ESSAS MULHERES....

Slides:



Advertisements
Apresentações semelhantes
Muito belo e significante!!!
Advertisements

Velho e o neto ..
Um senhor de idade foi morar com seu filho, nora e o netinho de quatro anos de idade. As mãos do velho eram trêmulas, sua visão embaçada e seus passos.
"Quem Eu Sou Faz a Diferença"
João 3:16.
O ESPELHO Uma história de Amor.
BORDADOS DA VIDA.
As Mulheres são Fantásticas!
O Aniversário.
As Mulheres são Fantásticas! A Mãe e o Pai estavam assistindo televisão, quando a Mãe disse: - Estou cansada e já é tarde, vou me deitar!
A Minha Mulherer è fantásticas!
SE VOCÊ RECEBESSE UM DE DEUS, ELE PODERIA SER ASSIM !!!
COMO SE ESCREVE ?....
Desapego Passa automático.
CACHINHOS DOURADOS E OS TRÊS URSINHOS
Click para mudar de slide
PROJETO PEQUENOS LITERATOS
PROJETO PEQUENOS LITERATOS
PROJETO PEQUENOS LITERATOS
Quando eu era pequeno, minha mãe costurava muito
A toalhinha.... A toalhinha... Numa estação de rádio Canadense, dão um prêmio de 1000 a 5000 dólares à pessoa que contar um fato verídico e que.
Quando eu era pequeno, minha mãe costurava muito
Semântica da pontuação...
A mulher e a logomarca.
Um senhor de idade foi morar com seu filho, nora e o netinho de quatro anos de idade. As mãos do velho eram trêmulas, sua visão embaçada e seus passos.
ESPERO QUE ESTA MENSAGEM
O Quebra-Cabeças e a Vida.
QUEM É O VERDADEIRO COELHINHO?.
Paintings by Willem Haenraets
Aguarde a rolagem automática dos slides....
VOCÊ DIZ EU TE AMO?.
OS CAMINHOS DE DEUS.
Eu acho que a gente vive tão mal, que às vezes a gente precisa perder as pessoas pra descobrir o valor que elas têm. Às vezes as pessoas precisam morrer.

O TESTE DA CUNHADA.
Como se escreve… Click para avançar.
Colaboração: Carlos Penatti
Como se escreve… Click para avançar.
VOCÊ DIZ EU TE AMO?.
COMO SE ESCREVE ....
Na cidade de São Paulo, numa noite fria e escura de inverno, próximo a uma esquina por onde passavam várias pessoas, um garotinho vendia balas a fim de.
PROJETO PEQUENOS LITRATOS
Encontros Marcados.
Desconhecemos o autor Melhor visualizado no Power Point 2000.
A Galinha Medrosa Recontada por: António Mota.
BORDADOS DA VIDA.
Mariana ficou toda feliz porque ganhou de presente um
E você, quem escolheria? Uma mulher regava o jardim de sua casa.
A tigela de madeira.
Essa é a Mel. Faz sete anos que eu a ganhei. Mestiço de Labrador, doce, companheira. Onde quer que eu fosse, lá estava ela ao meu lado.
Claudio Geldres Era uma vez um rapaz que tinha muitos problemas. Constantemente, em suas orações, ele pedia que Jesus viesse visitá-lo no seu sofrimento.
Dois irmãozinhos brincavam em frente de casa,
ACREDITA NA FIDELIDADE MASCULINA?
Apresenta O Bordado da Vida Desconheço a Autoria Ligue o Som.
By Búzios Slides Síndrome da Desordem Clik com o Mouse.
O HOMEM QUE QUERIA SER MULHER...
As Mulheres são fantásticas! Carlos Drummond de Andrade
Ligue o som... Deixe a raiva secar... Mariana ficou toda feliz porque ganhou de presente um joguinho de chá, todo azulzinho, com bolinhas amarelas.
A verdadeira história da casa 352. Um menino chamado Lucas teve que mudar de casa, para um lugar perto de um vilarejo. Então seus pais estavam procurando.
1 / 25 AMÉ 2 / 25 AMÉ Pessoa de bom coração Morando lá no sertão Tem muito a nos ensinar.
Deixe a raiva secar... Mariana ficou toda feliz porque ganhou de presente um joguinho de chá, todo azulzinho, com bolinhas amarelas. No dia seguinte,
VOCÊ ACREDITA NA FIDELIDADE MASCULINA? Um jovem casal foi convidado para uma festa a fantasia.
Sogra. A mulher do João foi trabalhar e fazer um curso de 6 meses nos Estados Unidos.. Crise, sabe como é....
NO SILÊNCIO DA NOITE À NOITE, QUANDO TODOS DORMEM, LÁ FORA, PELOS BECOS ESCUROS E RUAS DESERTAS, COISAS MISTERIOSAS ACONTECEM. FONTE:
COLACIO.J SLIDES APRESENTA Ligue o som... Click p/ mudar de slide.
Um monstrinho no jardim…
A DONA DE CASA.
Transcrição da apresentação:

ESSAS MULHERES...

Um homem chegou em casa, vindo do trabalho, e encontrou seus três filhos brincando do lado de fora, ainda vestindo pijamas. Estavam sujos de terra, cercados por embalagens vazias de comida entregue em casa.

A porta do carro da sua esposa estava aberta A porta do carro da sua esposa estava aberta. A porta da frente da casa também. O cachorro estava sumido, não veio recebê-lo. Enquanto ele entrava em casa, achava mais e mais bagunça.

. A lâmpada da sala estava queimada, o tapete estava enrolado e encostado na parede. Na sala de estar, a televisão ligada aos berros num desenho animado qualquer, e o chão estava atulhado de brinquedos e roupas espalhadas.

Na cozinha, a pia estava transbordando de pratos; ainda havia café da manhã na mesa, a geladeira estava aberta, tinha comida de cachorro no chão e até um copo quebrado em cima do balcão. Sem contar que tinha um montinho de areia perto da porta.

Assustado, ele subiu correndo as escadas, desviando dos brinquedos espalhados e de peças de roupa suja. "Será que a minha mulher passou mal?" ele pensou. "Será que alguma coisa grave aconteceu?" Daí ele viu um fio de água correndo pelo chão, vindo do banheiro.

Lá ele encontrou mais brinquedos no chão, toalhas ensopadas, sabonete líquido espalhado por toda parte e muito papel higiênico na pia. A pasta de dente tinha sido usada e deixada aberta e a  banheira transbordando água e espuma.

Finalmente, ao entrar no quarto de casal, ele encontrou sua mulher ainda de pijama, na cama, deitada e lendo uma revista. Ela olhou para ele, sorriu, e perguntou como foi seu dia.

Ele olhou para ela completamente confuso, e perguntou que diabos havia acontecido em casa, por que toda aquela bagunça? Ela sorriu e disse:  "Todo dia, quando você chega do trabalho, me pergunta: Afinal de contas, o que eu fiz o dia inteiro dentro de casa?" -"Tá, e daí ?" *-"Bem... hoje eu não fiz nada, mor !"

TEXTO- AUTOR DESCONHECIDO MÚSICA-E TUDO A MEDIA LUZ- RAY CONNIF IMAGENS- POR E-MAIL FORMATAÇÃO- ALTAIR