FÓSFORO, BALA, CAFÉ E JORNAL...

Slides:



Advertisements
Apresentações semelhantes
FÓSFORO, BALA, CAFÉ E JORNAL...
Advertisements

CUSTOMER RELATIONSHIP MANAGEMENT
FÓSFORO, BALA, CAFÉ E JORNAL...
Mensagem de Natal !!! Mensagem de Natal !!!Em nosso tempo vivemos tão atribulados pelo materialismo que facilmente esquecemos do mais importante. Ligue.
HISTÓRIA CURTA... Charles Plumb, era piloto de um bombardeiro na guerra do Vietnã. Depois de muitas missões de combate, seu avião foi derrubado por um.
E SE DEUS MANDASSE PARA VOCÊ UM ASSIM?
Há quem diga que mulheres, quando são amigas, ficam insuportáveis...
Há quem diga que mulheres, quando são amigas, ficam insuportáveis...
Bom dia! Qualquer coisa que escreva sobre esta mensagem, tirará todo brilho da reflexão. De qual situação.
A menina ALICE E NATHALIA.
8 Click Nunca se justifique para ninguém.
Terapia do Arthur Nogueira, psicólogo..
O Trem da Vida automático com som.
Meu nome é Felicidade.
TREINAMENTO DE RECEPCIONISTA
Não basta ser namorado By Silvana Duboc.
A aventura dos lápis de cor
Deus Está no Controle Por favor, ler com fé !!!.
AS PEGADAS DO LEÃO.
Nada na vida acontece em vão
Oi !!! Meu nome é ... Felicidade!!!!.
HISTÓRIA CURTA... Charles Plumb, era piloto de um bombardeiro na guerra do Vietnã. Depois de muitas missões de combate, seu avião foi derrubado por um.
A porta ao lado.
Fotos: TUDO BRANCO Texto: FELICIDADE.
Fotos: TUDO BRANCO Texto: FELICIDADE.
Bem vindo ao museu da família!.
Bem vindo ao museu da família!.
O Trem da Vida automático com som.
As Coisas Que Aprendi Na Vida ...PORQUE VIVER É APRENDER A VIVER !!!
O Aniversário.
Um senhor de idade foi morar com seu filho, nora e o netinho de quatro anos de idade. As mãos do velho eram trêmulas, sua visão embaçada e seus passos.
COMO VOCÊ ENCARA “SEUS PROBLEMAS”.
Nada na vida acontece em vão
Nada na vida acontece em vão
FÓSFORO, BALA, CAFÉ E JORNAL...
SUSSURROS DE DEUS.
HISTÓRIA CURTA... Charles Plumb, era piloto de um bombardeiro na guerra do Vietnã. Depois de muitas missões de combate, seu avião foi derrubado por um.
Onde Deus Quer que Eu Esteja
Nunca se justifique para ninguém Procura-se o autor.
Esta é uma linda flor! Se tudo na vida é relativo. Relativa também é a idéia Que cada um faz da felicidade.
BENDIGA A DEUS (Autor Desconhecido).
Esta é uma linda flor! Se tudo na vida é relativo. Relativa também é a idéia Que cada um faz da felicidade.
Animação da Leitura HORA DO CONTO.
A porta ao lado.
Nada na vida acontece em vão
Animação da Leitura HORA DO CONTO.
O Que é Felicidade?... 13/01/ Esta é uma linda flor! 13/01/2019
Se você acordou hoje com saúde...
A porta ao lado.
HISTÓRIA CURTA... Charles Plumb, era piloto de um bombardeiro na guerra do Vietnã. Depois de muitas missões de combate, seu avião foi derrubado por um.
Animação da Leitura HORA DO CONTO.
Quatro velas estavam acesas muito calmamente.
Andava eu pela estrada da vida tempos atrás quando
Animação da Leitura HORA DO CONTO.
BENDIGA A DEUS (Autor Desconhecido).
O Trem/combóio da Vida automático com som.
COMO VOCÊ ENCARA “SEUS PROBLEMAS”.
Esta é uma linda flor! Se tudo na vida é relativo. Relativa também é a idéia Que cada um faz da felicidade.
Um senhor de idade foi morar com seu filho, nora e o netinho de quatro anos de idade. As mãos do velho eram trêmulas, sua visão embaçada e seus passos.
Onde Deus Quer que Eu Esteja
COMO VOCÊ ENCARA “SEUS PROBLEMAS”.
Onde Deus Quer que Eu Esteja
Onde Deus Quer que Eu Esteja
Nada na vida acontece em vão
O Coelho que não era de Páscoa.
Nada na vida acontece em vão
Onde Deus Quer que Eu Esteja
HISTÓRIA CURTA... Charles Plumb, era piloto de um bombardeiro na guerra do Vietnã. Depois de muitas missões de combate, seu avião foi derrubado por um.
Transcrição da apresentação:

FÓSFORO, BALA, CAFÉ E JORNAL... ©  'Um fósforo, uma bala de menta, uma xícara de café e um jornal: estes quatro elementos fazem parte de uma das melhores histórias sobre atendimento que conhecemos.

© Um homem estava dirigindo há horas e, cansado da estrada, resolveu procurar um hotel ou uma pousada para descansar. Em poucos minutos, avistou um letreiro luminoso com o nome: Hotel Venetia.

© Quando chegou à recepção, o hall do hotel estava iluminado com luz suave. Atrás do balcão, uma moça de rosto alegre o saudou amavelmente: '- Bem-vindo ao Venetia!'

No quarto, uma discreta cama impecavelmente limpa, uma lareira, um fósforo apropriado em posição perfeitamente alinhada sobre a lareira, para ser riscado. Era demais! Aquele homem que queria um quarto apenas para passar a noite começou a pensar que estava com sorte. ©

Mudou de roupa para o jantar (a moça da recepção fizera o pedido no momento do registro). A refeição foi tão deliciosa, como tudo o que tinha visto, naquele local, até então. Assinou a conta e retornou para o quarto. Fazia frio...

…E ele estava ansioso pelo fogo da lareira. Qual não foi a sua surpresa! Alguém havia se antecipado a ele, pois havia um lindo fogo crepitante na lareira. A cama estava preparada, os travesseiros arrumados e uma bala de menta sobre cada um. Que noite agradável aquela! ©

Na manhã seguinte, o hóspede acordou com um estranho borbulhar, vindo do banheiro. Saiu da cama para investigar. Simplesmente uma cafeteira ligada por um timer automático, estava preparando o seu café e, junto um cartão que dizia: 'Sua marca predileta de café. Bom apetite!' Era mesmo! ©

Como eles podiam saber desse detalhe Como eles podiam saber desse detalhe? De repente, lembrou-se: no jantar perguntaram qual a sua marca preferida de café. Em seguida, ele ouve um leve toque na porta. Ao abrir, havia um jornal. 'Mas, como pode? É o meu jornal! Como eles adivinharam?' Mais uma vez, lembrou- se de quando se registrou: a recepcionista havia perguntado qual jornal ele preferia. O cliente deixou o hotel encantando. Feliz pela sorte de ter ficado num lugar tão acolhedor. ©

Mas, o que esse hotel fizera mesmo de especial Mas, o que esse hotel fizera mesmo de especial? Apenas ofereceram um fósforo, uma bala de menta, uma xícara de café e um jornal. Nunca se falou tanto na relação empresa-cliente como nos dias de hoje. Milhões são gastos em planos mirabolantes de marketing. ©

© No entanto, o cliente está cada vez mais insatisfeito, mais desconfiado. Mudamos o layout das lojas, pintamos as prateleiras, trocamos as embalagens, mas esquecemo-nos das pessoas. O valor das pequenas coisas conta, e muito.

© A valorização do relacionamento com o cliente. Fazer com que ele perceba que é um parceiro importante!!! Lembrando que: Esta mensagem vale também para nossas relações pessoais (namoro, amizade, família, casamento). Enfim, pensar no outro como ser humano

“Pense nisso com carinho” BOM DIA! É sempre uma satisfação para quem doa e para quem recebe. Seremos muito mais felizes, pois a verdadeira felicidade está nos gestos mais simples de nosso dia-a-dia que na maioria das vezes passam despercebidos. “Pense nisso com carinho” ©