PACIÊNCIA....

Slides:



Advertisements
Apresentações semelhantes
P A C I Ê N C I A.
Advertisements

CLICK José namorava há oito meses uma moça levada e inconstante. Ela era linda e ele estava completamente apaixonado. Num dia qualquer, ela resolveu.
A flor... O estranho é que ela não conseguia conciliar tudo isso, o trabalho e os afazeres lhe ocupavam todo o tempo e a sua vida estava deficitária.
Ana Cláudia Saldanha Jácomo
Eu vi Jesus semana passada.
Eu só reclamava da vida... Reclamava da noite porque eu não dormia, reclamava do dia porque eu sofria, reclamava do frio que me gelava a alma, reclamava.
Para refletir... e mudar!!!.
Para refletir e mudar... De sempre o melhor... E o melhor virá!
Rolagem automática dos slides...
" Sonhos...".
Não deixe para amanhã
Um Gesto de Amor.
O Porteiro do Prostíbulo.
Para as mulheres "Cuidem de suas amigas".
Uma flor especial.
Dores da ALMA.
O TEMPO do TEMPO.
Mulher perdoa sempre...(?!) CLIQUE Música: Three times a lady (Três vezes uma dama!) Composição: Texto: autor desconhecido.
OS NOVOS CINQUENTÕES Autor: Mário Prata.
CICATRIZES.
A FORÇA DE UM ABRAÇO Criação: Simone Pereira Rodrigues Texto: Desconheço a Autoria / Fotos:
ETERNIDADE Autor DESCONHECIDO Formatação: Mariza V. R.
"Sabedoria" infantil AUTOMÁTICO - Vá clicando...
Colacio.j COLACIO. J SLIDES APRESENTA LIGUE O SOM...
E eu só reclamava da vida... Reclamava da noite porque eu não dormia, reclamava do dia porque eu sofria, reclamava do frio que me gelava a alma, reclamava.
A cada dia um APRENDIZADO
A verdadeira humildade
Slide automático e sonorizado
LEMBRA DE MIM Rolagem automática de slides....
De sempre o melhor... Para refletir e mudar... E o melhor virá!
AMANDO-SE... Texto Passado por: ORLANDO BARSOTI Adaptação e criação do Slide: VALTER GARCIA.
O exemplo do menino Osvino Toillier. O exemplo do menino Osvino Toillier.
A verdadeira humildade.
De malas prontas para a viagem Magaly Reinaldo.
P A C I Ê N C I A.
Dor de perda Letícia Thompson.
Autoria do Texto: Desconhecida
Assim é a Vida....
DOIS LOBOS Automático Ligue o som.
Uma Carta De Amor Uma Carta de Amor.
Meu Pai quando eu tinha....
P A C I Ê N C I A.
45 LIÇÕES QUE A VIDA ME ENSINOU
Maria a escolhida de Deus
Rotina....
A vida havia sido dura para Ananias naqueles últimos tempos. Já havia perdido dois empregos, havia ficado doente. No aniversário do filho não tinha.
CAMINITO Rocío Dúrcal Aprendiz da VIDA.
SEJA FELIZ !! SEJA FELIZ !!.
UMA hiSTÓRIA.
Era uma tarde nublada e fria, e as crianças brincavam despreocupadas.
A flor... O estranho é que ela não conseguia conciliar tudo isso, o trabalho e os afazeres lhe ocupavam todo o tempo e a sua vida estava deficitária.
Se doer...assobie! Ria Slides.
As marcas ideológicas dos textos
Bom dia! Costumo no meio da tarde dar uma volta a pé, para refrescar as idéias (como dizem o pessoal do interior) e ontem saí dar uma volta e perto da.
Gostava tanto de você (Tim Maia) Autoria do Texto: Desconhecida
Feliz Olhar Novo...
AME ENQUANTO TIVER OPORTUNIDADE....
apresenta eu vi Jesus a a na semana passada usava calça jeans e uma velha camisa estava no escritório e estava sozinho, trabalhando duro por apenas um.
Uma Resposta Inteligente.
45 LIÇÕES QUE A VIDA ME ENSINOU Escrito por Regina Brett, 90 anos... Formatação: Julia Pap.
“ NOSTALGIA “ Quando criança, nem sabia o que era. Pensava que fosse um doce que nem conhecia, ou nem me lembro mais se pensava ser um brinquedo de brincar.
Limpe Sua Alma O assunto de hoje não é nada fácil e com certeza chega a incomodar muita gente. Falo do "perdão", esse ilustre amigo que está cada.
A Vida Ensina Se você pensa que sabe. Se você pensa que sabe. Que a vida lhe mostre Que a vida lhe mostre o quanto o quanto você não sabe. você não sabe.
PACIÊNCIA: VOCÊ AINDA TEM? Arnaldo Jabor
P A C I Ê N C I A.
P A C I Ê N C I A.
P A C I Ê N C I A.
P A C I Ê N C I A.
P A C I Ê N C I A.
Transcrição da apresentação:

PACIÊNCIA...

Ah! Se vendessem paciência nas farmácias e supermercados... Muita gente iria gastar boa parte do salário nessa mercadoria tão rara hoje em dia.

Por muito pouco a madame que parece uma “lady,”solta palavrões e berros que lembram as antigas “trabalhadoras do cais”, e o bem comportado executivo... “O cavalheiro” se transforma numa “besta selvagem” no trânsito que ele mesmo ajuda a tumultuar.!

Os filhos atrapalham, os idosos incomodam, a voz da vizinha é um tormento, o jeito do chefe é demais para sua cabeça, a esposa virou uma chata, o marido uma “mala sem alça”.

Aquela velha amiga uma “alça sem mala”, o emprego uma tortura, a escola uma chatice. O cinema se arrasta, o teatro nem pensar, até o passeio virou novela.

Outro dia, vi um jovem reclamando que o banco dele pela internet estava demorando para dar o saldo, eu me lembrei da fila dos bancos e balancei a cabeça inconformado.

Vi uma moça abrindo um e-mail com um texto maravilhoso do Jabor e ela deletou sem sequer ler o título, dizendo que era longo demais.

Pobre de nós, menino e meninas sem paciência, sem tempo para a vida, sem tempo para Deus. A paciência está em falta no mercado, e pelo jeito, a paciência sintética dos calmantes, está cada vez mais em alta.

Qual a finalidade de sua vida? Surpreenda-se com a falta de metas, Pergunte para alguém que você saiba que é ansioso demais, onde ele quer chegar! Qual a finalidade de sua vida? Surpreenda-se com a falta de metas, com o vago de resposta. E você onde quer chegar?

Está correndo tanto para que? Seu coração vai aguentar? Se você morrer hoje de infarto agudo do miocárdio o mundo vai parar? A empresa que você trabalha vai parar? As pessoas que você ama vão parar? Será que você conseguiu ler até aqui?

O mundo está apenas na sua primeira volta e, Respire... Acalme-se... O mundo está apenas na sua primeira volta e, com certeza, no final do dia vai completar o seu giro ao redor do sol, com ou sem a sua paciência.

“Não somos seres humanos passando por uma experiência ESPIRITUAL...somos seres espirituais passando por uma experiência HUMANA”... Theilard Chardin

Existem momentos inesquecíveis, coisas inexplicáveis e pessoas incomparáveis.

Texto- desconheço a autoria Música- Jovens Tardes de Domingo Eduardo Lages Imagens- Internet Formatação- Amélia Soares ameliasoares-55@hotmail.com