Um dia desses, você gritará:

Slides:



Advertisements
Apresentações semelhantes
A gota de água que precisava de tomar banho
Advertisements

A Escola.
Banho, nem pensar!.
Tente ler sem chorar!!!.
Nós nos convencemos, que a vida ficará melhor, quando nós formos casados, tivermos um filho e, depois, mais um. Então nos frustramos, porque nossos filhos.
“Tu nunca voltarás a ver tuas mãos da mesma maneira…”
A Boneca e a Rosa Branca.
Filho: - Pai, já que roubaram o som do carro, vamos conversar um pouco
Com os anos vamos perdendo a inocência, que não é outra coisa senão a sabedoria que Deus nos presenteou.
O CONSTRUTOR DE PONTES.
Férias da Pascoa Tiago Santos T-IOSI Nº 15.
As Coisas Que Aprendi Na Vida ...PORQUE VIVER É APRENDER A VIVER !!!
tenha Filhos Para quem quer ter filhos e para quem já teve... Para os que já tiveram filhos, para os que pretendem ter e para os que terão + 1!! Para.
As Mulheres são Fantásticas!
Na vida temos que ter atitude.
As Mulheres são Fantásticas! A Mãe e o Pai estavam assistindo televisão, quando a Mãe disse: - Estou cansada e já é tarde, vou me deitar!
A Minha Mulherer è fantásticas!
SUA BOLSA.
Televisão e Obesidade fonte bebe.sapo
QUANDO O SEU FILHO LHE DIZ: MAMÃE, PAPAI, NÃO TE METAS !!!
COMO SE ESCREVE ?....
Dicas de Beleza O texto a seguir foi escrito por Audrey Hepburn, quando lhe pediram que revelasse seus segredos de beleza.
Restaurados por Cristo – Mulher hemorrágica
Click para mudar de slide
Aprendi....
ÀS VEZES, NO SILÊNCIO DA NOITE...
Uma Carta De Amor Uma Carta de Amor.
Dica: Mente preguiçosa gera imaturidade
Apresentam. Apresentam COISAS DE TARZAN AUTOMÁTICO.
UMA CARTA DE AMOR....
CRIANÇAS SÁBIAS.
Como se escreve… Click para avançar.
clicar para passagem de slides / ligue o som
UMA VOLTA PELA INFÂNCIA MARIA AUXILIADORA VAZ!
Ser Amigo é Uma Honra Um dia, quando estava na minha casa, eram umas 11 horas da noite quando recebi o telefonema de um querido amigo meu. Seu telefonema.
João e Mário ..
  NOTÍCIAS DE LISBOA ZzCouto.
Dicas de Beleza O texto a seguir foi escrito por Audrey Hepburn, quando lhe pediram que revelasse seus segredos de beleza.
Colaboração: Carlos Penatti
Nós nos convencemos, que a vida ficará melhor, quando nós formos casados, tivermos um filho e, depois, mais um. Então nos frustramos, porque nossos filhos.
Como se escreve… Click para avançar.
A Mudança faz parte da vida. VIVER – CRESCER- MUDAR
JESUS É O GRUPO SOMENTE JESUS É O CAMINHO
COMO SE ESCREVE ....
“SOZINHA”.
Mariana ficou toda feliz porque ganhou de presente um
Uma Carta De Amor Uma Carta de Amor.
clicar para passagem de slides / ligue o som
O HOMEM QUE QUERIA SER MULHER...
Saudável Insanidade Saia da Rotina. Evite o Estresse...
As mãos do meu avô “Tu nunca voltarás a ver tuas mãos da mesma maneira…” Meu avô, com noventa e tantos anos, Sentado debilmente no banco do jardim, Não.
É BOM SER CRIANÇA   Ser criança é respeitar as pessoas, a mãe e o pai. É comer tudo para crescer saudável. Cristiano Ser criança é muito importante porque.
As Mulheres são fantásticas! Carlos Drummond de Andrade
Dona de casa,filha do Rei
Ligue o som... Deixe a raiva secar... Mariana ficou toda feliz porque ganhou de presente um joguinho de chá, todo azulzinho, com bolinhas amarelas.
Um Pai Natal saudável.
“ O DIA QUE ME TORNEI INVISÍVEL”
"Se eu tivesse minha vida para viver novamente"
Deixe a raiva secar... Mariana ficou toda feliz porque ganhou de presente um joguinho de chá, todo azulzinho, com bolinhas amarelas. No dia seguinte,
“SOZINHO”.
AS VEZES NO SILÊNCIO DA NOITE...
É Sempre Bom Ouvir Deus Um jovem de apenas 15 anos estava no ônibus…
“SOZINHO” ÀS VEZES, NO SILÊNCIO DA NOITE... EU FICO IMAGINANDO NÓS DOIS...
Escuta, filhinho. Esta noite, vendo você adormecer com a mãozinha no rosto e os cachos espalhados pela fronte, senti-me horrivelmente envergonhado. Por.
“ Não ajunteis tesouros na terra, onde a traça e a ferrugem tudo consomem, e onde os ladrões minam e roubam; Mas ajuntai tesouros no céu, onde nem.
Meu primeiro milésimo de vida… Aqui Inicia a História de uma Vida.
1) Se você tiver que vomitar, pule rapidamente no sofá. Se o sofá estiver longe demais, procure um bom tapete.
Transcrição da apresentação:

Nossos filhos crescem.. (Para refletir, analisar valores e prioridades em nossa vida.)

Um dia desses, você gritará: “Por que vocês não crescem e param de agir como crianças?”  E isso acontecerá.

“Vão lá fora e arranjem alguma coisa para fazer, e não batam a porta!” Ou talvez você diga: “Vão lá fora e arranjem alguma coisa para fazer, e não batam a porta!” E não baterão. 

"Agora quero que este quarto fique arrumadinho assim." Arrumará o quarto do seu filho com esmero. Jogará fora os adesivos, esticará os lençóis, pendurará as roupas nos cabides, organizará as prateleiras e todos os brinquedos. Em seguida dirá: "Agora quero que este quarto fique arrumadinho assim."  E ele ficará.

“Finalmente, consegui preparar uma refeição digna de um rei!” Preparará um jantar perfeito, com uma salada onde ninguém “beliscou”, e um bolo sem marcas de dedo na cobertura. E dirá: “Finalmente, consegui preparar uma refeição digna de um rei!” Mas comerá sozinha.

Dirá: “Quero poder conversar ao telefone sem interrupções. Sem ninguém pulando ao meu redor. Sem caretas. Silêncio!! Estão ouvindo?” E isso acontecerá

Suas toalhas de mesa não mais terão manchas de tomate Suas toalhas de mesa não mais terão manchas de tomate.  Não terá que cobrir o sofá e a poltrona com panos, para protegê-los de traseiros molhados ou pés sujos.  Não encontrará caminhões nem bonecas debaixo do sofá. Não passará mais noites em claro, junto ao vaporizador. Não encontrará farelo de pão nos lençóis, nem o chão do banheiro alagado depois do banho.

Acabaram-se os remendos nas pernas das calças, os cadarços molhados e embolados, os elásticos para prender os cabelos. Imagine um batom sem a ponta estragada!  Poder sair à noite sem ter que arranjar alguém para ficar com as crianças, lavar roupa somente uma vez por semana, ir ao mercado e comprar somente aquilo que deseja.

Como será bom não ter que ir à escola para reuniões de pais, não ter que levar e buscar ninguém. Não ganhará mais presentes feitos de papel-cartão e cola. Ninguém mais lhe dará beijos com a boca suja de bala. Não haverá dentes de leite para arrancar, nem risinhos no quarto ao lado. Acabaram-se os joelhos arranhados, acabou-se a responsabilidade.

Restará somente uma voz gritando: “Por que vocês não crescem logo e param de agir como crianças?” E o silêncio responderá:

“Crescemos”