Eduardo Gusmão de Castro Slides.

Slides:



Advertisements
Apresentações semelhantes
Programa III Roteiro 21.
Advertisements

Federação Espírita Brasileira Módulo XIV: Lei de Igualdade
VÊ COMO VIVES "E chamando dez servos seus, deu-lhes dez minas e disse-lhes: negociai até que eu venha." - Jesus. (LUCAS, 19:13.) Com a precisa madureza.
ESPIRITUALIDADE DOS ANIMAIS
ASSOCIADOS SEMPRE A Sabedoria da Criação entreteceu o caminho evolutivo, de tal modo que não avançaremos adiante, uns sem os outros. A vida, porém, é comparável.
Lucrará Fazendo Assim DO LIVRO: Agenda Cristã ESPÍRITO: André Luiz PSICOGRAFIA: Francisco Cândido Xavier.
Francisco Cândido Xavier
A GRANDE PERGUNTA ¨E por que me chamais Senhor, Senhor, e não fazeis o que eu digo?¨- Jesus. ( Lucas, 6:46.) Em lamentável indiferença, muitas pessoas.
Caridade é, sobretudo, amizade.
CARIDADE.
O lar é o santuário em que a Bondade de Deus te situa
  06 Lucrará fazendo assim André Luiz.
  016 com som Efetivamente André Luiz.
EDUARDO GUSMÃO DE CASTRO SLIDES = All rights reserved =
EDUARDO GUSMÃO DE CASTRO
UM TANTO MAIS.
... E respondendo ao discípulo que lhe pedira ensinasse a orar, disse o Mestre generoso: Quando rogares amor, não abandones o próximo ao frio da indiferença.
MEDITA E OUVE MEIMEI Formatação/Slides cidaranha CLICAR.
Palavra de Vida abril de 2013 Chiara Lubich.
PERANTE OS AMIGOS Com som CLICAR NA TECLA F5
Caminhando pela Vida Não devemos nos esquecer que estamos fazendo uma caminhada em nossa existência física para atingir o destino, que é o nosso processo.
Não lembramos das vidas passadas e nisso está a sabedoria de Deus.
Assistência Assistência é a caridade em ação.
Não acuse o irmão que parece mais abastado.
Auto-Terapêutica Todo sofrimento e corrigenda estão dentro da lei de ação e reação, que a cada um confere hoje o equilibrio ou desequilibrio (por suas.
 Em verdade, há muitos desesperados na vida humana.  Mas quantos se apegam, voluptuosamente, à própria desesperação?  Quantos revoltados fogem à luz.
Reencarnação e transformação íntima
Sinal Verde COM SOM.
CURSO NOSSO LAR Aula 14 Capítulos 49 e 50 1 / 8.
PARA RENOVAR-NOS....
AUTOMATICAMENTE COM SOM de André Luiz Se você está na hora de criticar alguém, pense um pouco, antes de iniciar. Se o parente está em erro, lembre-se.
AVAREZA.
Provavelmente você estará atravessando longa faixa de provações em que o ânimo quase que se lhe abate. Crises e problemas apareceram.
SER FELIZ Se você quer ser feliz Fuja a todo assunto vão Que não clareie a cabeça Nem ajude ao coração Em tudo o que suceder Procure a margem do bem,
PREOCUPAÇÕES.
Reencarnação e os laços de família
Provavelmente, jamais precisaste recorrer à mesa do próximo, para alimentar um filho estremecido e nem saibas quanto dói a inquietação, nas salas.
SE ESTÁS DOENTE....
Ajude Sempre DO LIVRO: Agenda Cristã ESPÍRITO: André Luiz PSICOGRAFIA: Francisco Cândido Xavier.
Aparências André Luiz André Luiz Não acuse o irmão que parece mais abastado. Talvez seja simples escravo de compromissos.
Cumprir os próprios deveres sem esperar que os amigos nos teçam láureas de gratidão. Calar toda queixa. Cumprir os próprios deveres sem esperar que.
Aparências 015 com som André Luiz Não acuse o irmão que parece mais abastado. Talvez seja simples escravo de compromissos.
Emmanuel Francisco Cândido Xavier Apresentação automática com som. Clique somente se quiser avançar mais rápido.
Sempre útil não te esqueceres de que te encontraras em estágio educativo na Terra. Sempre útil não te esqueceres de que te encontraras em estágio educativo.
Caderno de Mensagens Ante a família maior Se podes transportar as dificuldades que te afligem num corpo robusto e razoavelmente nutrido, reflete naqueles.
ABENÇOAR E COMPREENDER
FRANCISCO CÂNDIDO XAVIER/EMMANUEL LIVRO-COMPANHEIRO. MUSICA-A STRANGER ON THE SHORE 101 STRINGS FORMATAÇÃO-JOSÉ ROBERTO CORDEIRO FRANCISCO.
  05 Lembranças Úteis André Luiz.
Imperativos Cristãos COM SOM De : André Luiz CLICAR NA TECLA F5 P/VER EM TELA CHEIA E COM SOM. DEPOIS.... IR CLICANDO, NA BARRA DE ESPAÇO.... E LER TRANQÜILAMENTE,
Psicografia: FRANCISCO CÂNDIDO XAVIER Espírito: ANDRÉ LUIZ.
EXAMINADORES Observando a Terra do ponto de vista espiritual, podemos compará-la a imensa escola, com vários cursos educativos.
¨E Jesus, voltando-se e vendo que eles o seguiam, disse-lhes: Que buscais? ( João, 1: 38.) ¨E Jesus, voltando-se e vendo que eles o seguiam, disse-lhes:
Clicar para ler tranquilamente.
Livro “O Espírito da verdade” Francisco Cândido Xavier / Waldo Vieira. Formatação: VAL RUAS SEMPRE COM DEUS.
A PALAVRA TRATAMENTO, NUMA DE SUAS MAIS JUSTAS ACEPÇÕES, SIGNIFICA PROCESSO DE CURAR.
VIVER VALE A PENA Suicídio nunca!
C a n s a d o ? C olaboração de I delmo E xiste alguém que se importa com você! E stas são as palavras de Jesus conforme está escrito em Mateus 11, 28:
ROGATIVA ANDRÉ LUIZ Do livro "Sinal Verde Formatação: VAL RUAS ROGATIVA Bezerra de Meneses Formatação: VAL RUAS.
FAMÍLIA E REENCARNAÇÃO
Se tens o hábito de trancar a face, isso não te pode auxiliar positivamente, em ponto algum. Se tens o hábito de trancar a face, isso não te pode auxiliar.
EVANGELHO.
Em muitos recantos, encontramos criaturas desencantadas da oração.
Na didática de Deus, o mal não é recebido com a ênfase que caracteriza muita gente na Terra, quando se propõe a combatê-lo.
PROBLEMA Emmanuel Francisco Cândido Xavier Apresentação automática com som.
( MATEUS, 19: 19 ) CLIQUE PARA CONTINUAR... HONRAR A SEU PAI E SUA MÃE NÃO CONSISTE APENAS EM RESPEITÁ-LOS. É TAMBÉM ASSISTÍ-LOS NA NECESSIDADE, É PROPORCIONAR-LHES.
ROGATIVA ANDRÉ LUIZ Do livro "Sinal Verde Formatação: VAL RUAS Bezerra de Meneses ROGATIVA Bezerra de Meneses Música : Stolen Kiss – Ernesto cortazar.
Não aguardes as ocorrências da dor para desabotoares a flor da piedade no coração.
Feliz daquele que destaca uma parcela do que possui, a benefício dos semelhantes! Bem-aventurado aquele que dá de si próprio! Feliz daquele que destaca.
MENSAGEM DE PAZ Na aplicação de qualquer receita destinada à composição da felicidade, não te esqueças do aviso de que a felicidade nasce de ti mesmo.
Todos os estados enfermiços da alma se assemelham, no fundo, aos estados enfermiços do corpo, solicitando remédio adequado que lhes patrocine a cura.
Transcrição da apresentação:

Eduardo Gusmão de Castro Slides

Na Seara Doméstica

Francisco Cândido Xavier Do livro “ESTUDE E VIVA” André Luiz e Emmanuel Francisco Cândido Xavier Waldo Vieira

Todos somos irmãos, constituindo uma família só, perante o Senhor; mas, até alcançarmos a fraternidade suprema, estagiaremos, através de grupos diversos, de aprendizado em aprendizado, de reencarnação a reencarnação.

Temos, assim, no cotidiano, a companhia daquelas criaturas que mais entranhadamente se nos associam ao trabalho, chamem-se esposo ou esposa, pais ou filhos, parentes ou companheiros. E, por muito se nos impessoalizem os sentimentos, somos defrontados em família pelas ocasiões de provas ou de crises, em que nos inquietamos, gastando tempo e energia para vê-los na trilha que consideramos como sendo a mais certa.

Se já conquistamos, porém, mais amplas experiências, é forçoso, a fim de ajudá-los, cultivar a bondade e a paciência com que, noutro tempo, fomos auxiliados por outros.

Suportamos dificuldades e desacertos para atingir determinados conhecimentos, atravessamos tentações aflitivas e, em alguns casos, sofremos queda imprevista, da qual nos levantamos somente à custa do amparo daqueles que fizeram da virtude não uma alavanca de fogo, mas sim um braço amigo, capaz de compreender e de sustentar.

Lembremo-nos, sobretudo, de que os nossos entes amados são consciências livres, quais nós mesmos. Se errados, não será lançando condenação que poderemos reajustá-los; se fracos, não é aguardando deles espetáculos de força que lhes conferiremos valor; se ignorantes, não é lícito pedir-lhes entendimento, sem administrar-lhes educação; e, se doentes, não é justo esperar testemunhem comportamento igual ao da criatura sadia, sem, antes, suprimir-lhes a enfermidade.

Em qualquer circunstância, é necessário observar e observar sempre que fomos transitoriamente colocados em regime de intimidade, a fim de apreendermos uns com os outros e amparar-nos reciprocamente.

À vista disso, quando o mal se nos intrometa na seara doméstica, evitemos desespero, irritação, desânimo e ressentimento, que não oferecem proveito algum, e sim recorramos à prece, rogando à Providência divina nos conduza e inspire por seus emissários; isso para que venhamos a agir, não conforme os nossos caprichos, e sim de conformidade com o amor que a vida nos preceitua, a fim de fazermos o bem que nos compete fazer.

A Fistfull of Dyanamite Formatado em 27.07.08 por eduardogusmaodecastro@gmail.com Rio Verde-GO. Música A Fistfull of Dyanamite Ennio Morricone