Amigos.

Slides:



Advertisements
Apresentações semelhantes
Aceite-me como eu sou! Uma história real.
Advertisements

A SAUDADE FALA PORTUGUÊS
Olá, sou Lolek! E esta é a minha história:
Saudade....
LUANA QUEM SOU EU.
Cristiane A minha vida.
Tente ler sem chorar!!!.
Sómente observe e escute
Saudade....
O QUE VOCÊ FARIA....
Aceite-me como eu sou! Uma história real.
Definição de Esquecimento
EU APRENDI.
Antonio Carlos Affonso Antonio Carlos Affonso Antonio Carlos Affonso
APRENDIZ DA VIDA! Cecília Silva Soares 09/2009.
Meus secretos amigos.
A BONECA.
A Saudade fala Português
Sinto Saudades Clarice Lispector. Sinto Saudades Clarice Lispector.
O QUE FARIAS...?.
Mães e filhos.
Saudade Fernando Pessoa.
A amizade é um espírito em dois corpos.
APRENDIZ DA VIDA!.
Amigos Do poeta Vinicius de Morais Ligue o som.
SAUDADE Com Som.
Você Sabe? clique.
Meus secretos amigos Tenho amigos que não sabem o quanto são meus amigos. Não percebem o amor que lhes devoto e a absoluta necessidade que tenho deles.
Aprendi que eu não posso exigir o amor de ninguém, posso apenas dar boas razões para que gostem de mim e ter paciência, para que a vida faça o resto.
L i g u e o S o m Amizades na Internet Sabe aquela pessoa que senta ao teu lado todo dia e mora a quilômetros de você?
A Saudade fala Português
Alguém Existe clique.
Texto: Autor Paulo Sant’Anna
Esta história é sobre um soldado que finalmente estava voltando para casa depois de ter lutado no Vietnã.
Aprendi que eu não posso exigir o amor de ninguém, posso apenas dar boas razões para que gostem de mim e ter paciência, para que a vida faça o resto.
Felicidade.
APRENDÍ QUE... APRENDÍ QUE... William Shakespeare.
Aprendi Clique.
Amigos Do poeta Vinícios de Moraes.
Não criei um perfil em redes sociais pra expor minha vida, pra expor o meu eu, pra expor o que tenho, nem o que faço. Não criei um perfil em redes sociais.
Sómente observe e escute
Você já me esqueceu? Se já o fez, vou recordar-te quem fui.
Mensagem! Com Som.
"Um dia a maioria de nós irá se separar.
O QUE VOCÊ FARIA....
A Boneca e a Rosa Branca.
NINGUÉM ME AMA TANTO ASSIM ELE SE ENTREGOU POR MIM (2X)
FORMATAÇÃO: NAJA SLIDES
By Búzios Slides  AMOR Automático.
SOLIDÃO Fátima Irene Pinto Nietzsche Florbela Espanca
"Um dia a maioria de nós irá separar-se
A SAUDADE DESCONHEÇO O AUTOR.
SE EU MORRER ANTES DE VOCÊ...
MEU AMIGO.
O amor da minha vida é alguém especial, você.
Tenho Amigos Garth Henrichs Tenho amigos que não sabem o quanto são meus amigos. Não percebem o amor que lhes devoto e a absoluta necessidade que tenho.
"Os homens que perdem a saúde para j untar dinheiro e depois perdem o dinheiro para recuperar a saúde; Por pensarem ansiosamente no futuro, esquecem o.
APRENDIZ DA VIDA!.
Procura-se um amigo que tenha, Bom coração e bons sentimentos; Que saiba ouvir, falar e calar, E guardar consigo meus pensamentos.
AMIZADE:.
MEUS SECRETOS AMIGOS LIGUE O SOM.
Amigos Do poeta Vinicius de Morais Ligue o som.
Amigos Do poeta Vinicius de Morais Ligue o som.
Amigos Do poeta Vinicius de Morais Ligue o som.
Ligue o som.
Transcrição da apresentação:

Amigos

Tenho amigos que não sabem o quanto são meus amigos Tenho amigos que não sabem o quanto são meus amigos. Não percebem o amor que lhes devoto e a absoluta necessidade que tenho deles.

A amizade é um sentimento mais nobre do que o amor, eis que permite que o objeto dela se divida em outros afetos, enquanto o amor tem intrínseco o ciúme, que não admite a rivalidade. E eu poderia suportar, embora não sem dor, que tivessem morrido todos os meus amores, mas enlouqueceria se morressem todos os meus amigos!

Até mesmo aqueles que não percebem o quanto são meus amigos e o quanto minha vida depende de suas existências ... A alguns deles não procuro, basta-me saber que eles existem. Esta mera condição me encoraja a seguir em frente pela vida. Mas, porque não os procuro com assiduidade, não posso lhes dizer o quanto gosto deles. Eles não iriam acreditar.

Muitos deles estão lendo esta crônica e não sabem que estão incluídos na sagrada relação de meus amigos. Mas é delicioso que eu saiba e sinta que os adoro, embora não declare e não os procure. E às vezes, quando os procuro, noto que eles não têm noção de como me são necessários, de como são indispensáveis ao meu equilíbrio vital, porque eles fazem parte do mundo que eu, tremulamente, construí, e se tornaram alicerces do meu encanto pela vida. Se um deles morrer, eu ficarei torto para um lado.

Se todos eles morrerem, eu desabo Se todos eles morrerem, eu desabo! Por isso é que, sem que eles saibam, eu rezo pela vida deles. E me envergonho, porque essa minha prece é, em síntese, dirigida ao meu bem estar. Ela é, talvez, fruto do meu egoísmo.

Por vezes, mergulho em pensamentos sobre alguns deles Por vezes, mergulho em pensamentos sobre alguns deles. Quando viajo e fico diante de lugares maravilhosos, cai-me alguma lágrima por não estarem junto de mim, compartilhando daquele prazer ...

A gente não faz amigos, reconhece-os. Se alguma coisa me consome e me envelhece é que a roda furiosa da vida não me permite ter sempre ao meu lado, morando comigo, andando comigo, falando comigo, vivendo comigo, todos os meus amigos, e, principalmente, os que só desconfiam - ou talvez nunca vão saber - que são meus amigos! A gente não faz amigos, reconhece-os.

FIM