NOSSA VIDA.

Slides:



Advertisements
Apresentações semelhantes
APRENDENDO NAS QUEDAS Letícia Thompson.
Advertisements

O AMOR MAIOR DO MUNDO Letícia Thompson.
A FELICIDADE PODE DEMORAR
ORAÇÃO DE NATAL Frei Navarro.
- José Salvador de Abreu -
SER MÃE . Letícia Thompson.
Oswaldo Antônio Begiato
A DEPRESSÃO Letícia Thompson.
MULHERES E FLORES Letícia Thompson.
ACREDITE EM VOCÊ.
Algo Feliz Independentemente
VOCÊ É MEU PRESENTE DO CÉU
O DOM DO PERDÃO Rayma Lima.
Amar é... Letícia Thompson.
A BAGAGEM.
HONESTAMENTE Letícia Thompson.
AS PALAVRAS MÁGICAS - Letícia Thompson -.
QUANDO VOLTAM AS MARÉS Letícia Thompson.
Há quem passa... E deixa só cicatrizes. Há quem passa... Semeando flores. Há quem passa... E deixa só cicatrizes. Há quem passa... Semeando flores.
O SAL DA TERRA Letícia Thompson.
APEGUE-SE.
MARCAS DO CORAÇÃO.
DESEJO NESTE NATAL.
ACREDITO NAS PESSOAS Breno Angellis.
QUEM SOU EU Letícia Thompson.
Começa o ano e fico a pensar... Como ele será?
A VERDADE Letícia Thompson.
PARA SER FELIZ Letícia Thompson.
ALGUÉM PRECISA DE VOCÊ.
ESPELHOS DA ALMA LETÍCIA THOMPSON.
Proponha como meta desde já, e guarde essas palavras em teu coração, que o ano novo que se aproxima, seja “ano da valorização do tempo”, que cada minuto.
Tecle para o avanço dos slides.
O CORAÇÃO DE PRESENTE Letícia Thompson.
AMIGOS VIRTUAIS NÃO TÊM IDADE... Letícia Thompson.
PORTA DO AMOR Aivanhov e Yogananda Certo dia, a solidão bateu à porta de um grande sábio. Ele convidou-a para entrar. Pouco depois, ela saiu decepcionada.
CAMINHAR.
GOSTAR E AMAR Letícia Thompson.
FECHADO PRA BALANÇO Letícia Thompson.
OS CAMINHOS DE DEUS Letícia Thompson.
CARTA À MAMÃE Letícia Thompson.
MINHA ORAÇÃO DE FINAL DE ANO.
A LEALDADE IGNORADA.
ALTERNATIVAS Letícia Thompson.
ENTRE CARDOS E ESPINHOS... Letícia Thompson.
POSSO CONTROLAR MINHAS EMOÇÕES?
Carlos Drummond de Andrade
MEUS DESEJOS DE NATAL Letícia Thompson.
PERDOA-ME.
A PARTE DE CADA UM Letícia Thompson.
Este ano não quero pedir nada novo. Quero pedir coisas existentes, mas que ficaram perdidas com o tempo. Quero pedir então que... Devolva aos homens.
ENFIM É NATAL.
UM MAIS UM Letícia Thompson.
DO MEU CORAÇÃO... Letícia Thompson.
BOM DIA !!!.
A vida e o Amor Aut. c/som O amor...é um sentimento mais profundo que o oceano. Um abraço mais comprido que o universo. E as palavras ditas com amor, ah!
UM NATAL DIFERENTE Letícia Thompson.
Que você possa encontrar serenidade e tranqüilidade em um mundo nem sempre compreensível. Que você possa encontrar serenidade e tranqüilidade em um.
As coisas que possuímos se apegam a nós e nós a elas. Os objetos contam histórias, nos fazem lembrar, até sentir de novo, mesmo se de forma mais suave,
Nos fazemos felizes, quando acolhemos em nós os resultados positivos daquilo em que colocamos nossa esperança e nosso coração.
NATAL Letícia Thompson.
MUITO ALÉM DAS APARÊNCIAS Letícia Thompson.
O BEM MAIOR Letícia Thompson.
“Todos conseguem sorrir, mas nem todos conseguem sentir esse sorriso
Começa o ano e fico a pensar... Como ele será? Começa o ano e fico a pensar... Como ele será?
PERMITA-SE.
MÁGOA A mágoa é um dos piores sentimentos,
RECICLAGEM DE VIDA Letícia Thompson.
LIXOS EXISTENCIAIS Letícia Thompson.
NUNCA DESISTA... Bárbara Cage.
Nem a tristeza, nem a desilusão, nem a incerteza, nem a solidão, nada me impedirá de sorrir. Nem o medo, nem a depressão, por mais que sofra meu coração,
Transcrição da apresentação:

NOSSA VIDA

dias ociosos, fúteis, vazios de significado. Que o suceder de nossa vida não seja apenas um aglomerado, um passar de dias ociosos, fúteis, vazios de significado. Que cada hora de nossa vida seja o agradecimento da oportunidade que nos está sendo dada.

Temos o nosso papel de importância máxima no desenrolar da vida. Não importa a situação que ocupemos nesta vida na Terra: o grande executivo, o simples operário, a criatura que passa despercebida de todos. Temos o nosso papel de importância máxima no desenrolar da vida.

Não usemos a palavra como punhal para ferir, retalhar e destruir corações, causando mágoas, ódios e ressentimentos. Que nossa palavra seja o bálsamo para aliviar a opressão, a tristeza, a escuridão que tantas vezes oprime os corações.

Ah, quisera eu que entendessem, agora, o quanto, na simplicidade da vida, no seu dia-a-dia, poderão ser úteis, com sua diligência, seu amor, seu gesto de atenção, sua serenidade na hora certa. Que tal oportunidade não se perca ante tantas ilusões, tantas distrações do caminho!

Que não sejam cegos da alma, caminhando rumo a um objetivo sem nada mais verem ao seu redor, deixando de semear, alimentando-se de glórias efêmeras, para, ao fim, colherem apenas o vazio e a desilusão.

Semeemos enquanto caminhamos; sejamos generosos de amor, de sorrisos, de compreensão. De pequeninos atos é feita a vida. Deus não espera de nós que conquistemos o mundo, mas espera que conquistemos corações, que alegremos a vida dos sofredores, que ajudemos a erguer os caídos.

A glória do mundo é efêmera e traz o gosto do vazio e da desilusão. Não foi entre grandes sábios que Cristo buscou seus discípulos. Buscou-os entre gente simples, cuja riqueza só estava no coração, na alma que florescia com os seus ensinamentos. A glória do mundo é efêmera e traz o gosto do vazio e da desilusão.

Façamos a nossa escolha, portanto, buscando para começo o equilíbrio, o comedimento das emoções e a fé inabalável de que Cristo é por nós, agora e sempre.

Texto: Joana de Angellis – Nossa Vida Imagens: Internet Créditos: Texto: Joana de Angellis – Nossa Vida Imagens: Internet Música: André Gagnon – Evelyne Formatação: Beth Norling E-mail: bethnorling@globo.com