ÁGUA Rolando,rolando serra abaixo, Vem caindo em borbotões de prata

Slides:



Advertisements
Apresentações semelhantes
O SERMÃO DA MONTANHA.
Advertisements

JESUS O HOMEM.
MIRAGEM.
Via Sacra.
guardar-vos-ão de todo o mal; Em Sua luz possais viver,
Água fonte de vida.
SOMOS TODOS AMBIENTE SOMOS TODOS TERRA
LIRISMO E fé Trovas Casa de Maria.
Mais vale dar que receber
SE....
Mar da Galileia e Mar Morto Mais vale dar que receber
Ligue o som Pressione Enter para avançar os slides
L I A A água que caía do penhasco no mar Teve um sentido mágico O encontro das água foi transformado em amor Como duas almas que caminham na mesma direção.
Navegar! de Fernando Pessoa * Som *.
E.B. 2,3 CUNHA RIVARA DE ARRAIOLOS Passatempo Um Clube pela Terra Trabalho elaborado pelos Cientistas em Metamorfose – Turma 5º B Abril de 2011.
Mulher Poesia *FALCÃO S.R*
R O S A S, S E M P R E R O S A S.
vem chegando a primavera! nesta nova estação do ano.
Dois lagos, duas filosofias, uma vida. Dois lagos, duas filosofias, uma vida.
A riqueza do mar... Do vento da montanha... Do escuro da noite...
O EU PROFUNDO.
XXVIII Domingo do Tempo Comum Dinamização 4º Ano
O SOL E A LUA INICIAR Pesquisa e edição Prof. Elazier Barbosa
Ave Maria.
1/ “PALAVRA ABENÇOADA” 1.PALAVRA ABENÇOADA, CONVITE QUE CONTÉM PROMESSA E CUMPRIMENTO COM INFINITO BEM. EIS, CHEIO DE TERNURA, JESUS VOS CHAMA A.
AMIGO. QUE SERIA DE MIM, SE NÃO FOSSES QUEM ÉS... A TERNURA EM PALAVRAS QUE ACOLHEM E PERDOAM TODOS OS ERROS DE INSANA CRIATURA QUE EM MEU PEITO MORA,
Hino 057 – “Palavra Abençoada” Robert Hawkey Moreton Palavra abençoada, convite que contém Promessa e cumprimento, com infinito bem! Eis, cheio de ternura,
VIDA, para fazer nascer os que estão morrendo. SOL, para fazer brilhar os que não possuem lua. LUZ, para iluminar os que vivem na escuridão. CHUVA,
DEUS CRIOU OS CÉUS E A TERRA
Amazônia És a mais imponente entre todas As que habitam este planeta. Tudo em ti é segredo, é quimera A despertar a cobiça que há no mundo...
Com um buquê de carinhos!
CAMINHAR Caminhar;eis o destino do homem... Calcar pedras, pontas e espinhos,
F L O R.
LUXURIA.
CÁRCERE Gravura: MARIO A. ARRABAL PACHECO.
Se ser livre é o que importa esta mensagem é para você.
Rio das Ostras Rolagem Automática Ligue o som.
Poema das mães Giuseppe Ghiaroni. Poema das mães Giuseppe Ghiaroni.
ENFIM É NATAL.
Saudade, Tempo e Destino
102 – SOSSEGAI Mestre! O mar se revolta E as ondas nos dão pavor! O céu se reveste de trevas; Não temos um salvador! Não se Te dá que morramos? Podes assim.
Na terra Santa há dois lagos alimentados pelo mesmo rio: O rio Jordão! Ficam situados a uns quilômetros de distância um do outro, mas ambos possuem.
Na Terra Santa, há dois lagos alimentados pelo mesmo rio: o Rio Jordão. Ficam situados a uns quilómetros de distância um do outro. Mas ambos possuem.
Texto: Luiz Gonzaga da Silva
O NAVIO BRANCO A MENINA SEGURA PELA MÃO DA MÃE,
87 - “CALVÁRIO” OH! COMO FOI QUE MEU JESUS ASSIM SOFREU NA TRISTE CRUZ? NÃO SÓ NA CRUZ, MAS NO JARDIM AGONIZOU, E FOI POR MIM! 1/6.
MAS EU BEM SEI QUE O MEU FUTURO *
Automático Letra e Música
Hino 050 – “O Evangelho” Joseph Jones
Hino 470 – “Calvário” William Edwin Entzminger
373 - Certeza 1. POR MIM SOFREU O SALVADOR; GLÓRIA, GLÓRIA A MEU JESUS! LOUVAI COMIGO AO REDENTOR. GLÓRIA, GLÓRIA A MEU JESUS!
Poema de: Fausta Nogueira Pacheco Sucumbido pela tempestade, entre ondas gigantescas em cega fúria, debate-se contra a força atróz dos ventos, o barco.
AO LONGE O NAVIO DESLIZA SOBRE O MAR. PODE-SE VER O MOVIMENTO NO CONVÉS... UM JOVEM, O DORSO NÚ AO SOL CLEMENTE, PARECE APOIADO A MURETA, RELEMBRAR.
Sincronizado Com a Música
Salmos 97 e 98 na versão Bíblia Viva.
Clicar com o mouse + Organizado por Denise de Souza Severnhini Participantes Afranio Garcez (Poláris) Denise de Souza Severgnini Gilnei Nepumoceno Mara.
Daniel Francielly Pelo Casamento de CULTO DE GLORIFICAÇÃO
Planeta Água Guilherme Arantes Gotas de Crystal Ano:
Servir e Dar a Vida parte 1
Brisa (Para Marlene).
PRECE AO SOL Sol, com os braços erguidos e no topo dessa montanha eu te saúdo. Salve a tua luz!
automático sandro.al®slidemusical Neuza Maria Spínola MÚSICA- YOU NEEDED ME.
Não creias, alma querida, seja a prova que atravessas a chaga maior da vida,
O homem que eu amo O homem que eu amo É sério e centrado É teimoso, mas é querido.
Sara Luiza 5º Ano A Cristiane keller
LENDAS DA PAIXÃO!... LENDAS DA PAIXÃO!... Um dia os olhares se encontraram, céu e terra se uniram anunciando uma grande paixão. Os corpos se desejaram,
Planeta Água.
Chuva Brilhante, Gota de Diamante... AUTORIA: NORMA APARECIDA SILVEIRA DE MORAES (BENDITA É A CHUVA QUE NORMAL, FERTILIZA A TERRA E ENCHE NOSSOS RIOS.
Transcrição da apresentação:

ÁGUA Rolando,rolando serra abaixo, Vem caindo em borbotões de prata Qual luz do céu submergindo No solo que a circunda e embeleza.

Continua seu rosário neste mundo. Cascatas por encostas verdejantes Vêm saciar a sede dos que sofrem, Vêm inundar de êxtase o amor em chamas.

Serpenteia em ondas límpidas seu canto No lago azul que guarda bem ao fundo Segredos de amor, doce amargura Dos corações que sofrem em desventura...

Agigantam-se os rios que a carregam Em seu bojo por prados florescentes, Aqui e ali aos borbotões formando Mares e oceanos que este mundo encantam.

Tristonha , quieta, a soluçar baixinho, Vem morrendo sozinha num gemido Para perder-se no horror estático que guardam os pantanais em que agoniza...

Enfurecida esquece a doçura que um dia A fez tão soberana e bela. Destrói pontes, casas e cidades. Enche de dor o coração do homem.

Corroem sua alma as impurezas, Morrem em seu leito de água imunda Os seres marinhos, no afã de uma procura E só encontram detritos a infestar o rio.

Abençoada pelos Céus que assiste À triste luta de manter-se pura A água que hoje é testemunha Do desamor que habita o mundo...

Grandiosos mananciais, mares e rios! Quem a vós se referiu um dia: “O mar secará em suas entranhas E o sertão virará um oceano”.

Água sagrada que o mundo desdenhou um dia! Facilitador: http://www.powermensagens.com Poemas de : Fausta Nogueira Pacheco Apresentação:Valdirdemathe@ig.com.br

Fim da apresentação para sair aperte “ESC” para continuar “ENTER”