! O amor... Mario Quintana.
Slides/automáticos...aguarde
Ah! O amor....
O QUE VOCÊ FARIA....
Aprende Que... Montagem : Ulysses Freitas Ligue o Som.
Era uma vez um homem que tinha uma floricultura e alguém que vivia entre as flores, só podia entender muito de amor. Verdade, ele entendia! Tinha histórias.
Eterno.
ESCUTAR E VER O AMOR.. Há momentos em que somos tímidos para expressar o amor que sentimos, por medo de envergonhar a outra pessoa ou de nos envergonharmos.
Para meus amigos que estão SOLTEIROS. O amor é como uma borboleta. Por mais que tente pegá-la, ela fugirá. Mas quando menos esperar, ela estará ali.
Depois de algum tempo você aprende a diferença, a subtil diferença entre dar a mão e acorrentar uma alma. E você aprende que amar não significa apoiar-
Ah! O amor... Mario Quintana.
Ah! O amor... Mario Quintana.
Ah! O amor... Mario Quintana.
Transcrição da apresentação:

Amor

Para meus amigos que estão SOLTEIROS: O amor é como uma borboleta. Por mais que tente pegá-la, ela fugirá. Mas quando menos esperar, ela estará ali do seu lado. O amor pode te fazer feliz, mas às vezes também pode te ferir. Mas o amor será especial apenas quando você tiver o objetivo de se dar somente a um alguém que seja realmente valioso. Por isso, aproveite o tempo livre para escolher.

Para meus amigos NÃO SOLTEIROS. Amor não é se envolver com a "pessoa perfeita", aquela dos nossos sonhos. Não existem príncipes nem princesas. Encare a outra pessoa de forma sincera e real, exaltando suas qualidades, mas sabendo também de seus defeitos. O amor só é lindo, quando encontramos alguém que nos transforme no melhor que podemos ser.

Para meus amigos que gostam de... PAQUERAR. Nunca diga "te amo" se não te interessa. Nunca fale sobre sentimentos se estes não existem. Nunca toque numa vida, se não pretende romper um coração. Nunca olhe nos olhos de alguém, se não quiser vê-lo se derramar em lágrimas por causa de ti.

A coisa mais cruel que alguém pode fazer é permitir que alguém se apaixone por você, quando você não pretende fazer o mesmo...

Para meus amigos... CASADOS. O amor não te faz dizer "a culpa é" mas te faz dizer "me perdoe". Compreender o outro, tentar sentir a diferença, se colocar no seu lugar. Diz o ditado que um casal feliz é aquele feito de dois bons perdoadores. A verdadeira medida de compatibilidade não são os anos que passaram juntos, mas sim o quanto nesses anos, vocês foram bons um para o outro.

Para meus amigos que têm um CORAÇÃO PARTIDO. Um coração assim dura o tempo que você deseje que ele dure, e ele lastimará  o tempo que você permitir. Um coração partido sente saudades, imagina como seria bom, mas não permita  que ele chore para sempre. Permita-se rir e conhecer outros corações. Aprenda a viver, aprenda a amar as pessoas com solidariedade, aprenda a fazer coisas boas, aprenda a ajudar a própria vida. A dor de um coração partido, é inevitável, mas o sofrimento é opcional. E lembre-se: é melhor ver alguém que você ama feliz com outra pessoa, do que vê-la infeliz ao seu lado.

Para meus amigos que são... INOCENTES. Ela(e) se apaixonou por ti, e você não teve culpa, é verdade. Mas pense que poderia ter acontecido com você. Seja sincero, mas não seja duro; não alimente esperanças, mas não seja crítico; você não precisa ser namorado, mas pode descobrir que ela(e) é uma ótima pessoa e pode vir a se tornar um grande amigo(a).

Para meus amigos que têm MEDO DE TERMINAR. Às vezes é duro terminar com alguém, e isso dói em você. Mas dói muito mais quando alguém rompe contigo, não é verdade? Mas o amor também dói muito quando ele não sabe o que você sente.

viva o amor na forma verdadeira... Seja feliz, viva o amor na forma verdadeira...

Poema: Amor, Mario Quintana Som: S. Garden (Reflection) Criação: Carlos Poema: Amor, Mario Quintana Som: S. Garden (Reflection)