IZABEL SADALLA GRISPINO

Slides:



Advertisements
Apresentações semelhantes
IZABEL SADALLA GRISPINO
Advertisements

IZABEL SADALLA GRISPINO
EU SOU VOCÊ, VOCÊ É EU EU SOU VOCÊ, VOCÊ É EU Izabel Sadalla Grispino.
IZABEL SADALLA GRISPINO
A FEITICEIRA IZABEL SADALLA GRISPINO Era uma vez uma jovem feiticeira, Caprichava nos encantos da sedução, A força divina era a sua companheira, O universo.
IZABEL SADALLA GRISPINO
INSPIRANDO-SE NA NATUREZA IZABEL SADALLA GRISPINO.
IZABEL SADALLA GRISPINO
IZABEL SADALLA GRISPINO
IZABEL SADALLA GRISPINO Cada um vive uma realidade, Não avance, pois, os sinais, Respeite do outro sua verdade, As pessoas são tão desiguais!
ARDOR DA JUVENTUDE IZABEL SADALLA GRISPINO O ardor da juventude lapida o diamante, Impulsiona a escalada da montanha, É motor e ancoradouro do navegante,
IZABEL SADALLA GRISPINO
IZABEL SADALLA GRISPINO
IZABEL SADALLA GRISPINO
IZABEL SADALLA GRISPINO Vento frio do meu deserto Passe rápido, vá embora, Não quero ouvir seu lamento, Preciso andar sem o outrora.
TEMPOS DA ADOLESCÊNCIA
IZABEL SADALLA GRISPINO
IZABEL SADALLA GRISPINO
IZABEL SADALLA GRÍSPINO A humanidade é infeliz, Difícil quem aceita a própria vida, Um se compara com outro, Quer realizar coisas parecidas.
IZABEL SADALLA GRISPINO A vida tem períodos entrecortados, Ciclos alternados na existência, Tem infortúnios bem demarcados, Também, esplendores em proficiência.
IZABEL SADALLA GRISPINO
RESGATANDO MEMÓRIAS IZABEL SADALLA GRISPINO.
IZABEL SADALLA GRISPINO Com o passar dos anos, da longa corrida, Não há como ter visão ingênua da vida, Ela é recheada de traiçoeiras tramas, É jardim.
IZABEL SADALLA GRISPINO O doce olhar da existência, As estrelas que por nós cintilam, Contrastam com o negror da noite, Conjunto de emoções destilam.
IZABEL SADALLA GRISPINO Não sei o que eu faço, Nada me parece bem, Se estou sorrindo, logo choro, A caminhada é de água e de cloro.
IZABEL SADALLA GRISPINO O mundo é mesquinho, de alma pequena, Vê o semelhante com estreita visão terrena, Não vai além da matéria, a vaidade o cega,
IZABEL SADALLA GRISPINO Felicidade perdida, Não consigo te encontrar, Por ti espero exaurida, Um dia irás me achar.
IZABEL SADALLA GRISPINO Amor é um sentimento mais teórico, Muito idealizado, um tanto retórico, É mais abstrato que concreto, De contradição repleto.
Izabel Sadalla Grispino
SUBLIME MISSÃO IZABEL SADALLA GRISPINO SUBLIME MISSÃO IZABEL SADALLA GRISPINO.
IZABEL SADALLA GRISPINO A noite cai ligeira e muito fria, O dia escurece com trovoada, O planeta perde sua harmonia, A relva vem coberta de geada.
EVOCAÇÃO À NORMALISTA IZABEL SADALLA GRISPINO “Linda normalista”, diz a canção, Seu grande dia principia surgir, Será mestra ainda flor em botão, No.
IZABEL SADALLA GRISPINO Imaginemo-nos numa escada rolante, Imaginemo-na rolando para cima, Esse seu movimento ascendente Passos evolutivos ensina.
IZABEL SADALLA GRISPINO Estou viva, vou remando, Vibro nesse momento, Um dia alegre, outro triste, Mas, me renovo no sentimento.
IZABEL SADALLA GRISPINO
É noite enluarada, Olhei para o céu, Dentre as infindas estrelas, uma se destaca, Reflete uma luz maior, Emparelha-se a outra menor.
ACREDITAR IZABEL SADALLA GRISPINO O caminho estava escuro, Mas era preciso continuar, À sua frente, um encargo duro, A cruz lhe pesava ao caminhar.
IZABEL SADALLA GRISPINO Uma criança que se sente amada É uma criança confiante, feliz, O mundo conquistará animada, Ostentará uma personalidade sem verniz.
IZABEL SADALLA GRISPINO
IZABEL SADALLA GRISPINO Olhar tristonho do ser humano, Ausência de solidariedade, Disputa-se o poder mano a mano, Ausência de humanidade!
IZABEL SADALLA GRISPINO
NATAL IZABEL SADALLA GRISPINO A cada ano vem mais exuberante, Vem, como se fosse a primeira vez, Põe os homens na ala dos amantes, Provoca na alma uma.
Belinha chora seu triste destino, Medita seu longo caminho de espinhos, Abandono, solidão e abatimento, Foram os companheiros de seu tormento, Ajoelhada,
IZABEL SADALLA GRISPINO
IZABEL SADALLA GRISPINO
CAMINHOS DE LUZ IZABEL SADALLA GRISPINO No turbilhão dos dias que se vão, Na constelação da noite que se esvai, Só vidas presas na compreensão, Sob a.
Izabel Sadalla Grispino
CRIANÇA Izabel Sadalla Grispino Criança, passo do adulto mais adiante, Pequenina semente, que cuidada, Explodirá para o mundo radiante, Sentindo-se útil.
IZABEL SADALLA GRISPINO
IZABEL SADALLA GRISPINO Natal, a maior festa da cristandade, Magia que envolve e que não tem idade, Sentimento de união que refloresce, Amor, que ao.
MINHA CASA Izabel Sadalla Grispino Nesta casa está o meu coração, Entro, sinto calor, força então, Aqui vive quem minh’alma esquenta, Quem comigo, a.
Izabel Sadalla Grispino
IZABEL SADALLA GRISPINO “Senhor, quero dormir, Um sono profundo, reparador, Não me deixe sucumbir, Sonos confusos, de intenso pavor, A negritude da noite.
O homem, ao nascer, Começa a escrever sua história, Vai percebendo que mais importante que viver É deixar sua marca na trajetória.
IZABEL SADALLA GRISPINO Amor leal, só de alma leal, Amor que não se altera na dificuldade, Antes se fortifica e, no lado a lado, Enfrenta com bravura.
FALTA DE PATRIOTISMO IZABEL SADALLA GRISPINO Onde estão os verdadeiros brasileiros? Descendentes de Castro Alves, de Rui Barbosa? Onde a veia patriótica.
ESTAÇÃO DO PLANTIO IZABEL SADALLA GRISPINO O amor bate forte no peito jovem, Quando é rumo, norte, domador, É força que leva, à mulher, ao homem, A semente.
IGREJA, SÍMBOLO DE LUZ IZABEL SADALLA GRISPINO Igreja, divindade inspiradora, Patrimônio da humanidade, Nela mora a esperança alentadora, O sopro da.
IZABEL SADALLA GRISPINO Seja o comandante de seu destino, Pense por seu próprio tino, Seja timão e timoneiro, Assumindo os riscos por seus erros.
IZABEL SADALLA GRISPINO Não diminua seu próprio valor, Não se compare a ninguém, Somos seres diferentes, Nossa identidade é precioso bem.
Cada um tem, ao longo de sua vida, Um pedacinho de felicidade, Ele vem em fase indefinida, Dá seu recado e volta pra saudade.
IZABEL SADALLA GRISPINO Administração: Dr. Hermínio de Laurentiz Neto.
IZABEL SADALLA GRISPINO
IZABEL SADALLA GRISPINO Ouço o canto do sabiá, Seu trinado me é doce maná, Vejo a rosa se balançar, O sol, a terra iluminar.
IZABEL SADALLA GRISPINO
IZABELSADALLA GRISPINO Há na vida uma palavra mágica, Invade a alma, sustenta a existência, Tem a força da santa Rosa Mística, Para a luta diária é essência.
Izabel Sadalla Grispino Há momentos na vida de real consistência, São, particularmente, significativos, Ressaltam o valor de uma existência, Premiam.
IZABEL SADALLA GRISPINO Árvore velha, desfolhada e triste, És a viva imagem da ingratidão, Quanta alegria comigo dividiste, Gravei em teu tronco meu.
IZABEL SADALLA GRISPINO No balanço do vento, na chuva que cai, No saborear da fruta que tanto apraz, No passar dos anos, na vida que se vai, A esperança.
IZABEL SADALLA GRISPINO Luz do sol irradie e aqueça minh’alma, Que eu seja, ao meu redor, foco de luz, Que da compreensão brote minha chama, Capaz de.
Transcrição da apresentação:

IZABEL SADALLA GRISPINO MENINO DE RUA IZABEL SADALLA GRISPINO

Noite fria! Menino maltrapilho, De vida vadia, Desprezado filho!

Menino de rua, Amante da lua, Um horizonte perdido Traçou-lhe destino parecido!

Amor lhe faltou, Sem assistência, se marginalizou, De barriga vazia, Num beco, se esconde da chuva fria!

Menino de rua, Triste sina a sua, Vive em grupo, Sem manto é de luto!

A droga o espreita, Pouca luz em sua porta estreita, A falta de clemência Vai minando sua inocência!

Olhando o filme na TV, Vendo crianças amadas, Chora, por um amor que nunca teve, Por uma vida desgraçada!

Um cenário de abandono, Afinado ao suborno, Apaga o amor e a esperança, Do coração dessa criança!

Autora do texto: Izabel Sadalla Grispino Formatação: Francisco Graciano Grispino