O GRUPO KROON Boletim n° 13 O COMEÇO DE TUDO

Slides:



Advertisements
Apresentações semelhantes
VOCÊ É UMA PESSOA SORTUDA. Você acredita no poder da mente
Advertisements

O valor de uma história.
Tente ler sem chorar!!!.
GIOVANNA LIMA CASTELO BRANCO REGO
"Quem Eu Sou Faz a Diferença"
Eu acho que a gente vive tão mal, que às vezes a gente precisa perder as pessoas pra descobrir o valor que elas têm. Às vezes as pessoas precisam morrer.
A Boneca e a Rosa.
A Boneca e a Rosa Branca.
BORDADOS DA VIDA.
Deires Hoffmann (Amparo-SP)
Férias da Pascoa Tiago Santos T-IOSI Nº 15.
O sacerdote foi chamado para orar por um homem muito enfermo.
A Cadeira.. A Cadeira.. A filha de um homem pediu a um sacerdote que fosse a sua casa rezar uma oração para o seu pai, que estava muito doente. Quando.
UM ANJO EM MINHA VIDA Edmen. UM ANJO EM MINHA VIDA Edmen.
SE VOCÊ RECEBESSE UM DE DEUS, ELE PODERIA SER ASSIM !!!
Saudades de Jesus Momentos com Chico Xavier Adelino da Silveira
A fonte do contentamento, da paz, da segurança e da coragem no dia a dia da vida Lucas 12:13-21.
Uma professora de Nova York decidiu honrar cada um de seus alunos que estavam por se graduar no colégio, falando-lhes da marca que cada um deles havia.
QUEM SOU EU ? NEALE DONALD WALSCH.
A BONECA.
O QUE EU TENHO NÃO ME PERTENCE.
Quando eu era pequeno, minha mãe costurava muito
APREDENDO A ORAR.
Uma Carta De Amor Uma Carta de Amor.
Uma perspectiva Bíblica
Bombeiros... Uma filosofia de vida!
Filipe Gomes Íris Ralha Psicólogo DAPOEP Professora Língua Portuguesa
ESPERO QUE ESTA MENSAGEM
O Quebra-Cabeças e a Vida.
Paintings by Willem Haenraets
Uma professora de Nova York decidiu honrar cada um de seus alunos que estavam por se graduar no colegio, falando-lhes da marca que cada um deles havia.
VOCÊ DIZ EU TE AMO?.
Slide automático e sonorizado
A Cadeira Um sacerdote foi chamado pela filha de um homem que se encontrava muito doente. E que necessitava de orações... Quando o sacerdote entrou no.
COMO VOCÊ ENCARA “SEUS PROBLEMAS”.
Eu acho que a gente vive tão mal, que às vezes a gente precisa perder as pessoas pra descobrir o valor que elas têm. Às vezes as pessoas precisam morrer.
Ame enquanto é tempo... PRESTE ATENÇÃO AO QUE VOCÊ VAI LER!!!
NOSSOS IRMÃOS ANIMAIS NOSSOS IRMÃOS ANIMAIS Texto de Simone Nardi.
Ser Amigo é Uma Honra Um dia, quando estava na minha casa, eram umas 11 horas da noite quando recebi o telefonema de um querido amigo meu. Seu telefonema.
As Meninas Superpoderosas
O que mantem um casal Uma Lição de Vida.
O Pai Espiritual Lucas 15:
45 Lições Que A Vida Me Ensinou..
O QUE É QUE VOCÊ QUER SER QUANDO CRESCER? (a partir de 9 anos)
VOCÊ É UMA PESSOA SORTUDA. Você acredita no poder da mente
Voz do Alemão (líder da Estação): -”Também pode documentar...” Voz do Alemão: -” Vô tá com os amigos!” Alemão: -”Pode testar!” (forma de confirmar que.
“Tudo o que aprendi se resume nisto: Deus nos fez simples e direitos, mas nós complicamos tudo.” Eclesiastes 7.29 NTLH.
Boletim n o. 9 KIT DE VIAGEM Raimundo APRESENTAÇÃO Por força de gravar fora de casa, quer seja em palestras, quer seja para atender algum amigo fora do.
Deus não muda seus planos Os planos de Deus não podem ser frustrados.
O SENHOR confia os seus segredos aos que o temem, e os leva a conhecer a sua aliança. Salmo 22.14
Uma Carta De Amor Uma Carta de Amor.
Alguém te disse que você é especial? Mas, disseram isso hoje?
ADAMUS – Potenciais Shoud 3 - Os Potenciais do Futuro - Série dos Mestres – 07/11/2009 Canalizado pr Geoffrey Hoppe Então, o que está lá? [A plateia responde:
Autor desconhecido Formatado por Leonil
Apresenta O Bordado da Vida Desconheço a Autoria Ligue o Som.
Amizade é isso... Ligue o Som.
ADAMUS – Nova Energia Mencionei tudo isso porque algo mais vai acontecer. Alguns de vocês já estão vivenciando isso nos últimos meses, e este é um ponto.
Ride's & Slides Apresenta.
Sonhadores Osho. Sonhadores Osho Música Silk road Kitaro.
SITUAÇÃO 1 A professora do Infantil 4 apresentou às crianças vários materiais, jogos, numerais e letras. Sentada no chão, ela começou a questionar as.
A verdadeira história da casa 352. Um menino chamado Lucas teve que mudar de casa, para um lugar perto de um vilarejo. Então seus pais estavam procurando.
Para os Meus 3 amigos.
AME ENQUANTO TIVER OPORTUNIDADE....
COLACIO.J SLIDES APRESENTA Ligue o som... Click p/ mudar de slide.
Fato Real Esse fato aconteceu comigo,em fevereiro de 2.008, nesse dia tive uma crise forte de labirintite, que pensei que seria o meu fim.
Transcrição da apresentação:

O GRUPO KROON Boletim n° 13 O COMEÇO DE TUDO Apresentação: Falar da Cris é algo super prazeroso pois tenho a honra de ser sua amiga há muitos anos. Enfrentamos juntas vacas gordas e magras, e ela sempre foi a mesma pessoa notável. Uma líder nata por natureza. Em torno dela giram amigos que compartilham de suas idéias e pontos de vista. Sua maior característica: é gente. Como poucos. Um exemplar da raça humana, não por acaso, escolhida pelos Comunicantes, que a consideram e respeitam. No geral, seus contatos são com seres de outros Planos Dimensionais, e seu objetivo é esse mesmo. Estudiosa, conhece a fundo a Ufologia, mas discreta, mantêm-se à margem daqueles saberetas que tudo sabem, mas que nenhuma evidencia concreta de contatos tem com esses seres. Isso se deve porque são os Comunicantes quem escolhem os do nosso Lado, e não o contrário. Por isso tantos técnicos se surpreendem porque não obtém resultados, mas não é disso que os Emissores precisam de nós, tecnologia eles suprem - precisam de ética, decência, e nisso a Cris é exemplar. Sonia Rinaldi O GRUPO KROON O COMEÇO DE TUDO A Cris conta que seu grupo surgiu em função de uma inesperada abdução. Fato tão incomum entre nós, tem que ser descrito com detalhes. Talvez alguns leitores não saibam o que é uma abdução. Trata-se de ocorrência em que humanos desaparecem de onde se encontram e são levados para outros locais, geralmente, uma nave. Normalmente, essas pessoas retornam com impressões fortes, muito estudadas por pessoas sérias que sabem da veracidade desses fatos. Com a palavra essa amiga, uma eleita:

UMA ABDUÇÃO: Nas palavras da Cris, o que ocorreu: Em março de 1988, voltava do trabalho por volta das 23.20 hs. junto com um amigo. Olhamos para o céu e avistamos um objeto discoidal , e até comentamos que parecia um disco voador. Paramos em frente ao prédio que moro e aquilo voltava a intrigar. Nessa época o assunto era demais surrealista para mim, ora visto que sou formada em matemática. Subi. Já no quarto senti uma leve dor de cabeça e um zunido peculiar  nos ouvidos e  meus olhos estavam irritados. Fui até a cozinha e olhando o relógio, notei que marcava 01:30 hs. da manhã. Achei estranho pois no relógio do meu pulso eram 23.30 hs  e encontrava-se parado, fui até meu quarto e o relógio marcava 01:33 hs e  sem uma explicação lógica pensei: acabou a luz no prédio, então de imediato desci até o segundo andar onde morava  um amigo e questionei se havia acabado a luz  no prédio. Não. Voltei ao meu apartamento.  Fui dormir um tanto confusa e sem entender nada. Nessa noite tive uma sensação  de estar  fora do corpo, mas lúcida, como que acordada quando entrou um Ser, esguio de cabelos claros. Pegou-me pela mão, dentro do meu quarto, e de repente, vi-me dentro de uma nave sentada ao lado dele. Avisto um lago ou rio, não sei dizer ao certo, ele entra dentro d'água com  a nave em que estávamos. Em pânico olho para ele e vejo-o como um ser anfíbio, olhos redondos, mãos com  membranas, que me fita com profundidade. Dou um pulo e ele tenta me acalmar passando sua mão em meu rosto. Enfim acordo com o rosto arranhado, não sabendo até hoje se foi uma projeção consciente ou uma vivencia em corpo em tempo real. Logo depois começo a vê-los todas as noites seguintes acompanhados por seres de estatura baixa de mais ou menos 1.40 m., ouço vozes incisivas em meus ouvidos, zunidos peculiares, parece que tenho o universo dentro da minha cabeça, sinto-me ligada a tudo e a todos. Eles se intitulam Droppa e dizem ser de Sirius. Bem com tudo isso achando que eu estava estressada e sem compreender nada do assunto, fui buscar ajuda com psicólogo, neurologista, etc. O diagnostico: estresse. (Acabei entendendo que quando um médico não sabe o diagnóstico ele diz isso). Buscando resposta para o enigma acabei conhecendo Dra. Gilda Moura famosa psicóloga do meio ufológico, que recebeu-me em seu apartamento em Ipanema, no Rio e me ajudou  muito. Busquei depois um hipnólogo do Instituto Ippa em São Paulo,  que ao fazer minha regressão, me fez ver, de forma clara que eu fui abduzida por aqueles seres. Dois anos após o contato com seres de Sirius apareceu kroon como que em Holograma, num momento em que eu já estava compreendendo um pouco mais o processo que  eles dizem que faço parte. .

OS SERES A questão é por que eu....? Eles disseram que fazem parte da minha proéxis, ou seja, da minha programação existencial; que não existem escolhidos, mas trata-se de uma questão genética e vibracional... que todos são chamados, mas poucos se escolhem. Dizem também que a única diferença entre nós e eles é que nós temos mais perguntas a fazer e eles mais perguntas a responder; dizem ainda que não querem adoradores, nem seguidores, e querem uma relação linear com nossa humanidade. Bem com muita ajuda e pesquisa estou nessa história a quase vinte anos. Vivo continuamente, com meu grupo  esses contatos por transcomunicação, com esses amigos siderais tanto por  vozes como imagens. A TCI garante que não estamos sozinhos no universo e que a vida transcende a morte. A Transcomunicação começou em nosso grupo a pedido deles, os ETs. Só assim, pesquisando de forma séria e objetiva, teremos aliados extrafísicos sérios e objetivos...

BATENDO UM PAPO: Aqui, uma conversa informal com a Cris para que nosso leitor conheça um pouco dessa turma, que tem a simplicidade e autenticidade da dirigente. Ela, desde logo, passa a todos a sua visão ampla do Cosmos, da Vida e do Relacionamento com o Outro Lado, sobretudo com os Extraterrestres. Muitos não percebem que esse é o segredo do sucesso na Transcomunicação, ou seja, se firmar com modéstia, com a humildade de perceber que as rédeas desse trabalho está nas mãos sábias daqueles que nos dão a honra de auxiliá-los. Descoberto esse segredo e posto em prática com a alma, o sucesso é garantido. Com a palavra, a Cris: 1- Como se formou o grupo? 0 grupo formou-se há dezoito anos atrás por conseqüência de minha abdução 2- Quem fundou?  A Ângela Cristina De Paschoal. 3- Quando? No ano de 1989 - na época com o nome de Alfa Centurion devido ao contato com os seres Zetas. 4- Atualmente quantas pessoas fazem parte? Transcomunicação - 20 pessoas / Palestras - 40 pessoas. 5- Qual a filosofia do grupo? Esclarecimento e desmistificação da ufologia e autoconhecimento. 6- Qual o objetivo do grupo? Trazer auto-conhecimento, esclarecer, desmistificar, quebrar paradigmas e acessar a multidimensionalidade. 7- Como conheceram a TCI? Em 1994 um ser da raça Zeta pediu para que fizéssemos o experimento. Tentamos mas não tínhamos o conhecimento suficiente para alcançar resultados. No início de 1996 os seres reafirmaram o pedido. A partir daí, por meio de Geraldo dos Santos e Flavio Pereira indicaram leituras de Sonia Rinaldi. Iniciamos de forma rudimentar por meio de gravadores e  uma TV preto e branco com câmera de segurança cedida por Geraldo dos Santos. Logo no início do experimento captamos vozes incisivas no gravador e várias imagens na TV que muito nos surpreendeu. .

8- Qual o objetivo das gravações? Interação com a multidimensionalidade. No nosso caso principalmente, com seres extraterrestres; comprovar a existência e possibilitar a troca de cultura e conhecimento. 9- No geral, o que elas indicam? Estão ligadas aos assuntos que o grupo estuda e questiona. 10-Qual conteúdo dessas mensagens? Metafísico, arqueologia, consciência. 10-Como e quando vocês gravam? Toda quinta às 19h30 no espaço metafísico Kroon, utilizando um computador Pentium IV, software Cool Edit Pro, bolhas fornecidas pela ANT, microfone e caixas de som para análise. A análise é feita logo em seguida à gravação com a participação de todo o grupo presente. Não temos nenhum ritual, não permitimos nenhum tipo de discussão religiosa. 11-Fazem uma reunião para tal? Sim no horário marcado acima. 12-Usam algum equipamento específico? O que usam para gravar? já respondido acima (10). 13-Que evidencias os levaram a acreditar que a TCI é real? a)falam fatos antes de ocorrerem; b) falam de coisas pessoais, nomes, locais, eventos; c) assuntos que estamos estudando ou que viríamos a estudar; d) coerência nas respostas.  14-Qual benefício ela está trazendo a vocês? A comprovação da multidimensão, e a certeza de que a vida continua e que há muitas moradas neste Universo. 15-É produzido algum material para divulgar o conteúdo dessas gravações? Sim. Todo ano fazemos um CD com as melhores captações e divulgamos em todo meio espiritualista, científico, psicanalítico. 16-Quem são os comunicantes do outro lado? Nos conectamos com estações extraterrestres - Marduk, Fobus, Nibiru, mas percebemos que entram transcomunicações também de intraterrenos, intraoceanicos e seres espirituais. .

ALGUMAS IMAGENS CAPTADAS PELO GRUPO Mão de um Et em sinal de cumprimento Nave plasmada Um dos seres que fazem contato com o grupo

AUDIOS DO KROON: 1. Voz: “- conhecer uma nova raça!” 2. Voz: “- esta com xeque mate agora!” 3. Voz: “- Marte vê evolução nos filhos!” 4. Voz: “- orgulho quem faz apresentação rezai-te!” 5. Voz: “- ser uma aliança!” 6. Voz:“- tem um encanto no bem!” 7.Voz: “- tudo de marte é bom!” 8.Voz “- uniforme vermelho e todo branco!” 9. Voz “- assinalou um avistamento de casa!” 10.Voz: “- Daqui é a escalação do grupo!” 11.Voz: “- de onde sai tanto interesse assim!” 12.Voz: “- De Santo André irão embora!” 13.Voz: “- Deus em nome do Pai!” 14.Voz: “- É amigo dos bom, ele não rouba!” 15. Voz: “- é dos ra´s sequestradores!” 16. Voz:: “- ele tem controle embaixo!” 17.Voz: “- em cada espaço sou de outro agora!” 18. Voz: “- em luz pede pra gente ir, conversa Cris ela é que é!” 19.Voz: “- kroon tá bacana!” 20.Voz: “- morte porque o ser é gameta!” 21. Voz: “- nave de encontro vem vindo!” 22. Voz: “- Tur engana Kroon e muito mais!’ 23. Voz: “- Um sonho ser esperança!” 24. Voz: “- Vá dedicando fazendo tudo para acertar!” 25.Voz: “- vai ver tipo ufo levar, levar Cris!” 26. Voz: “- venceu menina!”