O menino que via a alma da mãe

Slides:



Advertisements
Apresentações semelhantes
Tenho muita tosse, mas a minha mãe disse que tinha de vir às aulas!
Advertisements

O valor de uma história.
O dia em que quase perdemos o
Um senhor de idade foi morar com seu filho, nora e o netinho de quatro anos de idade. As mãos do velho eram trêmulas, sua visão embaçada e seus passos.
A Lenda da Noite Certo dia um indiozinho não conseguia dormir e pediu para o seu pai contar uma história para ele conseguir dormir:
O Zezinho era um pequeno espermatozóide.
A Minhoca e o Escaravelho
UMA PESCARIA INESQUECÍVEL
VERMELHO CHAPEUZINHO LIGAR O SOM PARA OUVIR AS FALAS
Jackson e taina e Danielly
Água Presente Divino.
O QUE É
SE VOCÊ RECEBESSE UM DE DEUS, ELE PODERIA SER ASSIM !!!
Rotina....
O menino que virou um demônio colorido
Os Zumbis canibais Carlos Augusto e Gabriel Fontes T:502.
PROJETO PEQUENOS LITERATOS
A coleção de bonecas Vitor e Maria
História escrita por Jhenifer Raiane da Silva
Ontem foi o meu primeiro Dia de aulas... Eu ia fazer novos amigos... A mamã tinha dito que Eu ia fazer novos amigos... O papá contou-me que eu Ia.
DEUS EXISTE E ESTÁ NO MEIO DE NÓS.
APREDENDO A ORAR.
Um senhor de idade foi morar com seu filho, nora e o netinho de quatro anos de idade. As mãos do velho eram trêmulas, sua visão embaçada e seus passos.
BOMBEIROS... Uma filosofia de vida!.
Do Outro Lado da Cerca Letícia Thompson.
VOCÊ DIZ EU TE AMO?.
ALINE, RAISSA, JESSICA E DANIELLY Históira de Raquel de Oliveira Silva.

Espírito E.T. Ana Beatriz e Renata
A existência de Deus.
O Tapetinho vermelho.
PROJETO PEQUENOS LITERATOS
A Bruxa da Internet História escrita por Renan dos Anjos Dias
VOCÊ DIZ EU TE AMO?.
DEPOIMENTOS “Inicialmente as crianças jogavam qualquer jogo que se encontrava na mesa, ou que nós indicássemos, ou jogavam junto com a gente. Logo passaram.
SEGURANDO UM AO OUTRO A dedicada enfermeira, sobrecarregada com tantos pacientes a atender, viu um jovem entrar no quarto e, inclinando-se sobre o paciente.
Nome: Luís Pedro Numero: 7 Turma: IOSI
Encontros Marcados.
Um homem morreu inesperadamente…
PROJETO PEQUENOS LITERATOS
A tigela de madeira.
A Família Jetson.  A família Jetson era composta pelo pai o senhor Luiz, pela mãe a senhora Joana e pelos filhos Bruno e o outro Davi.  Está família.
Dois irmãozinhos brincavam em frente de casa,
PASTEL, GUARANÁ E DEUS!!!   Havia um pequeno menino que queria se encontrar com Deus. Ele sabia que tinha um longo caminho pela frente, portanto ele encheu.
Autor desconhecido Formatado por Leonil
A piscina e a cruz.
Damico era dono de uma bem sucedida farmácia numa cidade do interior.
A lenda da noite Arutãna era um menino que vivia sonhando com a noite, pois alguém havia sumido com ela.
A Bruxinha Míope História.
AS TINTAS.
Eu nunca tinha lido nada que me explicasse a morte tão bem...
Sérgio o Nadador.
Moral médica. Um jovem, acaba de se licenciar em Medicina...
UMA PESCARIA INESQUECÍVEL
PROJETO PEQUENOS LITERATOS
As Aventuras de Jiba.
A verdadeira história da casa 352. Um menino chamado Lucas teve que mudar de casa, para um lugar perto de um vilarejo. Então seus pais estavam procurando.
Para os Meus 3 amigos.
PROJETO PEQUENOS LITERATOS
Moral médica. Um jovem, acaba de se licenciar em Medicina...
MATERIAL COMPLEMENTAR Tema 26: O ideal.
Damico era dono de uma bem sucedida farmácia numa cidade do interior.
Era uma vez duas pessoas que viviam em uma casa mal assombrada, que ficava em Jarrytown. Era de dia normal, e de noite era assombrado.
Trabalho realizado por: Rafael Soba Nº24 5ºJ. Era uma vez um menino chamado João que tinha apenas 13 anos e passava todas as tardes a fumar sem os pais.
Morte de cancro de pulmão Trabalho realizado por: Leonardo Sequeira 5ºL Número:15º.
NO SILÊNCIO DA NOITE À NOITE, QUANDO TODOS DORMEM, LÁ FORA, PELOS BECOS ESCUROS E RUAS DESERTAS, COISAS MISTERIOSAS ACONTECEM. FONTE:
Que teria acontecido se ao invés de 3 Reis Magos, fossem 3 Rainhas Magas?  Elas teriam pedido ajuda para chegar.  Teriam chegado a tempo.  Teriam ajudado.
O menino que estragou a sua vida. Capítulos O menino muito feliz! As suas companhias. As suas brincadeiras! Arrependimento.
Um monstrinho no jardim…
3 REIS MAGOS DOS TEMPOS MODERNOS...
Transcrição da apresentação:

O menino que via a alma da mãe Wemerson e Luiz Para inserir este slide em sua apresentação   Salve este modelo como uma apresentação (arquivo .ppt) no seu computador. Abra a apresentação que conterá o slide da imagem. Na guia Slides, coloque o ponto de inserção após o slide que precederá o slide da imagem. (Verifique se não selecionou o slide errado. O ponto de inserção deve estar entre os slides.) No menu Inserir, clique em Slides de Arquivos. Na caixa de diálogo Localizador de Slide, clique na guia Localizar Apresentação. Clique em Procurar, localize e selecione a apresentação que contém o slide da imagem e clique em Abrir. Na caixa de diálogo Slides de Arquivos, selecione o slide da imagem. Marque a caixa de seleção Manter formatação original. Se você não marcar essa caixa de seleção, o slide copiado herdará o design do slide que o precede na apresentação. Clique em Inserir. Clique em Fechar. História criada por Emerson da Silva Cerqueira

Era uma vez, um menino que tinha um Playstation 2 Era uma vez, um menino que tinha um Playstation 2. Este garoto não parava nunca de jogar, fosse noite, fosse dia, lá estava ele.

Nas noites escuras e nebulosas, algo muito estranho acontecia: O garoto via a alma de sua mãe, já morta, pelo reflexo da televisão.

Porém, quando ele se virava, assustado, a mãe dele não estava mais lá Porém, quando ele se virava, assustado, a mãe dele não estava mais lá. Mais, só o garoto via a alma da sua mãe. Seus colegas, que jogavam junto com ele, nada viam e achavam que o garoto estava ficando maluco.

Os garotos continuavam a jogar, mas barulhos estranhos começaram a soar. Assustados, os garotos pararam de jogar e todos foram para as suas casas.

Um dos meninos, estava tão amedrontado que desmaiou em frente a sua casa. No hospital, o médico percebeu que o garoto estava em estado de choque e receitou um remédio para ser tomado durante vários dias, sempre as 7 horas da noite. Sempre, no horário do remédio, o garoto via a alma monstruosa da mãe de seu melhor amigo.

E isto continuou até que ele não mais tomasse os seus remédios. Porém, o garoto do Playstation continuava a ver a sua mãe, pelo reflexo da televisão.