Testamento de um cão ( Autor desconhecido ) Formatado por Cris Sousa.

Slides:



Advertisements
Apresentações semelhantes
TESTAMENTO DE UM CÃO PATY PERRUD.
Advertisements

O dia em que quase perdemos o
Tente ler sem chorar!!!.
Andava eu pela estrada da vida tempos atrás.
Amado filho.
A Boneca e a Rosa.
ROSAS VERMELHAS Por:
Quando cheguei, Ele já sabia meu nome. Achei curioso
Cicatrizes....
Cicatrizes....
Sentar-se à janela do AVIÃO
QUERO SER UMA TELEVISÃO !
SE VOCÊ RECEBESSE UM DE DEUS, ELE PODERIA SER ASSIM !!!
Bom Dia, Boa Tarde, Boa Noite...
CICATRIZES.
A BONECA.
A MAIS BELA FLOR O estacionamento estava deserto quando me sentei para ler embaixo dos longos ramos de um velho carvalho. Desiludido da vida,
Saudade.
PROJETOS PEQUENOS LITERATOS
Campo dos Sonhos (um desabafo partilhado) Lourenço Leite (Direitos Reservados, 2002)
Colacio.j COLACIO. J SLIDES APRESENTA Aguarde a rolagem automática dos slides....
APREDENDO A ORAR.
A mulher e a logomarca.
O Quebra-Cabeças e a Vida.
nadar no lago que havia atrás de sua casa. Na pressa de mergulhar na
MEU FILHO SEM PALAVRAS.
A Cadeira Um sacerdote foi chamado pela filha de um homem que se encontrava muito doente. E que necessitava de orações... Quando o sacerdote entrou no.
O Tapetinho vermelho.
Deus é como Açúcar! "Um certo dia, a professora querendo saber se todos tinham estudado a Bíblia, perguntou às crianças quem saberia explicar quem é Deus?
E SE DEUS MANDASSE PARA VOCÊ UM ASSIM?
O TESTAMENTO DE UM CÃO Minhas posses materiais são poucas e eu deixo tudo para você... Minhas posses materiais são poucas e eu deixo tudo para você...
Leia e tente não chorar Exatamente na véspera de Natal, eu corri ao mercado para comprar os últimos presentinhos, que eu não havia conseguido comprar antes.
Lembranças... LIGUE O SOM.
O Bosque RECEBIDA NO ... (SEM AUTOR) Tempos atrás, eu era vizinho de um médico, cujo "hobby" era plantar árvores no enorme quintal de sua casa.
No Olhar da “Sua” Ginecologista
Desconhecemos o autor Melhor visualizado no Power Point 2000.
  EU AMO VOCÊ... Desconheço autoria ZzCouto.
Tapetinho Vermelho.
HAMILTON RESTOS DE NÓS DOIS Silvana Duboc
A Cadeira Um sacerdote foi chamado pela filha de um homem que se encontrava muito enfermo. E que necessitava de orações. Quando o sacerdote entrou no.
VIRGEM MARIA.
O POTE RACHADO.
O primeiro dia do carpinteiro foi bem difícil.
A c u c a r By Jorge Corrêa.
Uma mensagem A D Arte e Formatação Vera Affonso.
A Tábua.
Eu acreditei!!!.
NA MARGEM DO RIO PIEDRA... NA MARGEM DO RIO PIEDRA... Eu me sentei e chorei.
ESTA DIZEM SER UMA HISTÓRIA REAL
Amor.... Amor... Nós namoramos cinco anos, terminamos por uma incompatibilidade e, por orgulho, nos mantivemos afastados. Há nove meses ela sofreu.
Sexto Sentido Virtual Sexto Sentido Virtual
AUMENTE O SOM ! Amado filho.
Um senhora chegou em casa, depois de uma das consultas médicas, e disse aos seus familiares:
Cicatrizes.... Há alguns anos, em um dia quente de verão, um pequeno menino decidiu ir nadar no lago que havia atrás de sua casa.
Bom dia! Costumo no meio da tarde dar uma volta a pé, para refrescar as idéias (como dizem o pessoal do interior) e ontem saí dar uma volta e perto da.
Há alguns anos, em um dia quente de verão, um pequeno menino decidiu ir nadar no lago que havia atrás de sua casa. Há alguns anos, em um dia quente.
AMIGO ROBERTO CARLOS.
Gostava tanto de você (Tim Maia) Autoria do Texto: Desconhecida
O Bosque O Bosque Tempos atrás, tive um vizinho, cujo "hobby" era plantar árvores no enorme quintal de sua casa. Algumas vezes eu observava de minha.
4 1 CANTOS E FINAL.
BOM DIA! BOA TARDE! BOA NOITE!
HAMILTON H amilton S lide MEU VELHO HAMILTON AMADO FILHO. O DIA EM QUE ESTE VELHO NÃO FOR MAIS O MESMO, TENHA PACIÊNCIA E ME COMPREENDAS… Quando derramar.
Acontece só uma vez... Progressão automática. U m dia eu tive a impressão de que o amor tinha chegado. Meio súbito, meio sem jeito, meio calado, e aquele.
Um monstrinho no jardim…
A Cadeira Um sacerdote foi chamado pela filha de um homem que se encontrava muito enfermo. E que necessitava de orações. Quando o sacerdote entrou no.
Ti conhecer,
Um testamento de amor..
Transcrição da apresentação:

Testamento de um cão ( Autor desconhecido ) Formatado por Cris Sousa

Minhas posses materiais são poucas e eu deixo tudo pra você...

Uma coleira mastigada numa das extremidades, uma desajeitada cama de cachorro e uma vasilha de água que se encontra rachada na borda...

Deixo pra você a metade de uma bola de borracha,uma boneca rasgada que você vai encontrar debaixo da geladeira, um ratinho de borracha sem apito que está atrás do fogão e uma porção de ossos enterrados no canteiro de rosas e sob o assoalho da minha casinha...

Além disso, eu deixo pra você a memória que, aliás, são muitas...

Deixo pra você a memória de dois meigos e enormes olhos marrons,de uma caudinha curta e espetada, de um focinho molhado e de uma choradeira atrás da porta...

Deixo pra você uma mancha no tapete da sala de estar, junto à janela, quando nas tarde de inverno eu me apropriava daquele lugar, como se fosse meu, e me enrolava feito uma bolinha pra pegar um pouco de sol...

Deixo pra você um tapete esfarrapado em frente de sua cadeira favorita, o qual nunca foi consertado com o tipo de linha certo... isto é verdade! Eu o mastiguei todinho quando tinha cinco meses de idade, lembra?

Deixo também, só pra você, o barulho que eu fazia ao sair correndo sobre as folhas de outono,quando passeávamos pelo bosque.

Deixo,ainda, a lembrança de momentos pelas manhãs, quando saíamos juntos, pela margem do riacho,e você me dava aqueles biscoitos de baunilha...

Recordo-me de suas risadas porque eu não consegui alcançar aquele coelho impertinente!

Deixo-lhe como herança minha devoção,a minha simpatia, meu apoio quando as coisas não íam bem, meus latidos quando você levantava a voz aborrecido... e a minha frustração por você ter ralhado comigo.

Eu nunca fui à igreja e nunca escutei um sermão. No entanto, mesmo sem haver falado sequer uma palavra, em toda a minha vida,deixo pra você o meu exemplo de amor, paciência e compreensão.

Sua vida tem sido mais alegre,... porque eu estive a seu lado !