Purificando a prata Ligue o som Transição automática “E assentar-se-á

Slides:



Advertisements
Apresentações semelhantes
Batismo no Espírito Santo (parte V)
Advertisements

Uma pobre senhora, com visível ar de derrota estampado no rosto, entrou num armazém, se aproximou do proprietário conhecido pelo seu jeito grosseiro, e.
Estava triste, desmotivado, Sua mulher havia deixado de amá-lo
SÓ CHECANDO. Música: Sarah Brightman – La Califfa
Um senhor de idade foi morar com seu filho, nora e o netinho de quatro anos de idade. As mãos do velho eram trêmulas, sua visão embaçada e seus passos.
O Doce Aroma do Café.
A Boneca e a Rosa.
Para se obter uma fotografia, primeiramente o filme precisa ser revelado na câmara escura, onde agentes químicos atuarão sobre ele.  Depois disto, é seguro.
A BORBOLETA AZUL.
Quatro Meses Clique para avançar.
Clique para passagem de slides / ligue o som
O sacerdote foi chamado para orar por um homem muito enfermo.
O PODER DA ORAÇÃO.
Click para mudar de slide
Desapego Passa automático.
COMO CHEGAR AO CORAÇÃO DE UMA MULHER
A BORBOLETA AZUL Fernando Pessoa.
Pr. Marcelo Augusto de Carvalho
O que foi que o mendigo disse?.
Paintings by Willem Haenraets
Aguarde a rolagem automática dos slides....
A lenda da xícara de chá.
A Cadeira Um sacerdote foi chamado pela filha de um homem que se encontrava muito doente. E que necessitava de orações... Quando o sacerdote entrou no.
Aceitação! Esse é o segredo!

Bom dia!!! O que foi que o mendigo disse?.
Havia um homem muito rico que possuía muitos bens, uma grande fazenda,
LIGUE O SOM... Click p/mudar slide Colacio.j.
Uma pobre senhora, com visível ar de derrota estampado no rosto, entrou num armazém, se aproximou do proprietário conhecido pelo seu jeito grosseiro,
Avanço automático dos slides
Pegadas na Areia Ligue Seu som.
Confesso que já fiz!!! Passa automático.
Confesso que já fiz!!! Passa automático.
POR QUE JESUS DOBROU O LENÇO?
A essência feminina.
CLIQUE PARA PASSAR SLIDE ♫ Ligue seus alto-falantes ♫ Ligue seus alto-falantes Ver Beleza na Colagem da Vida! Ver Beleza na Colagem da Vida! UMA MENSAGEM.
A c u c a r By Jorge Corrêa.
Esta é uma “historinha” Click para mudar de slide
José Sebastião Martins Seqüência automática dos slides.
"Ele assentar-se-á como
Ligue o som A beleza da mulher
Ligue o som Avanço automático Mais um ano está findando...
“E depois do terremoto um fogo, porém o Senhor não estava no fogo; e ainda depois do fogo uma voz mansa e delicada”. 1º Reis 19:12.
ATENÇÃO!!!' Doutor, o senhor terá de me ajudar num problema muito sério'. Este meu bebê ainda não completou um ano e estou grávida novamente.Não quero.
OLÁ, A PAZ DE JESUS E O AMOR DE MARIA E A FORÇA DO ESPÍRITO SANTO!
COLACIO. J SLIDES APRESENTA LIGUE O SOM... Click para mudar de slide Colacio.j 001.

HORAS PERDIDAS Letícia Thompson.
PRÓXIMO CAPÍTULO “E o próprio Deus de paz vos santifique completamente; e o vosso espírito, e alma e corpo sejam plenamente conservados irrepreensíveis,
Pedalando com Deus “Viver é como andar de bicicleta. Você só cai se parar de pedalar.” Claude Pepper.
COLACIO. J SLIDES APRESENTA
A CADEIRA O sacerdote foi chamado para orar por um homem muito enfermo. Quando o sacerdote entrou no quarto, encontrou o pobre homem na cama com a cabeça.
LIGUE O SOM Convidamos você a acompanhar conosco umas mulheres que faziam um estudo bíblico e foram procurar aprofundar o sentido dessa Palavra de Deus.

VEJA QUE HISTORIA MARAVILHOSA
Você será abençoado ao ler, meditar e praticar
Salmo 16 Hino de Davi O Santo de Deus
Você foi escolhido!.


O Poder da Oração Ligue o Som.
AME ENQUANTO TIVER OPORTUNIDADE....

Estava um mestre rodeado por seus alunos, quando um deles perguntou ;
Sua Santidade o Papa João Paulo II, faleceu no dia 2 de abril de 2005, hás 21:37, hora local. No dia seguinte, ele nos agraciou com a mensagem a seguir.
COLACIO.J SLIDES APRESENTA Ligue o som... Click p/ mudar de slide.
UMA LINDA PROVA DE AMOR O amor tem dimensões ilimitadas. Tudo pode. Tudo realiza. Tudo empreende.
Transcrição da apresentação:

Purificando a prata Ligue o som Transição automática “E assentar-se-á como fundidor e purificador de prata...” (Malaquias 3:3) “Muitos serão purificados, e embranquecidos, e provados; mas os ímpios procederão impiamente, e nenhum dos ímpios entenderá, mas os sábios entenderão!” (Daniel 12.10) Purificando a prata  Ligue o som Transição automática

Esse versículo bíblico intrigou umas mulheres  enquanto conversavam, e elas ficaram pensando o que essa afirmação significava em relação ao caráter e a natureza de Deus.

Uma delas se ofereceu para descobrir sobre o processo de refinamento da prata. Naquela semana, a mulher ligou para um ourives e marcou um horário para assisti-lo trabalhar.

Ela não mencionou a razão do seu interesse e só disse estar curiosa para conhecer o processo.     Então a mulher foi assisti-lo, no dia e hora marcados.

Ele pegou um pedaço de prata e o segurou em contato com o fogo, deixando-o esquentar.

Ele explicou que, no refinamento da prata, é preciso que segure-se a mesma, bem no centro da chama, onde é mais quente e queimam-se as impurezas. 

A mulher pensou sobre Deus, que, às vezes, segura-nos em situações “quentes”, e pensou novamente no versículo: “E assentar-se-á como fundidor e purificador de prata”.

Ela perguntou para o artesão se ele tinha mesmo que ficar sentado o tempo todo na frente do fogo, enquanto a prata estava sendo refinada.

Ele disse que sim; que não somente tinha que ficar lá, segurando a prata, mas que ele tinha também que manter seus olhos na mesma, o tempo todo que ela estivesse nas chamas, pois se a prata ficasse um minuto a mais no fogo, seria destruída.

A mulher ficou em silêncio por um momento A mulher ficou em silêncio por um momento. Então, ela perguntou: “Como você sabe, quando a prata está totalmente refinada?“

Ele sorriu e disse:. “ Ah, isso é fácil Ele sorriu e disse: . “ Ah, isso é fácil... quando eu vejo minha imagem nela !!! ” Veja a seguir...

REFLEXÕES . A prata ao ser extraída do solo é um mineral de cor cinza e precisará ser purificada. . O homem sem Deus também tem uma cor cinza, pela ausência de Luz espiritual. . Ele é arrancado do solo do mundo, como uma “pedra bruta” e o Senhor o passará por um processo delicado de purificação.

A prata possui dureza até 3 e está pouco acima do ouro, situado em 2,5 A prata possui dureza até 3 e está pouco acima do ouro, situado em 2,5. Não poderá ser riscada por outros metais. . A dureza do coração humano se tornará maleável na escala de 3, quando nele estiverem presentes, o Pai, o Filho e o Espírito Santo de Deus. . .. Assim também, o homem purificado e endurecido no fogo do Espírito, não sofrerá ranhuras ou danos em sua estrutura, conservando sua integridade e comunhão com Deus.

O ourives não tirará os olhos da prata, enquanto ela tiver as impurezas sendo queimadas no centro do fogo. O fogo não poderá oscilar, senão provocará deformações e a perda do metal. Assim também sucederá ao homem, queimando suas impurezas ao passar pelo fogo Espiritual. O Senhor também não tirará os olhos dele e não deixará aparecer deformações, para não perdê-lo. Por isso, o Senhor não dorme e não tosqueneja, cuidando de nós.

A prata somente estará pronta, quando o ourives enxergar sua imagem refletida no metal. A prata receberá o cobre como liga, tornando-a resistente, sem riscos de se quebrar. A imagem do Senhor também deverá refletir sobre o homem que Ele estiver modelando no fogo. Nós também receberemos uma liga, na fusão do Espírito Santo de Deus. Quando o Ourives Celestial for trabalhar em nós, não correremos o risco de vir a quebrar.

Se a prata ficar exposta ao ar, uma camada escura de óxido de prata a cobrirá, mas não alterará sua qualidade. Seu brilho retornará imediatamente, após um firme polimento. Quando as impurezas do mundo espiritual, quiserem escurecer nossa alma, o Senhor precisará nos esfregar fortemente, para que nosso brilho original não desapareça.

a prata será considerada com o homem bem aventurado, Somente ao final do processo, a prata será considerada um metal nobre. Assim também será, com o homem bem aventurado, nas mãos do Senhor.

Formatação e texto para reflexão, escrito por: Waldimir Diniras Martins e-mail: waldimirmartins@yahoo.com.br Imagens - Internet Áudio: 425 - Somos jóias preciosas - Violão - Celso Nery Texto inicial enviado por: Denise Capobianco Deus seja Louvado! Se desejar receber outras mensagens, solicite através do e-mail acima.