BOMBEIROS... Uma filosofia de vida!.

Slides:



Advertisements
Apresentações semelhantes
COLACIO. J SLIDES APRESENTA
Advertisements

Bombeiros... Uma filosofia de vida!
UMA HISTORIA DE AMOR.
Um senhor de idade foi morar com seu filho, nora e o netinho de quatro anos de idade. As mãos do velho eram trêmulas, sua visão embaçada e seus passos.
Há sempre uma razão que nós desconhecemos.
Tente ler sem chorar!!!.
"Quem Eu Sou Faz a Diferença"
Assim é a Vida....
DESEJO O SUFICIENTE PARA VOCÊ!
A Boneca e a Rosa.
Bombeiros... Uma filosofia de vida!
Não deixe para amanhã
A mensagem é linda e profunda.
" Luis é o tipo de cara que você gostaria de conhecer
Uma professora de Nova York decidiu honrar cada um de seus alunos que estavam por se graduar no colégio, falando-lhes da marca que cada um deles havia.
Como qualquer mãe, quando Karen soube que um bebê estava a caminho, fez todo o possível para ajudar o seu outro filho, Michael,
O MENINO QUE QUERIA VER "DEUS".
UMA HISTÓRIA DE AMOR.
Bombeiros... Uma filosofia de vida!
A BONECA.
”Luis é o tipo de cara que você gostaria de conhecer”
A CRIANÇA E DEUS.
APREDENDO A ORAR.
Uma Carta De Amor Uma Carta de Amor.
Era uma vez uma criança pronta para nascer....
Um Irmão Especial.
Bombeiros... Uma filosofia de vida!
CAFÉ DA MANHÃ.
Se você acha que vai perder seu tempo para ler isso, está muito enganado. Vai se emocionar e pode até chorar. História verdadeira e emocionante. Se.
               QUANDO O TEU(TUA) FILHO(A) DISSER: PAI, MÃE NÃO SE METAM NA MINHA VIDA! Texto criado por um sacerdote! Ligue o som e clique pra avançar.
... A ATITUDE É TUDO ....
O Sorriso de Deus.
Uma professora de Nova York decidiu honrar cada um de seus alunos que estavam por se graduar no colegio, falando-lhes da marca que cada um deles havia.
UMA CARTA DE AMOR....
VOCÊ DIZ EU TE AMO?.
Ética e Moral na formação dos filhos
O menino que queria ver Deus.

Porque alguns profissionais têm mais sucesso que os outros?
LIGUE O SOM... Click p/mudar slide Colacio.j.
UMA HISTÓRIA DE AMOR.
Mulher não trai Vinga-se...
O que mantem um casal Uma Lição de Vida.
VOCÊ DIZ EU TE AMO?.
Avisos: Encaminhe e acompanhe os seus discípulos para a Escola de Discípulos, isso fará eles crescerem a cada dia. Você líder já pode acessar o site da.
Os dois amigos.
Uma Carta De Amor Uma Carta de Amor.
A tigela de madeira.
A mãe parou ao lado do leito de seu filhinho de 6
Dois irmãozinhos brincavam em frente de casa,
PASTEL, GUARANÁ E DEUS!!!   Havia um pequeno menino que queria se encontrar com Deus. Ele sabia que tinha um longo caminho pela frente, portanto ele encheu.
DESEJO O SUFICIENTE PARA VOCÊ!
“A Criança e Deus”.
Music: Smoke gets in your eyes Imagens: origem desconhecida.
Esta é uma bela história e é, também, uma história real.
O SONHO DE CLARA Clicar.
Amigo especial.
MATERIAL COMPLEMENTAR Tema 26: O ideal.
MATERIAL COMPLEMENTAR Tema 17: O matrimônio.
Naquela manhã, a Centopeinha acordou mais cedo. Era dia de comprar sapatos e ela gostava muito de fazer compras.
Algo de bom….
Uma garotinha esperta, de apenas seis anos de idade, ouviu seus pais conversando sobre seu irmãozinho mais novo. Tudo que ela sabia era que o menino.
COLACIO.J SLIDES APRESENTA Ligue o som... Click p/ mudar de slide.
Bombeiros... Uma filosofia de vida! A história que vocês irão ler já é conhecida de muitos. Ela foi publicada na “Revista Bombeiros em Emergência nº 19.
Bombeiros... Uma filosofia de vida!
A mãe parou ao lado do leito de seu filhinho de 6
Transcrição da apresentação:

BOMBEIROS... Uma filosofia de vida!

A mãe junto ao leito de seu filhinho de 6 anos, com  leucemia, gostaria que ele crescesse e realizasse seus  sonhos.

Não era mais possível, por ser uma leucemia terminal. A mãe tomou-lhe a mão e perguntou: - Filho, você alguma vez já pensou o que gostaria de ser quando crescesse?

- Vamos ver o que podemos fazer. - Mamãe, eu sempre quis  ser um Bombeiro! A mãe sorriu e  disse: - Vamos ver o que podemos  fazer.

No mesmo dia, ela foi ao Corpo de Bombeiros local e contou ao Chefe a situação de seu  filho e perguntou se havia possibilidade do garoto dar uma volta no carro dos Bombeiros, em torno do quarteirão.

O Chefe dos bombeiros, comovido, disse: - NÓS PODEMOS FAZER  MAIS QUE ISSO ! Se você estiver com o seu filho pronto às sete horas da manhã, daqui a uma   semana, nós o faremos  um Bombeiro honorário, por um  dia.

Ele poderá vir para o quartel,  comer conosco e sair para   atender  às chamadas de emergência. E se você nos der as medidas dele, conseguiremos um  uniforme completo igual ao  que vestimos.

Na semana seguinte, o bombeiro-chefe pegou o garoto, vestiu-lhe o uniforme de Bombeiro e escoltou-o do  leito do hospital ao caminhão de bombeiros até o quartel central. Parecia-lhe estar no céu...

Ocorreram três chamadas naquele dia e o garoto acompanhou todas Ocorreram três chamadas  naquele dia e o garoto acompanhou todas. Em cada chamada, ele foi em veículos diferentes: no auto-tanque, na van dos paramédicos e até no carro especial do chefe dos Bombeiros.

O amor e atenção dispensados ao menino acabaram comovendo-o tão profundamente, que ele viveu mais três meses que o previsto.

Uma noite, todas as suas  funções vitais começaram a cair drasticamente e a mãe decidiu chamar ao hospital, toda família. Então, ela lembrou a emoção que o garoto tinha passado como um Bombeiro, e pediu à  enfermeira que ligasse para o chefe da corporação, e perguntasse se seria possível enviar um Bombeiro para  o hospital, naquela hora difícil, para ficar com o menino.

O chefe dos Bombeiros respondeu: - NÓS PODEMOS FAZER MAIS QUE ISSO! Estaremos aí em cinco minutos. Faça-me um favor: Quando você ouvir as sirenes e ver as luzes de nossos carros,avise no sistema de som que  não se trata de um incêndio apenas o corpo de Bombeiros vindo visitar um de seus mais distintos integrantes. E também poderia abrir a janela do quarto dele? Obrigado!

Passados cinco minutos, as viaturas chegaram no hospital com 16 Bombeiros. Estenderam a escada até o andar onde garoto estava, e  subiram.

Com a voz fraquinha, o menino olhou para o chefe e perguntou: Com a permissão da mãe, eles o abraçaram, seguraram, e disseram que o amavam. Com a voz  fraquinha, o menino olhou para o chefe e perguntou: - Chefe, eu sou mesmo um  Bombeiro? - Sim, você é um dos melhores - disse ele.

Com estas palavras, o menino sorriu e fechou seus olhos para sempre.

Colaboração de imagens Bombeiros da Base Aérea de São Paulo. Qualquer que seja a nossa atividade profissional, devemos ter em mente a importância de fazermos algo mais. Diante do  pedido de seus pais, irmãos, filhos  parentes e amigos, responda sempre: “EU POSSO FAZER MAIS QUE ISSO !”. Colaboração de imagens Bombeiros da Base Aérea de São Paulo.