E, outra vez, quase primavera. No ar, dourado de um calor quase afetuoso, se espalham aromas, cores e... algo mais: Trinados!!! E, outra vez, quase.

Slides:



Advertisements
Apresentações semelhantes
A FELICIDADE PODE DEMORAR
Advertisements

Livro Palavras do Coração
DÉJÀ VU Ju Armos.
ORAÇÃO DE NATAL Frei Navarro.
ESSA TAL FELICIDADE Deslanieve Daspet.
By Eda Carneiro da Rocha
A ACEITAÇÃO Letícia Thompson.
Oswaldo Antônio Begiato
A PRIMAVERA ESTÁ CHEGANDO
FAZENDO DE CONTA Letícia Thompson.
A BORBOLETA AZUL Fernando Pessoa.
Algo Feliz Independentemente
VOCÊ É MEU PRESENTE DO CÉU
O DOM DO PERDÃO Rayma Lima.
AS QUATRO ESTAÇÕES DA VIDA.
Amar é... Letícia Thompson.
ALGO PARA NUNCA ESQUECER
ETAPAS DO DESTINO a estrela de cada um
Slide automático e sonorizado
Segue fazendo o bem. Provavelmente não te faltarão espinhos e pedras. Pedras, no entanto, servem nas construções e espinhos lembram rosas. Não perca.
AS PALAVRAS MÁGICAS - Letícia Thompson -.
QUANDO VOLTAM AS MARÉS Letícia Thompson.
Deus nos deu a vida, a natureza e nos fez semelhantes a ELE. Então somos parte DELE e do Universo. Também nos deu uma missão. Ter fé, amor e caridade.
Jorge Alberto Mendes Ribeiro
O SAL DA TERRA Letícia Thompson.
APEGUE-SE.
E O SOL NASCE NOVAMENTE.
MARCAS DO CORAÇÃO.
QUEM SOU EU Letícia Thompson.
. Atire a primeira pedra quem nunca chorou de tristeza ou de saudade!
VELHAS ROSEIRAS Padre Zezinho.
ZzCouto ZzCouto...mas os que esperam no Senhor renovam as suas forças, sobem com asas como águias... (Is 40:31)
RECOMEÇAR É PRECISO... Letícia Thompson.
Ninguém foi feito grande e ao nascermos
CAMINHAR.
CARTA À MAMÃE Letícia Thompson.
MINHA ORAÇÃO DE FINAL DE ANO.
ESCUTAR O CORAÇÃO NOS CONDUZ ÀS MELHORES DECISÕES Legrand.
DECLARAÇÃO DE FÉ E DE VITÓRIA
UMA JANELA NOS CÉUS Letícia Thompson.
OS TALENTOS Letícia Thompson.
E O SOL NASCE NOVAMENTE Letícia Thompson.
O PREÇO DA FELICIDADE Letícia Thompson.
AMOR DE CORPO INTEIRO . . Letícia Thompson.
Tenho medo pelas pessoas que dizem nada temer. Não pode haver tamanho orgulho e por detrás desses corajosos há uma alma que precisa de ajuda. Tenho.
AMIGOS ESTAÇÕES Letícia Thompson.
Este ano não quero pedir nada novo. Quero pedir coisas existentes, mas que ficaram perdidas com o tempo. Quero pedir então que... Devolva aos homens.
ALGO PARA NUNCA ESQUECER
PESSOAS ESPECIAIS Letícia Thompson.
DESEJOS DO NOSSO CORAÇÃO Letícia Thompson.
EU ACREDITO NO NATAL Letícia Thompson.
UM NATAL DIFERENTE Letícia Thompson.
PARTE DE NÓS Antonio França.
Que você possa encontrar serenidade e tranqüilidade em um mundo nem sempre compreensível. Que você possa encontrar serenidade e tranqüilidade em um.
AME COMO SE O OUTRO FOSSE VOCÊ
A CAMINHO DA VIDA Silvia Schmidt.
Hoje é segunda-feira, 20 de abril de neste momento são/é - 20:50:33 h Rolagem de slides: ( automática )
ENTRE O ONTEM E O AMANHÃ Letícia Thompson.
Meu Poema "Os ventos que às vezes tiram algo que amamos, são os mesmo que trazem algo que aprendemos a amar"
MULHER APAIXONADA Letícia Thompson.
SE EXISTE SAUDADE Letícia Thompson.
Paz na dor.
MÃE ADOTIVA Letícia Thompson.
A cada etapa de vida, uma renovação. Seja de pensamentos, idéias ou uma nova visão, um novo foco, uma outra direção do olhar. Cada dia, tem sido para.
Luz Maria Alice Cerqueira.
A sorte existe! Não para os que acreditam ou não que ela existe, mas para aqueles que constroem suas vidas de maneira que coisas boas lhes aconteçam.
EU NADA SEI Letícia Thompson.
Vida que não espera No meio da noite, acordo e penso em ti. Se eu pudesse no teu sono interferir, te mandaria os mais lindos sonhos, para que fosses.
Transcrição da apresentação:

E, outra vez, quase primavera. No ar, dourado de um calor quase afetuoso, se espalham aromas, cores e... algo mais: Trinados!!! E, outra vez, quase primavera. No ar, dourado de um calor quase afetuoso, se espalham aromas, cores e... algo mais: Trinados!!!

Minha palmeira cresceu e já se insinua faceira pela sacada. Desde que os vendavais venceram o guapo pinheiro que a 'escondia', ela se agiganta corajosamente. Minha palmeira cresceu e já se insinua faceira pela sacada. Desde que os vendavais venceram o guapo pinheiro que a 'escondia', ela se agiganta corajosamente.

Ao seu abrigo, multiplicaram-se os pássaros. Apuro o ouvido e só confirmo que o chilrear está mais envolvente que na estação passada. Ao seu abrigo, multiplicaram-se os pássaros. Apuro o ouvido e só confirmo que o chilrear está mais envolvente que na estação passada.

Em alguns momentos temi por ela. Sem a proteção do pinheiro, eu a vi vergar-se inúmeras vezes ao sabor das tempestades e ventos sulistas. E, quando muito intenso o calor, suas folhas, agora expostas, a mim pareciam crestadas e em sofrimento. Em alguns momentos temi por ela. Sem a proteção do pinheiro, eu a vi vergar-se inúmeras vezes ao sabor das tempestades e ventos sulistas. E, quando muito intenso o calor, suas folhas, agora expostas, a mim pareciam crestadas e em sofrimento.

Mas ela sobreviveu!! Constato que ela se curva ao peso de seus coloridos habitantes, mais acolhedora que nunca em sua aparente fragilidade. Mas ela sobreviveu!! Constato que ela se curva ao peso de seus coloridos habitantes, mais acolhedora que nunca em sua aparente fragilidade.

Eu a associo a certas pessoas. Aquelas que passam a vida protegidas em suas redomas, seja por 'sorte', escolha ou 'destino'... Eu a associo a certas pessoas. Aquelas que passam a vida protegidas em suas redomas, seja por 'sorte', escolha ou 'destino'...

Até que algo inusitado, impetuoso, inesperado abale o 'status quo' e aparentemente tudo se desestruture. Tomara tenham quem as lembre que mudanças, por mais assustadoras e incompreendidas, trazem em seu âmago sempre algo de bom, de dadivoso. Até que algo inusitado, impetuoso, inesperado abale o 'status quo' e aparentemente tudo se desestruture. Tomara tenham quem as lembre que mudanças, por mais assustadoras e incompreendidas, trazem em seu âmago sempre algo de bom, de dadivoso.

Necessário apenas curvar-se graciosa e humildemente como a minha palmeira. E, a cada 'erguer-se', trazer neste ato um pouco mais de confiança, fé e coragem. E viver... ser e fazer feliz incluindo a si mesma. E acolher... generosa e solidária aos que vivem sob este céu que nos protege. Necessário apenas curvar-se graciosa e humildemente como a minha palmeira. E, a cada 'erguer-se', trazer neste ato um pouco mais de confiança, fé e coragem. E viver... ser e fazer feliz incluindo a si mesma. E acolher... generosa e solidária aos que vivem sob este céu que nos protege.

Créditos: Texto: Ju Armos Imagens: Internet Música: What a wonderful world Formatação: Beth Norling Beth