VIAJANTES DE NÓS MESMOS

Slides:



Advertisements
Apresentações semelhantes
A CONSCIÊNCIA DE SUA MISSÃO Roberto Shinyashiki.
Advertisements

A FELICIDADE PODE DEMORAR
ACREDITO NA AMIZADE.
AMIGOS SÃO ANJOS Maria Lúcia Padilha.
ORAÇÃO DE NATAL Frei Navarro.
ACREDITE EM SI MESMO Rayma Lima.
SER MÃE . Letícia Thompson.
O MEU LUGAR Fátima Irene Pinto.
A MAGIA ESTÁ EM VOCÊ Paulo Araújo.
ACREDITE EM VOCÊ.
Algo Feliz Independentemente
A VOZ DA ALMA Rúbia A. Dantés.
A BAGAGEM.
ETAPAS DO DESTINO a estrela de cada um
MÃE, EU NÃO SABIA Silvia Schmidt.
A BOA ÁRVORE Letícia Thompson.
Wallace Leal V. Rodrigues
Há quem passa... E deixa só cicatrizes. Há quem passa... Semeando flores. Há quem passa... E deixa só cicatrizes. Há quem passa... Semeando flores.
APEGUE-SE.
DESEJO NESTE NATAL.
ACREDITO NAS PESSOAS Breno Angellis.
Proponha como meta desde já, e guarde essas palavras em teu coração, que o ano novo que se aproxima, seja “ano da valorização do tempo”, que cada minuto.
Você é luz divina! Creia! Paulo Roberto Gaefke Você é luz divina! Creia! Paulo Roberto Gaefke Vai! Este é o seu momento. Onde você apostar vai vingar.
A FAMÍLIA Letícia Thompson.
CAMINHAR.
ESCUTAR O CORAÇÃO NOS CONDUZ ÀS MELHORES DECISÕES Legrand.
Permita, Senhor, que eu ande pelos caminhos do mundo, mas que primeiro eu conheça as avenidas do meu coração, posto que Teu Reino está no meu âmago,
AMOR DE CORPO INTEIRO . . Letícia Thompson.
O Rato Histórias que o povo conta... Clique para avançar.
Carlos Drummond de Andrade
ELOS DA VIDA.
ENFIM É NATAL.
Cristo é um e sempre! Se aceitamos a idéia Que Ele nasce a cada dia, Devemos então aceitar Que Ele morra a cada dia também. Mas Cristo nasceu uma só.
SEJA FELIZ Silvia Schmidt.
UM NATAL DIFERENTE Letícia Thompson.
PARTE DE NÓS Antonio França.
A VIAGEM DA VIDA Procuro a autoria.
Natal Virtual... Sem rabanada, Cheiro de canela, Pudim e passas.... Natal com s Vindos de toda parte Feito pombos correios Trazendo votos, Desejos.
MEU MAIS SINCERO DESEJO
A CAMINHO DA VIDA Silvia Schmidt.
RECOMEÇAR Letícia Thompson.
ACENDA SUA ESTRELA José Oliva.
Serás meu amigo quando sorrires comigo. Para que eu seja teu amigo, deverei chorar contigo tuas lágrimas.
Cristo é um e sempre! Se aceitamos a idéia que Ele nasce a cada dia, devemos então aceitar que Ele morra a cada dia também. Mas Cristo nasceu uma só.
TOMARA QUE... B. Hill.
AO TEMPO O TEMPO Silvia Schmidt.
COLHEMOS O QUE PLANTAMOS.
SABER PERDER E SABER GANHAR
A ARTE DOS ELOGIOS.
EU SOU AQUELA MULHER CORA CORALINA.
EU TENHO UM SONHO Martin Luther King.
Quando chegou o tempo previsto para Maria dar à luz, procuraram um lugar para que a criança nascesse. Mas portas foram fechadas e, com tantas casas,
É necessário que estejamos presentes em nós, próximos de nós, aceitando-nos como uma agradável companhia, para evitar a terrível sensação de solidão,
MELODIA Lettie Cowman.
Maria, Maria, Maria meu bem, Anjo de Deus que veio do além, numa missão em busca de alguém, e esse alguém era o Zé de ninguém. Maria é Anjo, que veio.
Este ano não quero pedir nada novo. Quero pedir coisas existentes, mas que ficaram perdidas com o tempo. Quero pedir então que... Este ano não quero.
Abençoadas serão nossas mãos, se direcionadas para ajudar; Também estendidas ao nosso irmão, sempre que delas possa precisar. Abençoadas serão nossas.
NATAL Letícia Thompson.
NATAL DO AMOR.
A cada etapa de vida, uma renovação. Seja de pensamentos, idéias ou uma nova visão, um novo foco, uma outra direção do olhar. Cada dia, tem sido para.
Já fui barco à deriva em mar bravio, Sem um sopro de vento sobre as velas... Padeci, muitas vezes, em procelas, Capazes de afundar qualquer navio. Já.
Que amanheça em teu coração para que a luz venha banhar teu peito e inundar tua alma, é o que eu desejo.
NATAL COM PAZ Jane Lagares.
Ah, esse coração sem juízo! Quem não conhece esse moço travesso e teimoso? Quem não lidou com ele, brincou com ele, doeu e chorou com ele? Ah, esse.
Amigos são almas irmãs que são colocadas em nossa vida para que saibamos da existência de Deus. Amigos são almas irmãs que são colocadas em nossa vida.
EU NADA SEI Letícia Thompson.
Sempre mantenha a honra como uma grande virtude. Apesar de como o mundo possa ser com você, supere tudo. Sempre mantenha a honra como uma grande virtude.
O amor tem um poder incrível sobre o ser humano. Quando ele acontece, é como se nascesse uma força que transforma tudo o que está ao nosso redor. Tudo.
Eliete Marques Norling
Transcrição da apresentação:

VIAJANTES DE NÓS MESMOS Aparecida Torneros

Às vezes penso o quanto somos efêmeros, o quanto somos viajantes de nós mesmos, o quanto somos passageiros. Só posso re-olhar o mundo nosso como uma grande viajem, seja de trem, ônibus, automóvel conversível, calhambeque conservado a formol ou na sola do pé, em caminhada esotérica.

Marcha de retirantes, caminho de iluminados, estradas de sonhadores, ao longo de rios, ao ultrapassar os morros, ao voar sobre montanhas, cada um de nós se sente o mago da vida de idas e vindas, capaz de estar aqui e ali, indo em frente, sensação magnânima que nos faz vencer os medos de parar, qualquer dia, em lugar incerto e não sabido, como as pedras que não rolam mais?

Todos nós identificamos um grande medo: viajarmos dentro de nós mesmos Todos nós identificamos um grande medo: viajarmos dentro de nós mesmos. Somos, então, forçados a nos reconhecer como dependentes dos controladores dos nossos destinos, dos condutores, dos motoristas, dos comissários, dos maquinistas, dos mestres da navegação dos mares infinitos e, até, dos deuses astronautas que infestam os sonhos de universo explorável.

Pensamentos reflexivos em milhares de cabeças acostumadas à correria de vôos condutores da vida moderna. Ao nos vermos caminhando no barro ou esperando a carona na distância dos sertões, tentando chegar a uma cidade grande, para arranjar emprego, ...

... andar de coletivo, metrô ou trem, quem sabe um dia, subir naquele bicho prateado e conseguir voar, sem precisar esperar tanto que a vida flua, que o mundo seja vencido, que não se tenha mais tempo para parar e esperar, na entupida estação rodoviária.

Dá vontade de cantarolar com a Maria Rita a letra da canção de Milton Nascimento e Fernando Brandt, que diz assim: “Chegar e partir são só dois lados da mesma viagem, o trem que chega é o mesmo trem da partida, a plataforma dessa estação é a vida desse meu lugar”.

Texto: Aparecida Torneros – Viajantes de nós mesmos Imagens: Internet Créditos: Texto: Aparecida Torneros – Viajantes de nós mesmos Imagens: Internet Música: Ennio Morricone – Piano Solo Formatação: Beth Norling GRUPO SINTONIA ELEVADA Clique aqui para visitar nosso site Clique aqui para receber novas mensagens gratuitamente