SAIA DA ZONA DE CONFORTO

Slides:



Advertisements
Apresentações semelhantes
A SAUDADE FALA PORTUGUÊS
Advertisements

E C O Por uma montanha, caminhavam pai e filho.
Culto de Celebração 03/01/10.
Rolagem automática dos slides...
A Trilha Sonora Das Nossas Vidas
ADAMUS – Uma Experiência com o Novo Pensamento A Série e2012: SHOUD 2 O Novo Pensamento - Canalizado por Geoffrey Hoppe, em 01/10/ Uma parte de.
Recebendo Anjos Luis Fernando Veríssimo " Não vos esqueçais da hospitalidade, porque por ela alguns, não o sabendo, hospedaram anjos." (Epístola aos Hebreus,
Conectados na Alma Maria Cristina Manfro
Que ninguém nos ouça Cá entre nós e que ninguém nos ouça:
Menina do rio O que todo mundo viu foi o saquinho boiando no rio, a vara esticada que o tirou das águas, os homens assustados com o choro que parecia.
ETERNIDADE Música O Autoria deste texto: Feelings Johnny Mathis
Amigos para Sempre   Um amigo é fruto de uma escolha, é   uma opção de amor. É a descoberta da alma irmã. É a consciência clara e permanente de algo sublime.
FELIZ ANIVERSÁRIO, MEU AMOR
Amar Eu quero amar, amar perdidamente! Amar só por amar:
Se você for mais novo, preste também porque um dia vai chegar lá.
Nosso medo © Letícia Thompson
O Outro Lado Do Meu Computador
O Espirito a fábrica da vida
Frases Carmesim Especial Extraídas do site:
A CONSCIÊNCIA DE SUA MISSÃO...
O que é ser cristão ?.
Páscoa é ser capaz de mudar,
AO MEU PAI.
FELIZ ANO NOVO - Um brinde à esperança!
Conte Comigo... Quando o sonho se desfaz... DEUS reconstrói!
Adamus – Visitando o Futuro Shoud 3 - Os Potenciais do Futuro - Série dos Mestres – 07/11/2009 Canalizado por Geoffrey Hoppe Vamos fazer nossa jornada.
DEUS ESTÁ AQUI Deus está aqui neste momento.
Alguém Te Disse....
Por que os amores se perdem
Precisa-se de um Amigo ( CharlieChaplin) Não precisa ser homem,
Ninguém foi feito grande e ao nascermos
Que posso desejar para você hoje?
Uma luz, apenas, pode fazer uma grande diferença quando temos somente escuridão em volta. Quando você acende uma luz numa sala iluminada, a diferença.
AMAR O PRÓXIMO COMO A NÓS MESMOS Jacob ouvira comentários sobre as mensagens distribuídas pelo falado Messias, que havia chegado para ensinar os humildes.
ADAMUS – “Por Onde Começar” – 01/06 A Série (SEGUINTE): SHOUD 7 “O Dilema da Liberdade” Canalizado por Geoffrey Hoppe, em 05/02/2011 Se vocês quiserem.
click para mudar de slides.
ADAMUS – SOBRE A VOZ ADAMUS – Sua Verdadeira Voz Uma das razões pela qual pedi em Shouds recentes que vocês buscassem sua voz, sua verdadeira voz, é porque.
O Amor.
Feliz de quem sabe envelhecer;
Pediu, então, a um anjo mensageiro que fosse chamar Pedro. O anjo chegou aonde Pedro estava. Tomava conta da entrada do céu. Parecia muito feliz e tranqüilo.
Pegue as rédeas da sua vida!
Alguém te disse que você é especial? Mas, disseram isso hoje?
ADAMUS – Liberem o Controle e Confiem Vou dizer a vocês, queridos amigos, mais do que nunca, que é o momento de confiarem absolutamente em si mesmos.
O.M. AÏVANHOV 3 de julho de 2010 Algumas Frases: 01/12 Se vocês estão na Verdade e em acordo com vocês mesmos, vocês nada têm a esconder, a se esconder.
Meu Pai    Pai A certeza de poder contar com a sua ajuda Foi algo que sempre me deu força  Para enfrentar as barreiras da vida. Você sempre foi o ombro.
Aos amores que tive ergo um brinde em fino cristal na noite de gala tal como ano velho - esperança do novo que vinha Noite de Gala Angela Moura.
O Milagre da Amizade A Amizade torna os fardos mais leves,
Nada Que Se Possa Comparar
Tenha um tempo para você Por Roberto Shinyashiki Um dos maiores cientistas do mundo foi Isaac Newton, estava sentado debaixo de uma macieira quando, de.
QUERIDO PAI Hoje é o Seu Dia !!
AUTO-ESTIMA   Se um dia alguém fizer com que se quebre a visão bonita que você tem de si, com muita paciência e amor reconstrua-a. Assim como o artesão.
Frases Carmesim 77ª Semana Extraídas do Site:
Desejo   ""Desejo que a vida seja um canteiro de oportunidades para você...  Que nas suas primaveras você seja amante da alegria. Que nos seus invernos.
SE VOCÊ PENSAR UM POUCO, VAI CHEGAR A CONCLUSÃO, QUE A HISTÓRIA DE SUA VIDA É MARCADA PELO AMOR. BASTA OLHAR AO SEU REDOR, E VER QUE MUITOS TORCEM POR.
Prece da Criança Dizes que sou a luz dos teus olhos, não me abandones ás trevas. Não espero somente o teu pão, Dá-me luz e entendimento.
(Isaias 45,3) Veja, meu irmão, minha irmã, quando contemplamos aquele mar misterioso diante de nós indo e vindo, Veja, meu irmão, minha irmã, quando.
Alegria de Viver.
Feliz Páscoa Minha Amiga
AMIGOS SÃO POEMAS Letícia Thompson.
“Dizem que o que procuramos é um sentido para a vida.Penso que o que procuramos são experiências que nos façam sentir que estamos vivos.” ( J.Campbell)
Frases Carmesim 71ª semana Extraídas do Site:
AMA-ME... Ama-me por amor somente.
AMOR E AMIZADE “ Perguntei a um sábio , a diferença que havia entre amor e amizade, ele me disse essa verdade... O Amor é mais sensível, a Amizade mais.
O Amigo Perfeito Alguém com quem você pode falar a qualquer hora do dia Alguém que realmente escuta as palavras que você tem a dizer Alguém que compartilha.
Você Mora No Meu Coração
Era uma vez uma tristeza...
Quem quer voar, cria asas…
Frases Carmesim 67ª Semana Extraídas do Site:
Propósito Sagrado Mashubi Rochel.
Produção e Formatação: VAL RUAS Produção e Formatação: VAL RUAS (ligue o som) Oração ao Eterno Wagner Borges.
Transcrição da apresentação:

SAIA DA ZONA DE CONFORTO 00 00 00 01  Tadashi Kadomoto    Aquele que tem pena de si mesmo não é vítima. Ele se diz "coitadinho", embora seja algoz.  Se numa empresa alguém faz papel de vítima, isso quer dizer que há outra pessoa trabalhando em dobro.  O mesmo pode ocorrer em casa: todos acolhem o "coitadinho", que na verdade monopoliza a atenção e a energia dos familiares. 00 00 00 01

Se em vez de manipular os outros essa pessoa se conscientizasse de que algo não vai bem em sua vida e enxergasse um propósito maior em tudo o que acontece no plano existencial, entraria num processo de espiritualidade e amor incondicional. 00 00 00 02

00 00 00 03 Precisamos entender que se temos um problema é porque dentro de nós, ainda que bem escondidas, possuímos as ferramentas que nos ajudarão a resolvê-lo: a chave que abrirá as portas de um caminho melhor, o mapa que indicará a direção correta, o antídoto contra qualquer vestígio de pessimismo. 00 00 00 03

00 00 00 04 www.pranos.com.br E, além dessas ferramentas preciosas, encontraremos outros elementos imprescindíveis ao sucesso de nossa jornada: o amor e a espiritualidade.   (Trecho extraído do livro NINGUÉM TROPEÇA EM MONTANHA - Ed. Gente) 00 00 00 04 Música Irish Celtic Harp Greensleeves  Montagem: maricarusocunha@terra.com.br www.pranos.com.br