Saudades By Rosa Pena.

Slides:



Advertisements
Apresentações semelhantes
GRUPO ETERNOS APRENDIZES CLIQUE PARA AVANÇAR OS SLIDES
Advertisements

A MONTANHA Ao dar início, deixe os slides sucederem automaticamente, pois as músicas de fundo, estão sincronizadas com as imagens.
Composição: Roberto Carlos / Erasmo Carlos Interprete: Roberto Carlos
" Sonhos...".
MARIA, PASSA NA FRENTE Padre Jonas.
O AMOR é o maior dos sentimentos
Que Saudades!.
Que Saudades!.
S a u d a d e s Autor desconhecido.
ACOLHA-ME.
As verdadeiras mulheres felizes By Martha Medeiros.
Prado Slides – Cidreira / RS Oração pela Família Oração pela Família Rolagem automática.
VOCÊ PODE COMPARTILHAR COMIGO?
Pessoa errada.
Cadê a sua Rosa?.
NEM TUDO É FÁCIL.
By Eda Carneiro da Rocha
Por Te Amar. De: Lúcia Amaral Rolagem automática dos slides.
Aos meus, Aos seus, Aos nossos filhos.
By Luis Fernando Veríssimo
Para você que mora em meu coração!
SER FELIZ By Augusto Cury.
Marionete By Johnny Welch.
By Roberto Romanelli Maia
Coração machucado By Célia Jardim.
MARIA... MINHA MÃE MARIA! LIGUE O SOM!
Era uma vez uma criança pronta para nascer....
Uma criança pergunta a Deus Clique com o mouse para avançar.
Eu quero ir... OlhosDe£in¢e.
Não fique triste By Marcial Salaverry.
Vida! Homenagem às mães..
CAMINH0S DA VIDA VIDA É AMOR HOME PAGE Texto de: Rayma Lima
Milagre Lique seu som Clique para passar.
O Anjo Autor desconhecido.
Roberto Romanelli Maia
By Eda Carneiro da Rocha
A IMPONTUALIDADE DO AMOR By Martha Medeiros.
Medo By Ma Oliveira.
“MÃE... MINHA CRIANÇA ” Vendo você mãezinha penso nos mistérios desta doença, Alzheimer. Quem na vida nunca passou pela saudade dos tempos de criança?
AO MEU PAI.
By Reilse Massahud de Abreu
By Paulo Roberto Gaefke
A partir do próximo amanhecer
SER FELIZ By Augusto Cury.
Oração para um mundo melhor.
By Gabriel Garcia Marques
A Paixão de Cristo Segundo o Evangelho de Lucas
ANJO PROTETOR.
By Roberto Romanelli Maia
NEM TUDO É FÁCIL By Glacia Daibert.
Prado Slides – Cidreira / RS Tomo dois comprimidos de frontal, porque ainda não existem pílulas de Drummond que me dopem de poesia para continuar levando.
Dialogo com Deus!.
“A Criança e Deus”.
Prado Slides – Cidreira / RS Eu estou aprendendo que posso ser amada, mesmo não estando fisicamente presente.
Prado Slides – Tramandaí / RS Se eu morrer antes de você, faça-me um favor Chore o quanto quiser, Mas não brigue com Deus Por Ele haver me levado.
É BOM SER CRIANÇA   Ser criança é respeitar as pessoas, a mãe e o pai. É comer tudo para crescer saudável. Cristiano Ser criança é muito importante porque.
Preciso de alguém By Cris Passinato.
Prado Slides – Cidreira / RS Era uma festa familiar, destas que reúnem tios, primos, avós e alguns agregados ocasionais que ninguém conhece direito.
DOM LUIZ FELIPE DE NADAL
Ah! ... se eu pudesse.
Prado Slides - Cidreira / RS Hoje é o momento ideal pra falar de sacanagem. Mas nada de ménage à trois, sexo selvagem e práticas perversas, sinto muito.
  SE ALGUÉM PERGUNTAR QUEM SOU... Desconheço a autoria ZzCouto.
Se doer...assobie! Ria Slides.
Saudades Rosa Pena. Saudades Rosa Pena Ando com saudades de café com pão; de namorados dando beijinhos no portão;
Prado Slides – Cidreira / RS Quando falar sobre amor, finja nada conhecer, para absorver cada frase que brota em seu coração.
NOSSA HISTÓRIA DE AMOR QUANDO ME LEMBRO SINTO AQUELE SABOR TEUS OLHOS ENCONTRANDO OS MEUS TODO EU, QUERENDO SER SEU OLHA SÓ O QUE DEUS PLANEJOU NA INFÂNCIA.
Cantata “JESUS, NOSSO TESOURO”. Cantata “JESUS, NOSSO TESOURO”
Um anjo de chapéu vermelho Sentada na lanchonete em frente à clínica, não queria admitir o meu medo. No dia seguinte eu seria internada para fazer uma.
Saudades Rosa Pena.
Transcrição da apresentação:

Saudades By Rosa Pena

Ando com saudades de café com pão, de namorados dando beijinhos no portão, de pedir benção a pai e mãe, (Deus te abençoe), do sinal da cruz que fazia ao passar na frente da igreja, de ver um varal cheio de roupa com cheiro apenas de sabão, de ver alguém sorrindo enquanto lava a louça com bucha vegetal.

De sentir respeito pela polícia, de cantar o Hino Nacional com mão no peito e lágrimas nos olhos, de acreditar que o Brasil ganhou a Copa do Mundo porque jogou direito, de saber que o Zezinho, filho do porteiro, não vai morrer de dengue e que Maria Feirante poderá ter um filho médico. Saudades de homens que usavam apenas o assobio como galanteio. Fiu-fiu!

Que cadeia era lugar só de ladrão. Morro de saudade do tempo em que um presidente de uma nação era o mais respeitado cidadão do país. Que cadeia era lugar só de ladrão. Acho que andaram invertendo a situação.

Ando com saudade de galinha de galinheiros; de macarrão feito em casa com tempero sem agrotóxico, de só poder tomar guaraná em dia de festas; de homens de gravatas;de novela com final feliz, de pipoca doce de pipoqueiro, de dar bom dia à vizinha, de ouvir alguém dizer obrigado ao motorista e ele frear devagarinho, preocupado com o passageiro.

Saudades de gritar que a porta está aberta para os que chegam. “Um saco destrancar tanto papaiz”

Saudades do tempo em que educação não era confundida com autenticidade. Hoje se fala o que quer, em nome de uma “tal” verdade e pedir perdão virou raridade.

Saudades das chuvas sem acidez, que não causavam aridez. Ando com saudades de ver no céu pipas não atingidas pelo efeito estufa. Saudades das chuvas sem acidez, que não causavam aridez. Saudades de poder viajar sem medo de homem-bomba, de ser recebida com pompa em outra nação. Atualmente reina a desconfiança no coração

Hoje, ele é tão banal que até eu banalizei. Sinto muitas saudades do rubor das faces de minha mãe quando se falava de sexo totalmente sem nexo. Hoje, ele é tão banal que até eu banalizei. Acho que a maior saudade que tenho é a saudade de tudo que acreditei. Para minha filha não poderei deixar sequer a esperança. Hoje, já não se nasce criança.

Formatação: Prado Slides e-mail: jpamador@terra.com.br Autora do texto: Rosa Pena www.rosapena.recantodasletras.com.br Imagens: Internet Música: Perhaps Love Intérprete: Richard Clayderman