By Roberto Romanelli Maia

Slides:



Advertisements
Apresentações semelhantes
By Roberto Romanelli Maia
Advertisements

A mulher madura quando ama... By OlhosDe£in¢e OlhosDe£in¢e.
" Sonhos...".
Construção da Vida... OlhosDe£in¢e Prado Slides.
Segue o barco... segue a vida
By Roberto Romanelli Maia
Prado Slides – Cidreira / RS Oração pela Família Oração pela Família Rolagem automática.
Se alguém lhe procurar.
NEM TUDO É FÁCIL.
M Ã E.
QUANTAS VEZES.
Quase.
Aos meus, Aos seus, Aos nossos filhos.
A Ostra e A Pérola By Alceu Malossi.
Verdade maior, é o que a vida me ensinou…
Para você que mora em meu coração!
SER FELIZ By Augusto Cury.
Marionete By Johnny Welch.
Apaixonar By Glacia Daibert.
By Roberto Romanelli Maia
Coração machucado By Célia Jardim.
Bem-vindo outono do amor! By OlhosDe£in¢e.
ROBERTO ROMANELLI MAIA
Venha... Abrace-me By Marcial Salaverry.
O QUE É A SOLIDÃO? ROBERTO ROMANELLI MAIA Automático / Sonorizado.
M U L H E R By Jesus Prado Amador.
Eu quero ir... OlhosDe£in¢e.
Prado Slides – Cidreira / RS Hoje existem edifícios mais altos e estradas mais largas, porém temperamentos pequenos e pontos de vista mais estreitos.
Roberto Romanelli Maia
A IMPONTUALIDADE DO AMOR By Martha Medeiros.
Medo By Ma Oliveira.
A partir do próximo amanhecer
SER FELIZ By Augusto Cury.
Prado Slides – Cidreira / RS Outro dia, um amigo fez um comentário que me deixou pensativo... disse que eu era um eterno sonhador e que deveria pensar.
ACREDITO NAS PESSOAS Breno Angellis.
AVANÇO AUTOMÁTICO DOS SLIDES, AGUARDE...
By Gabriel Garcia Marques
Viver é estar em contínua aula... é aprender com a adversidade, com a maldade que a vida nos impõe, com o sorriso de um momento feliz.
Com um buquê de carinhos!
Uma lição de vida By Marilda Diório (OlhosDe£in¢e)
Se eu pudesse... Eu faria agora !.
Minha alma em sua alma.
Fiquei sabendo que um poeta mineiro que eu não conhecia, chamado Emilio Moura, teria completado 100 anos neste mês de agosto, caso vivo fosse. Era amigo.
Prado Slides – Cidreira / RS Um piano, uma melodia, você e eu. By OlhosDe£in¢e.
By Roberto Romanelli Maia
Prado Slides – Cidreira / RS De ser a ave que livre conquista o espaço E escolhe o seu rumo De ser o rio que corre vencendo As curvas e as pedras de.
NEM TUDO É FÁCIL By Glacia Daibert.
O baile da vida By OlhosDe£in¢e.
A chama que ilumina OlhosDe£in¢e Prado.
Prado Slides – Cidreira / RS Eu estou aprendendo que posso ser amada, mesmo não estando fisicamente presente.
Prado Slides – Cidreira / RS Flutuando em águas calmas Sinto o coração sereno Florindo a cada dia Em vertente de amor Que acaricia a vida Em gotas de.
Pedaços de mim... By Dena.
O Destino de cada um By Vilma Galvão.
Liberte o meu coração By OlhosDe£in¢e.
Ah! ... se eu pudesse.
Prado Slides – Cidreira / RS Diminui as batidas do meu coração,tranqüilizando a minha mente;
COLACIO. J SLIDES APRESENTA
Um caminho de amor interrompido
NÃO SE ESQUEÇA DE MIM ILZE SOARES Masé Slides-Goiânia/Go.
Prado Slides – Cidreira / RS By OlhosDe£in¢e Prado Slides – Cidreira / RS Eu sei, que tudo pode acontecer... Um sorriso acabar ou uma lágrima nascer.
Prado Slides – Cidreira / RS Quando falar sobre amor, finja nada conhecer, para absorver cada frase que brota em seu coração.
Cure o mundo - Heal the World - Michael Jackson -.
Balanço de uma vida By OlhosDe£in¢e.
Olá ! Texto: Desconheço a autoria Imagens: Internet Música: The power of one (parte) Intérprete: Donna Summer Edição: Lene Fernandes Não clic, automático.
Prado - Cidreira / RS Prado By OlhosDe£in¢e Prado - Cidreira / RS Prado Os anos passam... As lembranças são eternas, A saudade permanente e nossos olhos.
Construção da Vida... OlhosDe£in¢ePrado Slides A vida, é um construir de momentos, de esperanças, de amizades, de amores, de valores, de respeito, de.
Prado Slides – Cidreira / RS By OlhosDe£in¢e Prado Slides – Cidreira / RS Absorta à beira do cais, refaço a trilha da vida, que me conduziu em subidas.
Me Sinto Só.
O homem que eu amo O homem que eu amo É sério e centrado É teimoso, mas é querido.
Transcrição da apresentação:

By Roberto Romanelli Maia Ilusão de Palhaço By Roberto Romanelli Maia

Que bom seria se a vida fosse uma eterna alegria e uma linda canção Que bom seria se a vida fosse uma eterna alegria e uma linda canção. Que bom seria se a agonia não agonizasse nosso coração.

Que bom seria se a luz do dia Iluminasse as trevas de nossa solidão Que bom seria se a luz do dia Iluminasse as trevas de nossa solidão. E, em nosso rosto pairasse a confiança de quem acredita na divina salvação.

Na mente a pureza que é infinita. Que bom seria se ao menos por um dia voltássemos a ser criança, com um sorriso tímido, cheio de esperança. E nos olhos a luz de quem o horizonte fita.   Na mente a pureza que é infinita.

Sim, que bom seria se toda maldade fosse destruída Sim, que bom seria se toda maldade  fosse destruída. E, em seu lugar edificada a bondade estampada em nossa vida.

Que bom seria se as nossas lágrimas lavassem nosso mundo interior Que bom seria se as nossas lágrimas lavassem nosso mundo interior. E as nossas mágoas fossem na enxurrada junto com a dor.

Que bom seria se toda a fome que habita o homem fosse saciada Que bom seria se toda a fome que habita o homem fosse saciada. Porque gente é pra viver, não pra ser maltratada.

Que bom seria se todas as pessoas descruzassem os braço e saíssem pelo mundo construindo sonhos e distribuindo abraços. Pois é, se a vida fosse um palco colorido e iluminado, e em sua platéia estivessem bons seres humanos, não acomodados, eu não me importaria de ser "palhaço".

Pois o amor deve ocupar todos os espaços. E gostaria simplesmente que todo esse espaço fosse preenchido com um GRANDE AMOR.   Pois o amor deve ocupar todos os espaços.

Formatação: Prado Slides E-mail: jpamador@terra.com.br CRÉDITOS Formatação: Prado Slides E-mail: jpamador@terra.com.br Texto: Roberto Romanelli Maia E-mail: romanelli@mandic.com Escrito em Outubro de 2001 Imagens: By Berto Música: Se que volveras Julio Iglesias & Nana Mouskouri