Busca... Cora Maria.

Slides:



Advertisements
Apresentações semelhantes
A FELICIDADE PODE DEMORAR
Advertisements

Ana Cláudia Saldanha Jácomo
ACREDITO NA AMIZADE.
AMIGOS SÃO ANJOS Maria Lúcia Padilha.
ORAÇÃO DE NATAL Frei Navarro.
ESSA TAL FELICIDADE Deslanieve Daspet.
- José Salvador de Abreu -
AO AMANHECER Joanna de Ângelis.
Deveríamos todos parecer flores no início da primavera. A própria imagem da vida, abertos, viçosos, esperançosos e sorridentes, muito sorridentes aos.
SER MÃE . Letícia Thompson.
ACREDITE SE QUISER Silvia Schmidt.
O MEU LUGAR Fátima Irene Pinto.
AMOR OU NECESSIDADE Artur da Távola.
Oswaldo Antônio Begiato
FAZENDO DE CONTA Letícia Thompson.
A BORBOLETA AZUL Fernando Pessoa.
A MAGIA ESTÁ EM VOCÊ Paulo Araújo.
ACREDITE EM VOCÊ.
VOCÊ É UM SUCESSO Zíbia Gasparetto.
Algo Feliz Independentemente
Amar é... Letícia Thompson.
PASSADO E PRESENTE Silvia Schmidt.
Tenho encontrado muitas pessoas, porém não encontro gente
ETAPAS DO DESTINO a estrela de cada um
MÃE, EU NÃO SABIA Silvia Schmidt.
A BOA ÁRVORE Letícia Thompson.
Jorge Alberto Mendes Ribeiro
Wallace Leal V. Rodrigues
SEJA SEMPRE O MELHOR Rivaldo Cavalcante.
A DIFÍCIL ARTE DE RECOMEÇAR UM AMOR VIVIDO
Há quem passa... E deixa só cicatrizes. Há quem passa... Semeando flores. Há quem passa... E deixa só cicatrizes. Há quem passa... Semeando flores.
APEGUE-SE.
MARCAS DO CORAÇÃO.
Busca... Rolagem automática das slides De: Cora Maria.
DESEJO NESTE NATAL.
ACREDITO NAS PESSOAS Breno Angellis.
QUEM SOU EU Letícia Thompson.
NÃO DEIXE SEU SONHO MORRER Sílvia Schmidt.
Proponha como meta desde já, e guarde essas palavras em teu coração, que o ano novo que se aproxima, seja “ano da valorização do tempo”, que cada minuto.
Ponha de lado antigos conceitos, panacéias, rancores, preconceitos, recalques e estabeleça novos e sólidos rumos para uma vida mais liberta e melhor,
O CORAÇÃO DE PRESENTE Letícia Thompson.
CAMINHAR.
Relações humanas é um assunto atual. Nunca se falou tanto, nunca se debateu tanto e nunca, provavelmente, as pessoas estiveram tão perdidas nesse mesmo.
CARTA À MAMÃE Letícia Thompson.
MINHA ORAÇÃO DE FINAL DE ANO.
ESCUTAR O CORAÇÃO NOS CONDUZ ÀS MELHORES DECISÕES Legrand.
Permita, Senhor, que eu ande pelos caminhos do mundo, mas que primeiro eu conheça as avenidas do meu coração, posto que Teu Reino está no meu âmago,
A ILUSÃO Letícia Thompson.
OS TALENTOS Letícia Thompson.
SÓ POR HOJE Kenneth Holmes.
AMIGOS ESTAÇÕES Letícia Thompson.
PERDOA-ME.
SEJA FELIZ Silvia Schmidt.
UM NATAL DIFERENTE Letícia Thompson.
Disse um filósofo – NATAL é um mistério... um evento para o coração! Pensando bem, realmente, diferentes pessoas em diferentes regiões vivem o advento.
Que você possa encontrar serenidade e tranqüilidade em um mundo nem sempre compreensível. Que você possa encontrar serenidade e tranqüilidade em um.
Natal Virtual... Sem rabanada, Cheiro de canela, Pudim e passas.... Natal com s Vindos de toda parte Feito pombos correios Trazendo votos, Desejos.
MEU MAIS SINCERO DESEJO
A CAMINHO DA VIDA Silvia Schmidt.
ACENDA SUA ESTRELA José Oliva.
Antes que adormeças observa a página que escreveste neste dia, repara se não esqueceste de registrar as pequenas alegrias, os sorrisos, os sinais de.
Serás meu amigo quando sorrires comigo. Para que eu seja teu amigo, deverei chorar contigo tuas lágrimas.
Cristo é um e sempre! Se aceitamos a idéia que Ele nasce a cada dia, devemos então aceitar que Ele morra a cada dia também. Mas Cristo nasceu uma só.
A PONTE DA INDIFERENÇA Letícia Thompson.
TOMARA QUE... B. Hill.
EU SOU AQUELA MULHER CORA CORALINA.
Maria, Maria, Maria meu bem, Anjo de Deus que veio do além, numa missão em busca de alguém, e esse alguém era o Zé de ninguém. Maria é Anjo, que veio.
Que amanheça em teu coração para que a luz venha banhar teu peito e inundar tua alma, é o que eu desejo.
EU NADA SEI Letícia Thompson.
Minha incessante busca!
Transcrição da apresentação:

Busca... Cora Maria

Tenho encontrado muitas pessoas, porém não encontro gente... Há um vazio dentro de cada um, um processo de fechamento em sentimentos. Encontro sorrisos, porém daqueles que expõem apenas os dentes.

Encontro verdadeiras tocais, e não corações. Reservas insistentes da solidão. Tenho encontrado pessoas medrosas, indecisas, escondendo-se de si mesmas. Pessoas que dizem: Não sei... não sei se quero... não sei se posso...

Quando sabem exatamente o que querem e o que buscam, e não se arriscam ao menor impulso. Pessoas duras, escuras, impossibilitadas de amar. Estas, cansei de encontrar...

Busco por gente que empreste o ombro, que não tenha medo de dizer que levou um tombo. Busco por gente que assuma que amar traz sofrer, e, com certeza, não venham a se esconder.

Busco por gente que tenha a experiência de sobrevivente de guerra. Busco por gente, que de tanto caminhar, não tenha receio de dizer que seus pés ainda têm muito por se machucar. Quero gente de coragem para comigo conversar.

Gente que saiba que máscaras não dão para usar, e sendo seu perfil interno, branco ou preto, tenha a dignidade de revelar. Busco por gente que chore livremente, sem preconceitos pelas lágrimas derramadas. Quero gente que saiba exatamente para onde está indo e o que deseja encontrar, mesmo que esta busca jamais venha alcançar.

Gente de decisão, sem argumento para esconder, escusas ações. Busco por gente, “Seres Humanos”, que saibam se doar, estes, eu anseio por encontrar. Gente de decisão, sem argumento para esconder, escusas ações. Quero gente que é gente, que mostra a cara, vai à luta e dorme contente.

É desta gente que eu preciso! Gente liberta, que me dêem um canto em seu colo e saibam me acarinhar, sem tempo, sem hora e em qualquer lugar!!!

Música: Ernesto Cortazar – I Left my heart Formatação: Beth Norling Créditos: Texto: Cora Coralina Imagens: Internet Música: Ernesto Cortazar – I Left my heart Formatação: Beth Norling E-mail: bethnorling@globo.com GRUPO SINTONIA ELEVADA Clique aqui para receber novas mensagens gratuitamente