Escola de Bichos Conta-se que vários bichos decidiram fundar uma escola. Se reuniram e começaram a escolher as disciplinas. O pássaro insistiu para que.

Slides:



Advertisements
Apresentações semelhantes
É sempre muito importante sermos referência naquilo que fazemos…
Advertisements

Os Patinhos feios Autores: Gabriela Mossmann Paula Boeira de Oliveira
ESTRUTURA DE COMERCIALIZAÇÃO
O CURRÍCULO DOS URUBUS Rubem Alves.
A gota de água que precisava de tomar banho
Depois de caminhar durante muitos dias, um Lobo chegou a uma pequena cidade.  Estava cansado e com fome, doíam-lhe os pés e só lhe restava algum dinheiro.
PEDRO E O LOBO.
O corvo e o jarro.
A Escola dos Bichos Autor desconhecido. Certa vez os animais resolveram preparar seus filhos para enfrentar as dificuldades do mundo e, para isso, organizaram.
A estória dos sapinhos Lição de vida.
A Lenda da Noite Há muito tempo atrás, Arutana (um índio) adorava ouvir a Lenda da Noite, que seu pai morubixaba (o chefe da tribo) contava. Arutana adorava.
ALENDA DA NOITE Em uma tribo vivia um indiozinho chamado Arutana, mas esta tribo era diferente das outras, nesta não existia a noite.
A Minhoca e o Escaravelho
OS FLOQUINHOS DE ALGODÃO
Deus cria o Mundo.
Sou Sou Americano, quando eles sofrem ataques terroristas.
UM LOBO CULTO Jardim de Infância Calçada – Vermil
Bom dia ! Um dia conversando com um mestre Chinês, ele me disse, “ Meu filho, você precisa morrer para o velho, para poder nascer para o NOVO”, meio.
Que DEUS lhe mostre sempre o melhor caminho a seguir.
A SÍNDROME DO PATO 10   Tudo quanto te vier à mão para fazer, faze-o conforme as tuas forças, porque no além, para onde tu vais, não há obra, nem projetos,
O TEMPO NÃO VOLTA!.
A ARTE DE VIVER JUNTO.
As 4 Leis da Espiritualidade
Olhe para a porta certa Texto recebido de Gisa.
A Pipa e a Flor.
CORPORATE – CONSULTING…
A ESCOLA DOS BICHOS.
O PEIXINHO QUE DESCOBRIU O MAR
Quando cessa a busca Osho Mestre indiano.
A Dificuldade Fortalece.
A Pipa e a Flor Os caminhos do amor.
A ARTE DE VIVER JUNTO.
O Quebra-Cabeças e a Vida.
LIGUE O SOM A Lição da Borboleta
A História dos sapinhos….
As 4 Leis da Espiritualidade
O SAPO E A ROSA.
Lição de Vida.
A Águia e a Galinha Leonardo Boff.
A Pipa e a Flor Os caminhos do amor.
Charges matemáticas.
Só sendo você....
A BORBOLETA E O CAVALINHO
SERÁ QUE DEUS É CULPADO ?.
CLIQUE PARA AVANÇAR OS SLIDES
Filho de peixe, peixinho é...
Conta-se que vários bichos decidiram fundar uma escola.
TODOS SOMOS DIFERENTES
CLIQUE PARA AVANÇAR OS SLIDES
Conta uma lenda dos índios sioux que, certa vez, Touro Bravo e Nuvem azul chegaram de mãos dadas à tenda do velho feiticeiro da tribo e pediram:
Estória dos Sapinhos.
Pai Nunca Desiste autor desconhecido.
O PALHAÇO E O NARIZ.
O sol anunciava o final de mais um dia e lá, entre as árvores, estava Andala, um pardal que não se cansava de observar Yan, a grande águia.
Ser ou Ter O nosso corre-corre não nos deixa parar para perceber
ESCOLHAS. ESCOLHAS Primeiro a surpresa, depois o momento de decisão: qual das duas escolher? Dois caminhos...uma dúvida seguida de uma escolha que.
Era uma vez... Um sabiá que odiava ter que voar para o norte por causa do inverno. Ficava tão apavorado com a idéia de deixar seu lar, que decidiu adiar.
Clique para passagem de slides Ligue o som
A FELICIDADE...
Como explicar o amor:.
Este livro pode ser lido aqui:
A mais bela rosa... Desconheço autoria
CONSTRUA SONHOS Letícia Thompson.
Lola, a Girafa Curiosa Numa bela manhã, o grito do papagaio despertou todos os animais do grande e vistoso Jardim Zoológico. Enquanto uns voavam alegremente,
“Sinergizar” Princípios de Cooperação Criativa
TODOS SOMOS DIFERENTES
A ESCOLA DOS BICHOS.
A ESCOLA DOS BICHOS Conta-se que vários bichos decidiram fundar uma escola. Para isso reuniram-se e começaram a escolher as disciplinas.
Transcrição da apresentação:

Escola de Bichos Conta-se que vários bichos decidiram fundar uma escola. Se reuniram e começaram a escolher as disciplinas. O pássaro insistiu para que o vôo entrasse. O peixe, para que o nado fizesse parte do currículo também. O esquilo achou que a subida perpendicular em árvores era fundamental. O coelho queria de qualquer jeito a corrida. E assim foi... Incluíram tudo, mas cometeram um grande erro. Insistiram para que todos os bichos praticassem todas as disciplinas. O coelho foi magnífico na corrida, ninguém corria como ele. Mas queriam ensiná-lo a voar. Colocaram-no numa árvore e disseram: "Voa, coelho". Ele saltou lá de cima e quebrou as pernas. Não aprendeu a voar e acabou sem poder correr também. O pássaro voava como nenhum outro, mas o obrigaram a cavar buracos como uma toupeira. Quebrou o bico e as asas, e depois não conseguia voar tão bem, nem cavar buracos.

Todos nós somos diferentes. Cada um tem uma coisa de bom. MORAL DA HISTORIA: Todos nós somos diferentes. Cada um tem uma coisa de bom. Não podemos forçar os outros a serem parecidos conosco. Desta forma, acabaremos fazendo com que eles sofram, e no final, não serão nem o que nós queríamos, nem o que eles eram em sua essência. Autor Desconhecido rosaurass@superig.com.br