A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

SABER PERDER E SABER GANHAR

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "SABER PERDER E SABER GANHAR"— Transcrição da apresentação:

1 SABER PERDER E SABER GANHAR
Legrand

2 Sabendo receber, tornou-se grande.
O mar é grande, imenso e poderoso porque teve a humildade de se colocar alguns centímetros abaixo de todos os rios do mundo. Sabendo receber, tornou-se grande.

3 É impossível vivermos felizes se não aceitarmos a perda, a queda e os erros, porque a vida é uma pedra de amolar; desgasta-nos ou afia-nos, conforme o metal de que somos feitos.

4 É preciso aprender que os revezes são componentes integrantes da existência, não sendo, portanto, possível ganhar, sem saber perder e acertar, sem saber errar.

5 Felizes são os homens que conseguem receber, com naturalidade, o ganho e a perda, o acerto e o erro, o triunfo e a queda. São como diamantes que, para cada novo golpe, criam uma nova face, límpida e cristalina.

6 Para ser feliz até certo ponto é preciso ter perdido até esse mesmo ponto.
As perdas têm o poder milagroso de dar o devido valor a cada conquista.

7 Certamente que causam dor, mas a dor possui um grande poder educativo: faz-nos melhores e mais misericordiosos, mais capazes de nos recolhermos em nós mesmos. Afinal, milho de pipoca que não passa pelo fogo, continuará sendo milho para sempre.

8 Música: André Rieu - Aimer Formatação: Beth Norling
Créditos: Texto: Legrand Imagens: Internet Música: André Rieu - Aimer Formatação: Beth Norling GRUPO SINTONIA ELEVADA Para receber novas mensagens gratuitamente envie um em branco para:


Carregar ppt "SABER PERDER E SABER GANHAR"

Apresentações semelhantes


Anúncios Google