Sorvete.

Slides:



Advertisements
Apresentações semelhantes
Quando eu era muito jovem, minha mãe me perguntou qual era a parte mais importante do corpo. Autor desconhecido.
Advertisements

GOSTO MUITO DE VOCE !.
Tente ler sem chorar!!!.
OLÁ, CRIANÇAS. VOCÊS SABEM QUAL É O VALOR MAIS ALTO QUE PODEMOS PAGAR
Andava eu pela estrada da vida tempos atrás.
"Quem Eu Sou Faz a Diferença"
A Boneca e a Rosa.
A Boneca e a Rosa Branca.
Com os anos vamos perdendo a inocência, que não é outra coisa senão a sabedoria que Deus nos presenteou.
Era véspera do Dia de Ação de Graças.
ESTOU PRONTO AGORA !.
A Cadeira.. A Cadeira.. A filha de um homem pediu a um sacerdote que fosse a sua casa rezar uma oração para o seu pai, que estava muito doente. Quando.
HISTÓRIAS DA PROVISÃO.
A CADEIRA O sacerdote foi chamado para orar por um homem muito enfermo. Quando o sacerdote entrou no quarto, encontrou o pobre homem na cama com a cabeça.
O sacerdote foi chamado para orar por um homem muito enfermo.
Aceitação incondicional
GOSTO MUITO DE VOCÊ!!!.
A BONECA.
Esta história é para gente que:
Um homem sábio descreveu certa vez em seus conflitos internos:
TORRADAS QUEIMADAS... CLICAR.
GOSTO MUITO DE VOCÊ!!!.
MULHERES DE VALOR!!!.
CAFÉ DA MANHÃ.
COMO AÇUCAR.
O Sorriso de Deus.
VOCÊ DIZ EU TE AMO?.
O menino que queria ver Deus.
MEU FILHO SEM PALAVRAS.
A Cadeira Um sacerdote foi chamado pela filha de um homem que se encontrava muito doente. E que necessitava de orações... Quando o sacerdote entrou no.
Café da manhã.
A BONECA 002 Colacio.j.
Deus é como Açúcar! "Um certo dia, a professora querendo saber se todos tinham estudado a Bíblia, perguntou às crianças quem saberia explicar quem é Deus?
Mulher não trai Vinga-se...
Andava eu pela estrada da vida tempos atrás.
Como Manter um Amor.
VOCÊ DIZ EU TE AMO?.
Leia e tente não chorar Exatamente na véspera de Natal, eu corri ao mercado para comprar os últimos presentinhos, que eu não havia conseguido comprar antes.
Deus não muda seus planos Os planos de Deus não podem ser frustrados.
A Cadeira Um sacerdote foi chamado pela filha de um homem que se encontrava muito enfermo. E que necessitava de orações. Quando o sacerdote entrou no.
Dois irmãozinhos brincavam em frente de casa,
AÇÚCAR.
Se alguém colocasse uma arma em frente ao seu rosto e perguntasse se você acredita em Deus, o que você faria?
Eu achava que o SOM era muito importante então eu disse: Minhas orelhas, mãe.
A c u c a r By Jorge Corrêa.
PASTEL, GUARANÁ E DEUS!!!   Havia um pequeno menino que queria se encontrar com Deus. Ele sabia que tinha um longo caminho pela frente, portanto ele encheu.
Eu achava que o som era muito importante para nós, seres humanos, então eu disse: - Minhas orelhas,
114 - ENCORAJAMENTO enviado por Nassralla
"Ele assentar-se-á como
Açúcar.
ESTA DIZEM SER UMA HISTÓRIA REAL
Colacio.j COLACIO. J SLIDES APRESENTA Ligue o som...
GOSTO MUITO DE VOCÊ!!!.
Como Manter um Amor.
Este texto foi anexado no mural de comunicação interna da United Airlines, um dia após o atentado terrorista, pelo esposo de uma das aeromoças mortas.
A Boneca e a Rosa Branca.
18-abr-17 20:51:52 Todos Precisamos de um ombro Amigo
Esta é uma bela história e é, também, uma história real.
HOJE FIZ UMA ORAÇÃO PARA VOCÊ....
AMIGO ROBERTO CARLOS.
Esta história é para gente que: a) Tem filhos; b) Que um dia terá filhos; c) Teve filhos que hoje são grandes; d) Algum dia foi criança; e) Conhece alguma.
Uma garotinha esperta, de apenas seis anos de idade, ouviu seus pais conversando sobre seu irmãozinho mais novo. Tudo que ela sabia era que o menino.
Era uma vez... Um rapaz que era primeiro em tudo... Melhor atleta, melhor estudante, mas... Que nunca soube se tinha sido um bom filho...
Recentemente terminei minha faculdade. O último trabalho que tive que apresentar foi o de sociologia. O professor apresentou um projeto chamado sorriso.
A EMPRESÁRIA E O MENDINGO
A Cadeira Um sacerdote foi chamado pela filha de um homem que se encontrava muito enfermo. E que necessitava de orações. Quando o sacerdote entrou no.
Progressão automática. Progressão automática.
Transcrição da apresentação:

Sorvete

Certa vez levei meu filho de seis anos a um restaurante. Ele perguntou se podia dar Graças. Quando concordei, ele disse:

escutei uma mulher comentar: Deus é bom. Deus é maravilhoso. Obrigado pela comida. Eu ficarei ainda mais agradecido se mamãe me der sorvete como sobremesa. E liberdade e justiça para todos! Amém! Junto com as risadas dos outros clientes, escutei uma mulher comentar:

É isso que está errado com este país. As crianças de hoje não sabem nem rezar. Pedir sorvete a Deus! Eu nunca vi isso!

Deus está zangado comigo? Escutando isso, meu filho banhou-se em lágrimas e me perguntou: - Eu fiz uma coisa errada? Deus está zangado comigo?

e que Deus, com toda certeza, não estava zangado com ele. Enquanto eu o abraçava, assegurava-lhe que ele havia feito uma oração maravilhosa, e que Deus, com toda certeza, não estava zangado com ele. Um cavalheiro mais idoso aproximou-se da mesa, deu uma piscada para meu filho e disse:

Eu fiquei sabendo que Deus achou que foi uma grande oração. Mesmo? - Perguntou meu filho. Dou a minha palavra - o homem respondeu. Então num sussurro teatral ele acrescentou (indicando a mulher cujo comentário havia desencadeado aquelas lágrimas):

Que pena que ela nunca tenha pedido sorvete a Deus. Às vezes, um pouco de sorvete faz bem à alma. Naturalmente, eu comprei sorvete para meu filho, no fim da refeição. Ele olhou fixamente para o seu, por um momento, e então, fez algo do qual me lembrarei para o resto de minha vida.

Olha, este sorvete é para você! Sorvete às vezes é bom para a alma; Pegou o seu sundae e, sem uma palavra, caminhou na direção da mulher, e o colocou em frente a ela. Sorrindo, disse-lhe: Olha, este sorvete é para você! Sorvete às vezes é bom para a alma; e a minha já está bastante boa.  

Texto - Procura-se Autor Música - Aquelles ojos Verdes Romanticos de Cuba Imagens - Internet Formatado por Altair Castro 23/07/2006