FRASES.

Slides:



Advertisements
Apresentações semelhantes
A PARTIR DO PRÓXIMO AMANHECER
Advertisements

Dedique dois minutos da sua vida para esta leitura, ... é muito linda!
CITAÇÕES.
Nós nos convencemos, que a vida ficará melhor, quando nós formos casados, tivermos um filho e, depois, mais um. Então nos frustramos, porque nossos filhos.
A PARTIR DO PRÓXIMO AMANHECER
Sonhei que tinha marcado uma entrevista com DEUS.
Às vezes, nos perguntamos por que nossos amigos encaminham " s" sem escrever uma só palavra de ordem pessoal, só dão "replay". 
MENSAGENS REFLEXIVAS NATUREZA, MÚSICA E REFLEXÃO
Ah! O amor... Mario Quintana.
FRASES DIVERSAS SOBRE FUNDOS ABSTRATOS
Oswaldo Antônio Begiato
Frase do dia dos namorados.
Algo para nunca esquecer
O ser humano só pode existir em paz consigo mesmo se puder se relacionar com uma pessoa a quem diga, com palavras e gestos, “EU TE AMO” e de quem ouça.
Dedique dois minutos da sua vida para esta leitura, ... é muito linda!
Bene Bene Beijarei seu rosto com força Escreverei na sua pele versos Beijarei seu rosto com força Escreverei na sua pele versos.
O Que Eu Não Quero... Mário Quintana Transição Automática.
Frases Para Meditar...♥.
-Tantra- Música: Songbird – Barbra Streisand.
O SEGREDO DA FELICIDADE
PALCO DA VIDA Fernando Pessoa.
Dedique dois minutos da sua vida para esta leitura, ... é muito linda!
Ligue as colunas do computador e concentre-se
A gravidez da amizade.
ALGO PARA NUNCA ESQUECER
Ética e Moral na formação dos filhos
AMIZADE OU AMOR DE VERDADE
DEIXE ESTAS FLORES FALAREM POR MIM
Cada dia que se vive é uma ocasião especial.
APEGUE-SE.
Autoria do Texto: Desconhecida
Às vezes, nos perguntamos:
A PARTIR DO PRÓXIMO AMANHECER Clicar p/ avançar.
Ah! O amor... Mario Quintana.
A tua Amizade é um precioso tesouro.
Hamilton Slide Encantos da Alma.
Quém é Você?.
Uma carta para ti Com Som.
Amigos mantendo contato!
ALGO PARA NUNCA ESQUECER
Sonhei que tinha marcado uma entrevista com DEUS.
SOU ASSIM! Slides/automáticos...aguarde S.Elizio.
Não quero. (Mário Quintana) Clique para avançar.
Pão Com Manteiga.
Amizade é uma palavra pequenininha Letícia Thompson.
SEJA FELIZ !! SEJA FELIZ !!.
ETERNIDADE Letícia Thompson.
Ah! O amor... Mario Quintana.
8 Clicar.
A PARTIR DO PRÓXIMO AMANHECER
Clicar O QUE NÃO É AMOR (Augusto Schimanski) Formatação: Wal.
AOS MEUS AMIGOS INTERNAUTAS.
Dando uma guinada.
Dedique dois minutos da sua vida para esta leitura, ... é muito linda!
Você foi! O maior dos meus casos De todos os abraços O que eu nunca esqueci Você foi! Dos amores que eu tive O mais complicado E o mais simples pra.
VOCÊ É IMPORTANTE.
 O Papa Francisco deu 15 conselhos bem simples que podem ajudar a viver a quaresma:
O QUE EU NÃO QUERO....   "Não quero alguém que morra de amor por mim... Só preciso de alguém que viva por mim, que queira estar junto de mim, me abraçando.
ELES FALARAM.... E VOCÊ, O QUE FALARIA?. C. Drummond de Andrade "Eterno é tudo aquilo que dura uma fração de segundos, mas com tamanha intensidade que.
Receita de um Sonhador.
Algo Para Nunca Esquecer Sua presença é um presente para o mundo. Você é único e só há um igual a você. Sua vida pode ser o que quiser que ela seja.
FRASES " O valor das coisas não está no tempo que elas duram, mas na intensidade com que elas acontecem. Por isso existem momentos inesquecíveis, coisas.
Era uma vez... Um rapaz que era primeiro em tudo... Melhor atleta, melhor estudante, mas... Que nunca soube se tinha sido um bom filho...
“A AMIZADE é como a saúde: Nunca nos damos conta do seu verdadeiro valor até que a perdemos. “
PROGRESSÃO AUTOMÁTICA. Como te recompensar? Todo o bem que alguém poderia receber... Recebi de ti! O melhor sorriso no melhor momento... Você me deu!
FRASES "A felicidade é uma borboleta que, quando você persegue, sempre está mais longe do seu alcance. Mas que, se você se senta e fica quieto uns momentos,
FRASES.
Transcrição da apresentação:

FRASES

(Nathaniel Hawthorne) "A felicidade é uma borboleta que, quando você persegue, sempre está mais longe do seu alcance.  Mas que, se você se senta e fica quieto uns momentos, pode ser que pouse em seu ombro."  (Nathaniel Hawthorne)

"O valor das coisas não está no tempo que elas duram, mas na intensidade com que elas acontecem. Por isso existem momentos inesquecíveis, coisas inexplicáveis e pessoas incomparáveis.”  (Fernando Pessoa)

"Uma das razões pelas quais temos tantos problemas nesta vida é porque insistimos em esquecer coisas que deveríamos lembrar e porque, deliberadamente, nos lembramos de coisas que deveríamos esquecer."   (Arthur Graham)

"Os verdadeiros analfabetos são os que aprenderam a ler e não lêem!" (Mario Quintana)

"Amo as pessoas que vivem ao meu redor  "Amo as pessoas que vivem ao meu redor. Amo a alegria e, por isso, a encontro junto a mim. Amo a amizade e, por isso, colho estrelas.“ (Phil Bosmans)

"Não fique triste. Se você fica triste, fico triste  "Não fique triste. Se você fica triste, fico triste. E eu não gosto de me ver triste..." (Letícia Thompson)

"O que eu ouço, esqueço. O que eu vejo, lembro. O que eu faço, aprendo "O que eu ouço, esqueço. O que eu vejo, lembro. O que eu faço, aprendo." (Confúcio)

“Você sabe o que é o encanto “Você sabe o que é o encanto? É ouvir um sim como resposta sem ter perguntado nada.” (Albert Camus)

"Se estás ajudando na expectativa de que te agradeçam, deixa de fazê-lo. Evita, assim, decepções. Se o que fazes é pelo simples gosto de ajudar, continua. Já estás sendo pago.“  (Prof. Hermógenes)

 "A leitura de um bom livro é um diálogo incessante em que o livro fala e a alma responde.“  (André Maurois)

"A suprema felicidade da vida, é a convicção  de ser amada por aquilo que você é... ou melhor, apesar daquilo que você é...“ (Autor Desconhecido)

"Se um dia você tiver que escolher entre o mundo e o amor "Se um dia você tiver que escolher entre o mundo e o amor... lembre-se: Se escolher o mundo, ficará sem o amor mas, se escolher o amor, com ele conquistará o mundo!“  (Albert Einstein)

“Viver é a coisa mais rara do mundo “Viver é a coisa mais rara do mundo. A maioria das pessoas apenas existe!” (Oscar Wilde)

"Livros são os mais silenciosos e constantes amigos, os mais acessíveis e sábios conselheiros, e os mais pacientes professores.“  (Charles W. Elliot)

 "Você não poderá resolver os problemas que tem hoje  pensando da mesma maneira que você pensava quando os provocou ..."  (Albert Einstein)

(Benjamin Mandelbaun) “Compreenda a verdade do que lhe falta, escutando seu coração. Faça a sua escolha com humildade e coragem.Coragem é agir com o coração.” (Benjamin Mandelbaun)

"Estamos no caminho do êxito quando compreendemos que o fracasso não passa de um desvio." (W.G. Milner Jr.)

“Grande parte da vitalidade de uma amizade reside no respeito pelas diferenças, e não apenas em desfrutar das semelhanças.” (James Fredericks)

"A cada minuto que ficamos zangados,  perdemos sessenta segundos   de felicidade .“ (Thomaz Overbury)

"A preocupação é como a cadeira de balanço: nos mantém ocupados, porém não nos leva a lugar algum.“ (Hedy Silvado)

Imagens : Papéis da Karin CRÉDITOS Fontes : Diversas Imagens : Papéis da Karin Formatado por: Angelica Lepper airlepper@hotmail.com Música: When I used to Dance Ernesto Cortazar