Unge-me, Senhor Unge minha cabeça para que todos os meus pensamentos saiam da fonte de Teu ser, para encher-me com graça e paz. Nas Pegadas do Mestre.

Slides:



Advertisements
Apresentações semelhantes
CUIDA DE MIM!.
Advertisements

Se atentamente OUVIR a Deus E os mandamentos Seus, OBEDECER.
ORAÇÃO DA MANHÃ Narração CID MOREIRA.
A paixão que queima em meu peito me empurra ao teu coração Ao sentir o toque de Suas mãos em meu coração ficou uma semente de amor Por Ti, Jesus.
UM salmo de unção Ref: Unge –me com o óleo de integridade, Ó Deus, e o sêlo de Teu Espírito Santificador. Unge minha cabeça para que todos os meus pensamentos.
CHAMANDO DEUS DE PAI.
CLIQUE PARA MUDAR O SLIDE
Tu és minha vida, Jesus És meu amigo E a tua vontade, Doce Espírito
Chagas de Cristo.
Ride's & Slides Apresenta Nossa Senhora Roberto Carlos Erasmo Carlos.
166-TENHO NO MEU CORAÇÃO CORO
Música: Roberto Carlos
COLACIO. J SLIDES APRESENTA Colacio.j Obs: aguarde a rolagem automática dos slides.
PRINCÍPIOS IMPORTANTES DA ORAÇÃO
DEUS DE PROMESSAS Ligue o som e acompanhe lendo a letra da música.
CORAÇÃO IGUAL AO TEU Diante do Trono.
Nossa Senhora Letra e Música: Roberto Carlos Voz: Daniel.
FICA COMIGO!.
Diagramação - Ir. Cris, CSC, 2003
Oração da manhã Coração de Jesus, Coração de Pastor
Coração Igual ao Teu.
Irismar Andrade Santiago
Me Leva Ministério Filhos do Homem.
ESPERANÇA EM DEUS Letra e música: Jorge Rehder
CORAÇÃO IGUAL AO TEU Letra e música: Ana Paula Valadão
A Ti meu Deus.
DEUS ESTÁ AQUI Deus está aqui neste momento.
Carinhosamente,Graziela
Aleluia, Aleluia Poderoso é o Senhor nosso Deus (2x)
Narração de CID MOREIRA
TUDO É TEU De todo lugar perdidos virão Em uma só voz livres vamos cantar Levaste a cruz Morreste e vivo estás Meu Deus, meu tudo sempre te darei.
TUDO É DIFERENTE Abraça-me Senhor, não me deixe ir Eu quero estar em teus braços de amor.
PAI, EU SEI QUE O TEU SILÊNCIO SÓ ME BASTA QUE O TEU CALAR DIZ MAIS DO QUE PALAVRAS MAS SABES NO MOMENTO QUE EU PRECISO OUVIR, OUVIR TUA VOZ PAI, EU SEI.
Narração de CID MOREIRA
Oração da manhã Servidores da Missão de Cristo
HAMILTON HAMILTON SLIDE MINHA ORAÇÃO Tecle Enter.
TENHO NO MEU CORAÇÃO CORO TENHO NO MEU CORAÇÃO O DESEJO
Obrigada Meu Pai Por mostrar-me que a vida abençoada por Vós É uma vida de plenitude, Dependente apenas de minhas atitudes, meu empenho e Sua Bênção.
Nas Pegadas do Mestre. Retiro Grupo Fonte. Diagramação - Ir. M. Luiza Morschel, SND e Ir. Cris, CSC 1 ORAÇÃO Senhor, ajuda-me a viver sempre rendendo.
Oração de concordância
Guarda a minha vida, pois sou fiel a ti
Unge-me, Senhor Unge minha cabeça para que todos os meus pensamentos saiam da fonte de Teu ser, para encher-me com graça e paz. Nas Pegadas do Mestre.
Vem, Senhor, encher este lugar Vem, Senhor, encher este lugar Com tua glória, com tua glória Com tua glória, com tua glória.
NADA ALÉM DO SANGUE Teu Sangue leva-me além A todas as alturas Onde ouço a Tua voz Fala de Tua justiça pela minha vida Jesus, este é o Teu Sangue.
CRIADOR DO CÉU E DA TERRA PODEROSO É O VOSSO NOME
Agradecimento de Natal e Fim de Ano
Oração do Poder Gotas de Crystal Oração do Poder Gotas de Crystal
A TI MEU DEUS ELEVO MEU CORAÇÃO ELEVO AS MINHAS MÃOS MEU OLHAR, MINHA VOZ A TI MEU DEUS EU QUERO OFERECER MEUS PASSOS E MEU VIVER MEU CAMINHOS, MEU SOFRER.
IMACULADA, MARIA DE DEUS,
NADA ENCONTRARÁS DE BOM PRECISO TANTO DO TEU PERDÃO,
Abre, … Espírito Santo… Oração
QUERO SER UMA TELEVISÃO !
ORAÇÃO DO PODER Automático Inês Vieira.
FOI DIFÍCIL DE ENTENDER AQUELE GESTO INESPERADO
ME CONTARAM QUE O SENHOR IA PASSAR E QUE HAVIA UMA CHANCE DE EU PODER ENXERGAR ME DISSERAM QUE TINHAS PODER PRA RESSUSCITAR E FAZER O PARALÍTICO ANDAR.
renovando a vossa mente"
AS ESTRELAS E O CÉU INFINITO QUE SERÁ NOSSO ALIMENTO
Nossa Senhora Canta: Roberto Carlos
CHAMANDO DEUS DE PAI.
QUEM SERÁS TU, CRIATURA BELA. QUE ENCHEU MEU QUARTO COM TUA LUZ
Laços de Amor.
NOSSA SENHORA 1-Cubra-me com seu manto de amor. Guarda-me na paz desse olhar. Cura-me as feridas e a dor me faz suportar. Que as pedras do meu caminho.
E NÃO SEI COMO AGRADECER PELO QUE FIZESTE POR MIM
AGORA EU SEI PORQUE A MINHA VIDA É IMPORTANTE ASSIM DEUS PAI ENVIOU EM MEU LUGAR O SEU FILHO QUE MORREU POR MIM A NOTÍCIA DA MINHA VIDA VEIO A TEMPO DE.
EU SEI QUE A TUA MÃO PODE ME ALCANÇAR (2X)
Deus... Dá-me o poder de não desanimar,
Que vossos passos imaculados
Brilha Jesus.
Deus. Dai-me o poder de não desanimar
Conduze Senhor minhas mão para o combate Inclina os teus céus até mim Vem, senhor, tocar e abrasar as montanhas E manifesta tua glória em teu povo Estende.
Transcrição da apresentação:

Unge-me, Senhor Unge minha cabeça para que todos os meus pensamentos saiam da fonte de Teu ser, para encher-me com graça e paz. Nas Pegadas do Mestre. Retiro 2003. Diagramação - Ir. Luiza M. Morschel, SND e Ir. Cris, CSC

Unge os meus olhos para que eu possa enxergar Tua presença e providência claramente. Unge meus ouvidos para que possa escutar os gritos dos pobres em volta de mim e o sussurro de Tua Palavra. Nas Pegadas do Mestre. Retiro 2003. Diagramação - Ir. Luiza M. Morschel, SND e Ir. Cris, CSC

Unge minhas mãos para ajudar a sarar muitas vidas que estão quebradas Unge minhas mãos para ajudar a sarar muitas vidas que estão quebradas. Para que eu possa fazer o bem, fazer o que devo, para trazer esperança ao desesperado. Unge meus pés para caminhar no Teu caminho, correr e nunca cansar, ficar firme para a justiça, sem medo! Nas Pegadas do Mestre. Retiro 2003. Diagramação - Ir. Luiza M. Morschel, SND e Ir. Cris, CSC

Unge meu coração com calor e compaixão e uma generosidade genuína para todos os que estão necessitados. Unge meu espírito para a missão, para que eu possa estender a mão fora e dentro do coração do mundo inteiro ferido. Nas Pegadas do Mestre. Retiro 2003. Diagramação - Ir. Luiza M. Morschel, SND e Ir. Cris, CSC

Unge-me para o serviço, para que eu possa ter coragem de responder, com todo o meu ser, às demandas diárias de Tua graça. Nas Pegadas do Mestre. Retiro 2003. Diagramação - Ir. Luiza M. Morschel, SND e Ir. Cris, CSC

Ó Deus, Pai e Mãe da criação, Fonte de toda a vida, pela força maternal do Teu Espírito, fecunda os nossos trabalhos no seguimento do Teu Filho Jesus e nos abençoa agora e sempre. Amém! (Ana Roy)  Nas Pegadas do Mestre. Retiro 2003. Diagramação - Ir. Luiza M. Morschel, SND e Ir. Cris, CSC

Ó Deus, Pai e Mãe da criação, Fonte de toda a vida, pela força maternal do Teu Espírito, fecunda os nossos trabalhos no seguimento do Teu Filho Jesus e nos abençoa agora e sempre. Amém! (Ana Roy)  Nas Pegadas do Mestre. Retiro 2003. Diagramação - Ir. Luiza M. Morschel, SND e Ir. Cris, CSC