Paulo Freire.

Slides:



Advertisements
Apresentações semelhantes
PUXANDO OS DOIS REMOS "Porque, assim como o corpo sem o espírito está morto, assim também a fé sem obras é morta" (Tiago 2:26).
Advertisements

Gestão das Atividades de
SABERES DIFERENTES.
A Canoa Texto Paulo Freire.
Seu destino era a outra margem.
Nós nos convencemos, que a vida ficará melhor, quando nós formos casados, tivermos um filho e, depois, mais um. Então nos frustramos, porque nossos filhos.
Às vezes, nos perguntamos por que nossos amigos encaminham " s" sem escrever uma só palavra de ordem pessoal, só dão "replay". 
POR QUE AS PESSOAS GRITAM?
O ESPELHO Uma história de Amor.
SABERES DIFERENTES.
A vida é assim... Texto passado por: Regina Petreche Diminuído para Slide por:
O sacerdote foi chamado para orar por um homem muito enfermo.
A CADEIRA O sacerdote foi chamado para orar por um homem muito enfermo. Quando o sacerdote entrou no quarto, encontrou o pobre homem na cama com a cabeça.
Uma professora de Nova York decidiu honrar cada um de seus alunos que estavam por se graduar no colégio, falando-lhes da marca que cada um deles havia.
Emilly Kely, Tainá Dias e Fernando Santana - 2 PPN
O PONTO PRETO.
Para Receber Mensagens de Motivação gratuitamente, escreva para nós.
O afogamento de LULA O afogamento de LULA.
METADE CLICK.
A PRIMAVERA ESTÁ CHEGANDO
A Canoa Música Digitação, formatação Tennessee Waltz e montagem
HARMONIA DAS DIFERENÇAS
O PONTO NEGRO.
Música:Tennessee Waltz, Billy Vaughn
A Canoa.
Lenda Árabe Diz uma linda lenda árabe que dois amigos viajavam pelo deserto e em um determinado ponto da viagem, discutiram. Um deles, ofendido, sem nada.
Uma professora de Nova York decidiu honrar cada um de seus alunos que estavam por se graduar no colegio, falando-lhes da marca que cada um deles havia.
A Cadeira Um sacerdote foi chamado pela filha de um homem que se encontrava muito doente. E que necessitava de orações... Quando o sacerdote entrou no.
O ESPELHO.
A Canoa – Paulo Freire Facilitador:
Metodologia de Ensino e Extensão
DEUS ESTÁ CUIDANDO.
A tua Amizade é um precioso tesouro.
TABAGISMO “XEQUE-MATE” “PARE, PENSE E ANALISE”.
Leia o texto abaixo e responda as questões que seguem.
ADAMUS – O que Vocês Escolhem? – 01/12 A Série (SEGUINTE): SHOUD 3 “Ahmyo” Canalizado por Geoffrey Hoppe Mês passado, falamos das grandes perguntas que.
Eu Sou Seu Anjo.
UNIMINAS – União Educacional de Minas Gerais Ltda.
BOM DIA!!!
Você é importante para mim!!!!
Ligue o Som.
 Fábula judaica.
Nós temos qualidades....
Reunião de Responsáveis 3º bimestre
Quero te agradecer por estar na minha vida... Às vezes, nos perguntamos por que nossos amigos encaminham s sem escrever uma só palavra de ordem.
A CADEIRA O sacerdote foi chamado para orar por um homem muito enfermo. Quando o sacerdote entrou no quarto, encontrou o pobre homem na cama com a cabeça.
BOM DIA. Você já parou para pensar por que gritamos
Carlos H. N. Otobone, Hebert S. Gonçalves, Monica F. M. Lemos, Anne L. Scarinci E.E. Gabriel Ortiz, Instituto de Física - USP Apoio CAPES - PIBID Como.
SITUAÇÕES.
Inês Vieira Automático Não me leve agora, deixe-me ficar, Caminhar por minha estrada Sem olhar para trás; Esquecer as dores que trago n'alma, Que não.
separando dois grandes grupos.
PRÉVIA (situação inicial?)
ADAMUS – Livre Arbítrio e Vontade Divina– 01/05 A Série dos Mestres: SHOUD 9: “A Zona do Despertar” - Canalizado por Geoffrey Hoppe Eu perguntei no mês.
EDUCAÇÃO INFANTIL EXEMPLOS DE SITUAÇÕES Setembro-2011
Por que as pessoas gritam?.
GRUPO APRENDIZES DA ARTE REAL
Liliane Freire.
Coleção Pensamentos Para Ver, Repensar e Executar Adaptação José AC Gomes Bacharel em Turismo - UniverCidade.
SABERES DIFERENTES Ligue o som,transição automática de slides.
SONHOS X ATITUDE SONHOS = ATITUDE = REALIZAÇÃO
“Certo dia Jesus estava perto do lago de Genesaré, e uma multidão o comprimia de todos os lados para ouvir a palavra de Deus...
A Canoa Música Digitação, formatação Tennessee Waltz e montagem
Transcrição da apresentação:

Paulo Freire

um barqueiro que atravessava as pessoas de um lado para o outro. Em um largo rio, de difícil travessia, havia um barqueiro que atravessava as pessoas de um lado para o outro. Em uma das viagens, iam um advogado e uma professora. Como quem gosta de falar muito, o advogado pergunta ao barqueiro:

— Não!- respondeu o barqueiro. E o advogado compadecido: — Companheiro, você entende de leis? — Não!- respondeu o barqueiro. E o advogado compadecido: — É pena, você perdeu metade da vida. A professora muito social, entra na conversa: — Seu barqueiro, você sabe ler e escrever?

— Que pena! Condói-se a mestra . —Você perdeu metade de sua vida! —Também não, respondeu o barqueiro. — Que pena! Condói-se a mestra . —Você perdeu metade de sua vida! Nisso chega uma onda bastante forte e vira o barco. O barqueiro preocupado, pergunta: —Vocês sabem nadar? — NÃO! Responderam eles rapidamente. — Então é uma pena- Conclui o barqueiro. —Vocês perderam toda a vida.

Não há saber maior ou saber menor. Há saberes diferentes Não há saber maior ou saber menor. Há saberes diferentes. (Paulo Freire) Pense nisso e valorize todas as pessoas com as quais tenha contato. Cada uma delas tem algo de diferente para ensinar...

Música:Tennessee Waltz (Billy Vaughn) Texto: Paulo Freire Música:Tennessee Waltz (Billy Vaughn)