USA. West coast Portland, Oregon Marquam Hill CROET OHSU meu apartamento.

Slides:



Advertisements
Apresentações semelhantes
O FRIO PODE SER QUENTE? Jandira Mansur
Advertisements

Tenho muita tosse, mas a minha mãe disse que tinha de vir às aulas!
$I$TEMA MONETÁRIO.
O sapo estava sentado à beira do rio. Sentia- se esquisito. Não sabia se estava contente ou se estava triste.
Era uma vez uma casa nas dunas, voltada para o mar
O SÁBIO Um homem, procurando um velho sábio no alto de uma montanha, encontrou um envelope escrito : “FUI AO CINEMA, VOLTO LOGO”
Banho, nem pensar!.
Tente ler sem chorar!!!.
Uma História Indiana: Era uma vez um amigo meu...
"Quem Eu Sou Faz a Diferença"
EDUCAÇÃO SÓCIO-AMBIENTAL
Dedica 2 minutos da tua vida a esta leitura,... é muito linda!
Eu acho que a gente vive tão mal, que às vezes a gente precisa perder as pessoas pra descobrir o valor que elas têm. Às vezes as pessoas precisam morrer.
BORDADOS DA VIDA.
PROJETO PEQUENOS LITERATOS
Férias da Pascoa Tiago Santos T-IOSI Nº 15.
UMA HISTÓRIA DE TODOS OS DIAS.
Não se desespere! Mas... Você já pode ter adquirido... Clique.
O QUE É
SE VOCÊ RECEBESSE UM DE DEUS, ELE PODERIA SER ASSIM !!!
AGRADEÇO à DEUS….
A MÁQUINA DA CANABRAVA.
Desapego Passa automático.
Uma professora de Nova York decidiu honrar cada um de seus alunos que estavam por se graduar no colégio, falando-lhes da marca que cada um deles havia.
POR QUE IR À IGREJA?.
PROJETO PEQUENOS LITERATOS
A BONECA.
Quando eu era pequeno, minha mãe costurava muito
JUSTIN BANBER - Fila de autógrafos - JUSTIN BANBER
Vai lá Roxy!.
ESSAS MULHERES....
Uma Carta De Amor Uma Carta de Amor.
-Tantra- Música: Songbird – Barbra Streisand.
EXERCÍCIOS FÍSICOS?!!!.
ESPERO QUE ESTA MENSAGEM
O Quebra-Cabeças e a Vida.
UMA CARTA DE AMOR....
texto de Martha Medeiros
Eu acho que a gente vive tão mal, que às vezes a gente precisa perder as pessoas pra descobrir o valor que elas têm. Às vezes as pessoas precisam morrer.
PORQUE IR Á IGRELA ? Anchieta Mendes.
TRIPÉ?!!! Olha a confusão que uma conclusão precipitada pode causar. Em um determinado país foi criado um programa de incentivo à natalidade, pois o número.
Um senador está andando
Da Roxy _____________ Uma bad girl. ______________________________________________________________________________ ______________________________________________________________________________.
Leia e tente não chorar Exatamente na véspera de Natal, eu corri ao mercado para comprar os últimos presentinhos, que eu não havia conseguido comprar antes.
As coisas que aprendi....
Na cidade de São Paulo, numa noite fria e escura de inverno, próximo a uma esquina por onde passavam várias pessoas, um garotinho vendia balas a fim de.
Encontros Marcados.
Complexidade Feminina
Uma Carta De Amor Uma Carta de Amor.
A felicidade Compartilhada
PROJETO PEQUENOS LITERATOS
PROJETO PEQUENOS LITERATOS
By Búzios Slides Síndrome da Desordem Clik com o Mouse.
da Atenção Deficitária
DOiS MINUTOS DE SARCASMO
Diário de uma Bíblia 10 de janeiro – Passei uma semana calma.Nos primeiros dias do Ano Novo, meu proprietário me leu diariamente mas agora parece que.
Test para mulheres Querida amiga, olha a imagem que vai seguir para 5 segundos. (Olha o relogio por favor…)
JONAS BATEU DE FRENTE COM DEUS!
Sei lá, acho que estou finalmente começando a me sentir uma bad girl.
PROJETO PEQUENOS LITERATOS
Não se desespere! Mas... Você já pode ter adquirido... adquirido... Não se desespere! Mas... Você já pode ter adquirido... adquirido...
AHHH, O AMOR.
AME ENQUANTO TIVER OPORTUNIDADE....
MATERIAL COMPLEMENTAR Tema 26: O ideal.
Escuta, filhinho. Esta noite, vendo você adormecer com a mãozinha no rosto e os cachos espalhados pela fronte, senti-me horrivelmente envergonhado. Por.
Educação Financeira para crianças e Jovens
Estou perdida na selva! Socorro! Querem saber como vim parar aqui?
O tabagismo na escola Ilustrações e diálogos: Sandra Gomes, 5º H.
Dois homens, ambos gravemente doentes, estavam no mesmo quarto de hospital. Um deles podia sentar-se na sua cama durante uma hora, todas as tardes, para.
DIÁRIO DE UMA CONDUTORA LOIRA Querido Diário, Passei no exame de condução! Posso agora conduzir o meu próprio automóvel, sem ter de ouvir as recomendações.
Transcrição da apresentação:

USA

West coast

Portland, Oregon

Marquam Hill CROET OHSU meu apartamento

1001 SW Woods St A porta do meio em cima é a porta de entrada para o meu apartamento. Em baixo a esquerda consegue-se ver o Jipe do Jakob, que pensou: Ja que o preco da gasolina e $1.59 por galao (3.8l) deve- se comprar um carro com 4 litros de cilindrada.

Planta Cozinha Sala Balcao Quarto de cama Casa de Banho Entrada Fotografo/ Eu Armario para roupas

Entrada Em cima a direita (nao se ve) encontra-se o detector de fumo. Uma coisa horrivel, que dispara quando estou a cozinhar, a tomar banho...

Quarto de cama...e o colchao nem sequer é meu...

Armario para roupas Numa boa casa americana tem que haver armarios! Mesmo que nao se tenha nada que meter dentro e que tirem metado da area da casa (nao é bem verdada, mas da para se perder la dentro).

Sala Nao se ve bem, mas o tapete deve ter uns 3 cm de altura. Mas com o aspirador mais rasca, que se arranja aqui (com luz para frente!) tenho mais medo, que me arranque o tapete, do que do sujo.

Cozinha O melhor da cozinha? O frigorifico! No nivel 1 de 6 fica a mais ou menos -30 °C na parte mais quente! E claro espaco para 3 familias durante uma guerra nuclear.

Sala depois de um voltinha Agora ja tenho uns posters na parede e tambem um sofa.

Vista panoramica do balcao E aqui o melhor do apartamento: a vista. A direita consegue-se ver Downtown Portland e atras com bom tempo ve-se um pouco das montanhas. Mt. Hood, a montanha mais alta das redondezas, fica para a direita, e nao se consegue ver do meu balcao. Os americanos dizem, que o tempo é muito mau por aqui, e que é como isto a maioria do tempo. Mas ate agora so teve assim uma semana (quando tirei as fotografias, claro)

Vista para a esquerda...

...em frente... Isto é tudo no meio da cidade, embora pareca ser bosque.

...para a direita, com Portland...

...e para baixo Isto pode nao parecer nada de especial para os moradores de predios de Aco e betao do continente velho. Mas quando realizei, que estava no quarto andar duma casa de madeira, nem quis ir la baixo ver como é que é o „fundamento“. Mas pelo menos a casa foi construida antes de 1972, nao vai ser nos proximos anos que tudo vai ruir- espero que nao haja terramotos, furracoes, alguem a espirrar...

Vista para a universidade Aqui estou na rua em frente da minha casa. Para a universidade sao poucos passos, o que faz, que o meu parque de estacionamente valho mais ou menos $100 por mes. O tempo durante 3 das 4 semanas que estive aqui estava como nesta fotografia.

CROET Dentro de 3 minutos esta-se no CROET (Center for Research on Occupational and Environmental Toxicology), que e parte do `Oregon Health & Science University (OHSU)`.

Kretzschmar et al. Isto e o nosso grupo de pesquisa, desde hoje (21. Outubro) alem destes a Jennifer esta a trabalhar comnosco. Provavelmente durante um ano ela vai ser assistente technica no nosso laboratorio.

D`Scheefin Como na Alemanha continuamos com a lideranca da Doris, conhecida como „d`Scheefin“ (a chefe)...

Jakob...Jakob, que fez doutoramento na Alemanho ja com a Doris e agora esta a fazer Postdoc...

Sabine...Sabine que esta a acabar o trabalho de diploma e vai ficar aqui ate ao natal...

Eu...e todos tem obrigacao de conhecer este.

Laboratorio- o meu territorio Este é o espaco em que eu trabalho, ao fundo a direita tenho uma secretaria. Ao fundo a esquerda é o lugar da Sabine.

Laboratorio- Espaco do Jakob Desta vez a fotografia foi feita do lado oposto. Normalmente é aqui, que o Jakob trabalha. As duas portas a esquerda sao as entradas para os quartos climatizados das Drosophilas (inclusive a solucao bem americana para a agua de condensacao com simples lema: Funciona!).

Mt. Hood and Oregon Coast Uma primeira impressao destes lados. Espero que gostaram. Take care!