03 - PRODUTO Marca: Dados Completos : PRODUTO Marca: Dados Completos :

Slides:



Advertisements
Apresentações semelhantes
0EMBALAGEM Dados Completos: Marca: Inserir a logo da marca com resolução de 150 dpi. LOGOMARCA.
Advertisements

VISUAL MERCHANDISING – AÇÃO DE PONTO DE VENDA
PROJETO ARQUITETÔNICO - LOJA
DESIGN CONSCIENTE Projetos de design inscritos ou não nas demais categorias com visão e impacto social e/ou sustentável. Marca: (Inserir o nome da marca.
Endereço: Marca: (Inserir o endereço completo do projeto implantado,incluindo o nome do shopping, se for o caso). (Inserir o nome da marca do projeto.
02.2 – VISUAL MERCHANDISING CAMPANHA PROMOCIONAL
03 - PRODUTO Marca: Dados Completos : PRODUTO Marca: Dados Completos :
Endereço: Marca: (Inserir o endereço completo do projeto implantado,incluindo o nome do shopping, se for o caso). (Inserir o nome da marca do projeto.
Base geral Pode se inscrever na mesma campanha em quantas categorias desejar, sempre e quando se tenha o formulario para para campanha, com formato para.
1.2- PROJETO ARQUITETÔNICO - QUIOSQUE Endereço: Marca: (Inserir o endereço completo do projeto implantado,incluindo o nome do shopping, se for o caso).
0EMBALAGEM Dados Completos: Marca: LOGOMARCA Inserir a logo da marca com resolução de 150 dpi.
02.2 – VISUAL MERCHANDISING CAMPANHA DE PONTO DE VENDA Endereço: Marca: (Inserir o endereço completo do projeto implantado,incluindo o nome do shopping,
2.2 - VISUAL MERCHANDISING – AÇÃO DE PONTO DE VENDA Endereço completo do projeto implantado, incluindo o nome do shopping, se for o caso: Marca:
DESIGN CONSCIENTE Projetos de design inscritos ou não nas demais categorias com visão e impacto social e/ou sustentável. Endereço: Marca: (Inserir o endereço.
Escreva aqui o título de Sua apresentação Escreva aqui o seu nome e/ou algum detalhe que ache importante informar.
A seguir, as orientações para elaboração dos slides
Base geral É recomendado respeitar as regras aqui incluidos:
Título: fonte Calibri tamanho 48
Xxxxxxx, XX de Xxxxxxxxx de 2016
Inserir a logo da marca com resolução de 150 dpi.
02.2 – VISUAL MERCHANDISING CAMPANHA DE PONTO DE VENDA
Título do trabalho Nome do Apresentador
Semana Nacional de Ciência e Tecnologia 2017
02.1 – VISUAL MERCHANDISING
Regras para o CASE: A apresentação do case não deverá ultrapassar 15 minutos (inspire-se no TED. Veja o vídeo até o final e aproveite:
1º Slide | Informações Gerais
Título do trabalho: Usar o mesmo nome do Resumo expandido
Título: fonte Calibri tamanho 48 RESULTADOS E DISCUSSÃO
PROJETO ARQUITETÔNICO - LOJA
AUTOR 1 Universidade X AUTOR 2 Universidade X
03 - PRODUTO Marca: Dados Completos : PRODUTO Marca: Dados Completos :
DESIGN CONSCIENTE Projetos de design inscritos ou não nas demais categorias com visão e impacto social e/ou sustentável. Marca: (Inserir o nome da marca.
Autores: Nome 1; Nome 2; Nome 3 Professor Orientador: Nome
0EMBALAGEM Marca: Dados Completos:. 0EMBALAGEM Marca: Dados Completos:
TÍTULO DO TRABALHO INTRODUÇÃO CONCLUSÃO METODOLOGIA REFERÊNCIAS
2.2 - VISUAL MERCHANDISING – AÇÃO DE PONTO DE VENDA
TÍTULO DO TRABALHO INTRODUÇÃO CONCLUSÃO METODOLOGIA REFERÊNCIAS
Técnicas de Apresentação para Banca de TCC
Página de Título do Projeto, escola/agrupamento, responsáveis, etc.
DESIGN INOVAÇÃO Projetos de design inscritos que sejam Disruptivos, Inovadores, Distintos e com uma Nova Visão. Podem estar inseridos e/ou destacados.
Xxxxxxx, XX de Xxxxxxxxx de 2017
1.2- PROJETO ARQUITETÔNICO - QUIOSQUE
I Encontro de Licenciaturas da
Autores: Nome 1; Nome 2; Nome 3 Professor Orientador: Nome
Escreva aqui o título de Sua apresentação
Escreva aqui o título de Sua apresentação
Título do trabalho TURMA Introdução Resultados Objetivos Conclusões
PROJETO ARQUITETÔNICO - LOJA
CASES DE SUCESSO Template
Escreva aqui o título de Sua apresentação
Escreva aqui o título de Sua apresentação
TEMAS DOS SEMINÁRIOS Sistemas de Informações Hospitalares
Escreva aqui o título de Sua apresentação
(Nome completo), vínculo institucional
Sobre o Template de Apresentações...
Título: fonte Calibri tamanho 48
Fulano da Silva (Orientador)
CASES DE SUCESSO Template
Reflexão no aprendizado
Autores: Nome 1; Nome 2; Nome 3 Professor Orientador: Nome
1.2- PROJETO ARQUITETÔNICO - QUIOSQUE
02.1 – VISUAL MERCHANDISING
2.3 - VISUAL MERCHANDISING – PROMOÇÃO EM PONTO DE VENDA
DESIGN CONSCIENTE Os projetos que contemplem um olhar ou foco ecologicamente corretos e socialmente responsáveis, e que contribuam para um franchising.
TÍTULO DO TRABALHO EM CAIXA ALTA LETRA CALIBRI TAMANHO 44 ou 46
Tipo da bolsa e órgão financiador (Ex: PIBITI/CNPq-UNICENTRO)
DESIGN INOVAÇÃO Projetos de design inscritos que sejam Disruptivos, Inovadores, Distintos e com uma Nova Visão. Podem estar inseridos e/ou destacados.
02.2 – VISUAL MERCHANDISING CAMPANHA
Inserir a logo da marca com resolução de 150 dpi.
Título do Trabalho Nome completo do(s) autor(es)
Transcrição da apresentação:

03 - PRODUTO Marca: Dados Completos :

Inserir a logo da marca com resolução de 150 dpi. LOGOMARCA Inserir a logo da marca com resolução de 150 dpi.

DESCRITIVO DO PRODUTO OBS.: Máximo de 600 caracteres para cada tópico. Nome do Produto: Conceito: Objetivo / Cenário: (descrever o desafio proposto para o projeto / momento da marca, expectativas, projeção junto ao mercado) Solução: exposição/estética/execução Descrição: (descrever os detalhes do projeto, tais como sustentabilidade/responsabilidade, benefícios ao usuário, benefícios a rede, relevância, apelo visual e estética, entre outros). Particularidades e Diferencial: descrever utilização; inovação (conceitual ou tecnológica); Resultados obtidos: OBS.: Máximo de 600 caracteres para cada tópico.

FOTOS DO PRODUTO (Inserir todas as imagem neste slide) Inserir fotos reais de modelos em escala, protótipos, fotografias adicionais, folhetos com especificações complementares sobre o produto ou outras informações que sejam pertinentes ao produto implantado, não valendo ilustrações (render): 2 a 5 imagens imagens do produto 2 a 5 imagens de detalhes significativos. OBS.: Fotos em padrão JPG de 150 dpi (1600 x 1200), sem qualquer informação adicional ou a imagem será eliminada. Conforme regulamento o julgamento será às cegas: nem os designers, nem seus nomes, nem os nomes de seus fornecedores podem aparecer nos materiais, exceto na ficha de inscrição. O Candidato que desrespeitar esta regra será desclassificado imediatamente. Os nomes ou marcas de fabricantes/clientes podem aparecer apenas se forem parte integrante do produto ou projeto. A Imagem Principal deve ser a Foto de Apresentação do projeto ou produto com o fundo branco. Caso o Trabalho seja branco, utilizar fundo com cor contrastante.

VÍDEO (opcional) Inserir um vídeo em formato MP4, com divulgação ou detalhes significativos do produto. OBS.: somente vídeo e/ou foto reais do produto implantado, não valendo ilustrações (render).