As duas canções do homem

Slides:



Advertisements
Apresentações semelhantes
A FELICIDADE PODE DEMORAR
Advertisements

EFÊMERO...   Se pudéssemos ter consciência do quanto nossa vida é efêmera, talvez pensássemos duas vezes antes de jogar fora as oportunidades que temos.
“A amizade é um espírito em dois corpos.”
“A amizade é um espírito em dois corpos.”
Você é muito importante em minha vida. Sabe porquê
A Palavra Sincera.
Morrer é voltar para casa...
É EXATAMENTE 13:16.
A M I G O S.
Seth é o anjo interpretado por Nicholas Cage no filme Cidade dos Anjos
Do genial Rubem Alves, lá das Minas Gerais...
CARIDADE.
“A Amizade É a essência da Vida,. Você é muito importante ! Sabe porquê? Porque você É Amigo(a)! E Amizade... Ah...
 Avance ao clicar com o mouse
ESCUTATÓRIA Do genial Rubem Alves, lá das Minas Gerais...
Aula de amor Lionardo Fonseca Paiva
Luiz Fernando Veríssimo
Começaria Tudo Outra Vez
A M I G O S.
A amizade é um espírito em dois corpos.
A FELICIDADE PODE DEMORAR
Há duas palavras inimigas, Vou dizer quais são as duas,
“A amizade é um espírito em dois corpos.”
CARTA DE SETH Seth é o anjo interpretado por Nicholas Cage no filme Cidade dos Anjos Crystal
AGORA SÃO 14:10 HRS/MIN.
AMIZADE NA SOCIEDADE.
EFÊMERO Letícia Thompson.
COM O BOM PASTOR.
Carinhosamente,Graziela
Você está pronto para entrar num universo de extremo poder?
AGORA SÃO 16:13 HRS/MIN.
Slides/automáticos...aguarde Você sabe por que o anel de compromisso é usado no quarto dedo?
A amizade é um amor que nunca morre
ESCUTATÓRIA Ah! Como seria bom se soubéssemos fazer isto... e aplicar nas nossas reuniões...
Quem é especial, fica para sempre no nosso coração.
BOM DIA !!!.
A GRAVIDEZ DA AMIZADE -Slides Automático -.
Eu lhe desejo a fôrça de todos os elementos Eu lhe desejo a fôrça de todos os elementos Esta apresentação corre automaticamente – ligue o som. Acho esta.
Luiza Gorete Avanço automático Falar da infância, é como entrar na máquina do tempo em uma viagem buscando resgatar o passado. É buscar lembranças que.
CARIDADE.
By Búzios Slides ORQUIDEAS & PENSAMENTOS Automático.
ESCUTATÓRIA Ah! Como seria bom se soubéssemos fazer isto...
Luiz Fernando Veríssimo
"A amizade é um espírito em dois corpos"
Nos fazemos felizes, quando acolhemos em nós os resultados positivos daquilo em que colocamos nossa esperança e nosso coração.
SÃO EXACTAMENTE 11:3611:3611:3611:3611:36 ORQUÍDEAS ORQUÍDEAS Música: Autumn Rose.
Vida Passageira.
De: Ruth Gentil Sivieri
A FELICIDADE PODE DEMORAR
Entre a “dor” e o “nada” Passa automático.
A VERDADEIRA AMIZADE Ewald Koch INÊS VIEIRA Automático.
Duas realidades:  Forma  Espaço Amor e Gratidão.
VOCÊ JÁ REPAROU QUE ÀS VEZES ALGUMA COISA QUE VOCÊ ESTÁ QUERENDO SIMPLESMENTE APARECE OU CHEGA SEM MAIS NEM MENOS POR MEIO DE UM TELEFONEMA...OU UM ENCONTRO.

Prof. Felipe Leonardo. Apreciação Musical O que é apreciação musical? “Apreciar uma bela música é compreender a manifestação sonora dos arquétipos de.
TEMPO COM UM AMIGO TEMPO COM UM AMIGO Ewald Koch Ewald Koch
Assista com o som ligado.
O dia esta amanhecendo, como sempre, eu faço parte deste mundo, maravilhoso!
TRANSIÇÃO AUTOMÁTICA DE SLIDES
Transição de slides Automática Escuto Uma Voz... Escuto Uma Voz...
( Filme Cidade dos Anjos )
Se pudéssemos ter consciência do quanto nossa vida é passageira, talvez pensássemos duas vezes antes de jogar fora as oportunidades que temos de ser.
Receita de um Sonhador.
Era uma vez... Um rapaz que era primeiro em tudo... Melhor atleta, melhor estudante, mas... Que nunca soube se tinha sido um bom filho...
™ ESTE POWER POINT E PROPRIEDADE DE JESUS “Preste atenção, Jó, e escute-me; fique em silêncio, e falarei. Se você tem algo para dizer, responda-me;
Entre a “dor” e o “nada” Passa automático Não quero defender as relações falidas e que só fazem mal, nem estou sugerindo que as pessoas insistam em sentimentos.
Ás vezes é tão difícil...mas não é... Amizade é saber entender que ninguém é igual a ninguém e que são nossas diferenças que nos tornam muito mais interessante.
Transcrição da apresentação:

As duas canções do homem Slides/automáticos...aguarde. As imagens são as margens do belíssimo rio Sena/França

Bom lembrar, a quem não sabe, que a Cítara é composta de duas camadas de cordas superpostas, uma sobre a outra, muito próximas, sem nunca se tocarem. A camada de cima é sensibilizada pelo músico, e a de baixo não pode nunca ser tocada pelos dedos.

Quem pouco entende dos segredos sonoros pode perguntar-se por que razão um instrumento musical tem cordas que não são tocadas. A beleza desse mistério está justamente na harmonia que enlaça as duas camadas.

Os dedos não tocam a de baixo para que suas cordas possam vibrar pela magia de uma coisa muito mais sutil que os dedos. Tangidas pelos sons que brotam das primeiras, elas reverberam e fazem nascer uma outra música, diversa daquela que o artista produziu.

Eis o segredo. Eis a sensibilidade. Olhemos agora para nós.

Quem sabe sejamos Cítaras humanas, que vivem dentro de um encanto chamado vida, provocado pelo carinho criador de Deus; Lá dentro, no fundo de nossa essência, estão as segundas cordas de uma única verdade, que os dedos nunca tocam, mas que fazem ouvir uma outra voz, a vibrar pelos escaninhos do silêncio...

Vem de lá uma canção imortal, jamais tocada, mas que, se ouvida, pode dizer muito de nós. Talvez seja esta a melodia diferente que os bons médiuns ouvem.

Aqueles que lêem com amor o não-dito das palavras humanas, separando a mentira da verdade, o joio do trigo, e escolhendo o bem. Talvez seja, essa música oculta, a melhor definição de amizade.

Afinal, o que um amigo faz senão educar-se para escutar nosso silêncio, que às vezes busca um abraço, um momento de atenção para aplacar sua melancolia?

Um amigo é também algo mais Um amigo é também algo mais. É aquele que faz do seu sossego um recanto confiável, onde o outro pode guardar seus segredos e não ter medo de perdê-los.

Um amigo é aquele onde nossa segunda pauta encontra eco, porque sabe que no âmbito da amizade a solidão é um convite ao recolhimento,para que sejamos ouvidos, para que possamos reverberar

Nos braços de um amigo, nossa solidão se dilui no suave aroma da partilha. Você, a quem muitos consideram verdadeiro irmão, pode treinar os ouvidos do sentimento para escutar uma nova melodia.

Preste, porém, menos atenção no que as pessoas irão tocar e mais nos sons daquelas cordas que nunca serão tangidas. Aproveite, também para apreciar a beleza da música que brota de todo lugar.

Aí escutará a segunda canção de Deus, convidando-o a que habite uma realidade nova: a de ser, finalmente, um bom e melhor amigo, que com muito amor, aprendeu a chamar os outros para fora da solidão.