Um Bispo escocês percorria, sozinho e a pé, as montanhas de sua diocese. Quando se encontrava entre as árvores frondosas da floresta, a noite o surpreendeu,

Slides:



Advertisements
Apresentações semelhantes
Estava triste, desmotivado, Sua mulher havia deixado de amá-lo
Advertisements

Santo, Santo, Santo! Num mundo que peca tanto Eu grito que Deus é Santo!
5 de Julho de 2009 Música: Cantiga de Alexandria Domingo XIV
CONVIDE O AMOR PARA INVADIR SUA CASA.
Um senhor de idade foi morar com seu filho, nora e o netinho de quatro anos de idade. As mãos do velho eram trêmulas, sua visão embaçada e seus passos.
"Quem Eu Sou Faz a Diferença"
Que tenhas um bom dia Benjamin Disraeli
A Boneca e a Rosa Branca.
O FLORICULTOR Apresentação e Montagem Luiz Carlos Peralva Música
A mensagem é linda e profunda.
Nossa Senhora do Perpétuo Socorro
ESTOU PRONTO AGORA !.
ESTOU PRONTO, AGORA.
O sacerdote foi chamado para orar por um homem muito enfermo.
A Cadeira.. A Cadeira.. A filha de um homem pediu a um sacerdote que fosse a sua casa rezar uma oração para o seu pai, que estava muito doente. Quando.
QUERO SER UMA TELEVISÃO !
QUERO SER UM TELEVISOR CLICAR P/ MUDAR SLIDES.
"O que aconteceu?" Ela respondeu: "Leia". Era a redação de um menino.
A CADEIRA O sacerdote foi chamado para orar por um homem muito enfermo. Quando o sacerdote entrou no quarto, encontrou o pobre homem na cama com a cabeça.
O sacerdote foi chamado para orar por um homem muito enfermo.
CONVIDE O AMOR PARA INVADIR SUA CASA.
Autor Giuseppe Ghuiaroni
APREDENDO A ORAR.
Mãe Amável.
Maria a Bem-Aventurada
Um senhor de idade foi morar com seu filho, nora e o netinho de quatro anos de idade. As mãos do velho eram trêmulas, sua visão embaçada e seus passos.
               QUANDO O TEU(TUA) FILHO(A) DISSER: PAI, MÃE NÃO SE METAM NA MINHA VIDA! Texto criado por um sacerdote! Ligue o som e clique pra avançar.
O que foi que o mendigo disse?.
VOCÊ DIZ EU TE AMO?.
A Cadeira Um sacerdote foi chamado pela filha de um homem que se encontrava muito doente. E que necessitava de orações... Quando o sacerdote entrou no.
COMO VOCÊ ENCARA “SEUS PROBLEMAS”.
Bom dia!!! O que foi que o mendigo disse?.
AS COISAS NEM SEMPRE SÃO O QUE PARECEM
“Melhor é ir à casa onde há luto do que ir a casa onde há festa...
QUERO SER UMA TELEVISÃO !
João e Mário ..
Parábola dos Dois Filhos – Mt 21,28-32
AS COISAS NEM SEMPRE SÃO O QUE PARECEM
VOCÊ DIZ EU TE AMO?.
Estávamos extremamente cansados.
SEGURANDO UM AO OUTRO A dedicada enfermeira, sobrecarregada com tantos pacientes a atender, viu um jovem entrar no quarto e, inclinando-se sobre o paciente.
Jesus é a VIDA João
Meus irmãos e minhas irmãs;
Os dois amigos.
A Cadeira Um sacerdote foi chamado pela filha de um homem que se encontrava muito enfermo. E que necessitava de orações. Quando o sacerdote entrou no.
Pediu, então, a um anjo mensageiro que fosse chamar Pedro. O anjo chegou aonde Pedro estava. Tomava conta da entrada do céu. Parecia muito feliz e tranqüilo.
A tigela de madeira.
A Paixão de Cristo Segundo o Evangelho de Lucas
Dois irmãozinhos brincavam em frente de casa,
“O segredo do êxito na vida do homem consiste em estar disposto a aproveitar a ocasião que se lhe depare." Benjamin Disraeli Con.
Jesus é a VIDA João
Poema das mães Giuseppe Ghiaroni. Poema das mães Giuseppe Ghiaroni.
Era filha de André II, rei da Hungria, tendo nascido no ano Ainda muito jovem foi dada em matrimônio a Luís IV, landgrave da Turíngia, e teve.
COLÉGIO MARIA IMACULADA – SP PROJETO – FEIRA DAS NAÇÕES 2012
Deus é o primeiro, o melhor e último”.
“O que acham. Havia um homem que tinha dois filhos
Agradecimento de Natal e Fim de Ano
QUERO SER UMA TELEVISÃO !
Estávamos em Nossa 'Água-Viva' (restaurante missionário) do Peru contava, apenas, com cinco meses de existência e naquele dia, uma família viera.
A CADEIRA O sacerdote foi chamado para orar por um homem muito enfermo. Quando o sacerdote entrou no quarto, encontrou o pobre homem na cama com a cabeça.
Um senhora chegou em casa, depois de uma das consultas médicas, e disse aos seus familiares:
"O que aconteceu?" Ela respondeu: "Leia". Era a redação de um menino.
 Hoje eu estava aqui no meu canto, pensando na vida, quando resolvi conversar com aquele amigo que está sempre ao nosso lado o Anjo da Guarda: - Meu querido.
Gostava tanto de você (Tim Maia) Autoria do Texto: Desconhecida
GRUPO APRENDIZES DA ARTE REAL
A VITÓRIA QUE DEUS NOS DÁ SOBRE A INCREDULIDADE
A Cadeira Um sacerdote foi chamado pela filha de um homem que se encontrava muito enfermo. E que necessitava de orações. Quando o sacerdote entrou no.
Transcrição da apresentação:

Um Bispo escocês percorria, sozinho e a pé, as montanhas de sua diocese. Quando se encontrava entre as árvores frondosas da floresta, a noite o surpreendeu, e ele se perdeu. Após voltas e voltas, numa longa procura, encontrou, finalmente, uma choupana onde residia uma pobre família. Seus bravos moradores o receberam, sem saber de quem se tratava, pois o estranho trajava costume civil, sob longa e pesada capa.

O Bispo, por sua vez, ignorava quem eram seus anfitriões. Seriam católicos? Seriam protestantes? Não havia nenhum indício que pudesse esclarecer tal dúvida. Entretanto, após alguns momentos de mútua reserva e discrição, o Bispo notou que grande tristeza oprimia aquelas pobres pessoas.

Tomando coragem, disse-lhes: "Vocês foram muito gentis e bons para comigo, mas sinto que vocês estão muito tristes." Infelizmente, o senhor tem razão - respondeu a mãe que parecia estar aguardando esta pergunta para desabafar. Naquele quarto, ao lado, o nosso velho pai está para morrer. E o que mais nos aflige, é que ele pretende viver ainda, e se recusa, obstinadamente, a se preparar para a morte.

Posso vê-lo? - pergunta, emocionado e surpreso, o Bispo. - Naturalmente, respondeu a mulher, com aquela confiança própria das pessoas aflitas. Em seguida, fez entrar seu hóspede no quartinho onde se encontrava o enfermo. Efetivamente, o Bispo deparou-se com um velho, reduzido às portas da morte. Parecia que a morte só precisava de mais um passo para atingi-lo.

À primeira alusão feita pelo Bispo, a respeito daqueles últimos momentos de vida do enfermo, este último, parecendo retomar todo o seu vigor, respondeu-lhe com firmeza: "Não, a minha hora ainda não chegou." E esta continuava sendo a sua resposta a todas as reflexões que se lhe apresentavam, na intenção de persuadi-lo a se preparar para o momento final.

Mas, enfim, disse-lhe o Bispo, diga-me por que motivo o senhor acha que será curado. O moribundo respondeu-lhe: O senhor é católico? Sim, eu sou católico - respondeu-lhe o Prelado. Neste caso - disse o enfermo - eu lhe direi por que ainda não chegou a minha hora de morrer. Eu também sou católico, senhor.

Desde a minha primeira Comunhão, até hoje, nunca deixei de pedir à Virgem Santa, a graça de não me deixar morrer sem ter um padre em meu leito de morte, e o senhor acha que minha Mãe do Céu deixaria de me atender? É impossível! A minha hora de morrer ainda não chegou.

Meu filho - exclamou o Bispo, profundamente tocado, em seu coração - meu filho, você foi atendido. Este que está falando com você, é mais do que um Padre; ele é o seu Bispo. Foi a Virgem Santíssima quem me enviou aqui, fazendo com que eu me perdesse pelas florestas, e isto para abençoar e colher o seu último suspiro.

Assim, abrindo a capa, fez brilhar, aos olhos do enfermo, a sua cruz pastoral. O doente, extasiado de alegria, exclamou: Ó Maria, ó minha boa Mãe; eu vos agradeço. Em seguida, volvendo-se para o Bispo, pediu-lhe: Dai-me a Confissão; agora eu sei que vou morrer. Pouco depois, purificado pela última vez, faleceu cheio de alegria e confiança. É a esta Mãe amorosa, que rendemos a nossa pequena homenagem neste mês dedicado a ELA, que é rica em bondade e misericórdia.

02/05/2009