O Tapetinho vermelho.

Slides:



Advertisements
Apresentações semelhantes
SÓ CHECANDO. Música: Sarah Brightman – La Califfa
Advertisements

Chapeuzinho Rosa ♥.
DELFINA DE JESUS QUEM SOU EU?.
O Senhor esteja convosco. Ele está no meio de nós.
Andava eu pela estrada da vida tempos atrás.
ERA UMA VEZ UM HOMEM E UMA MULHER QUE VIVIAM EM UMA CASINHA DE UM REINO BEM DISTANTE.
A Boneca e a Rosa.
Composição: Roberto Carlos / Erasmo Carlos Interprete: Roberto Carlos
A Boneca e a Rosa Branca.
Com os anos vamos perdendo a inocência, que não é outra coisa senão a sabedoria que Deus nos presenteou.
Um erro no céu Adaptação: Valéria.
AS CRIANÇAS SÃO PURAS NA FÉ.
A Cadeira.. A Cadeira.. A filha de um homem pediu a um sacerdote que fosse a sua casa rezar uma oração para o seu pai, que estava muito doente. Quando.
Click para mudar de slide
A CADEIRA O sacerdote foi chamado para orar por um homem muito enfermo. Quando o sacerdote entrou no quarto, encontrou o pobre homem na cama com a cabeça.
O sacerdote foi chamado para orar por um homem muito enfermo.
A BONECA.
Amor sem Limite!.
O Príncipe Feliz.
Viajando Espiritualmente
APREDENDO A ORAR.
Uma Carta De Amor Uma Carta de Amor.
E eu só reclamava da vida... Reclamava da noite porque eu não dormia, reclamava do dia porque eu sofria, reclamava do frio que me gelava a alma, reclamava.
O Poder.
UMA CARTA DE AMOR....
Só observando ! Música: Sarah Brightman – La Califfa.
VOCÊ DIZ EU TE AMO?.
A Cadeira Um sacerdote foi chamado pela filha de um homem que se encontrava muito doente. E que necessitava de orações... Quando o sacerdote entrou no.
COMO VOCÊ ENCARA “SEUS PROBLEMAS”.
CRIANÇAS SÁBIAS.
LIGUE O SOM... Click p/mudar slide Colacio.j.
Autor do texto : Charlie Chaplin
João e Mário ..
Andava eu pela estrada da vida tempos atrás.
VOCÊ DIZ EU TE AMO?.
A CADEIRA VAZIA Apoie para começar. Cliquez pour débuter.
Na cidade de São Paulo, numa noite fria e escura de inverno, próximo a uma esquina por onde passavam várias pessoas, um garotinho vendia balas a fim de.
Procurando o verdadeiro autor
A visita.
TAPETINHO VERMELHO TAPETINHO VERMELHO. TAPETINHO VERMELHO TAPETINHO VERMELHO.
Deus não muda seus planos Os planos de Deus não podem ser frustrados.
Tapetinho Vermelho.
A Marca de Amor.
A Cadeira Um sacerdote foi chamado pela filha de um homem que se encontrava muito enfermo. E que necessitava de orações. Quando o sacerdote entrou no.
Uma Carta De Amor Uma Carta de Amor.
Clique enter p/avançar Emy era uma linda menina de 3 aninhos de idade.. Ela morava em algum lugar dos EUA, em frente ao mar. Sua família era cristã.
Dois irmãozinhos brincavam em frente de casa,
Esta é uma “historinha” Click para mudar de slide
A menina dos olhos castanhos
JESUS É MARAVILHOSO! ELE SALVA, ELE CURA, ELE FAZ FELIZ!!
José Sebastião Martins Seqüência automática dos slides.
Autor desconhecido Formatado por Leonil
Atravessando águas turbulentas
Deus é o primeiro, o melhor e último”.
E se... a história tivesse outro fim?
COLACIO. J SLIDES APRESENTA LIGUE O SOM... Click para mudar de slide Colacio.j 001.
Chapeuzinho Vermelho Era uma vez uma menina chamada Chapeuzinho Vermelho, que tinha esse apelido pois desde pequenina gostava de usar chapéus e capas.
NADA ACONTECE POR ACASO !
UMA hiSTÓRIA.
Riqueza Inútil.
Só Observando.
Amigo especial.
MATERIAL COMPLEMENTAR Tema 26: O ideal.
Em uma casa muito simples, moravam dona Ana e "seu" Flávio, com 4 filhos. O mais velho era o Gerson, que estava com 9 anos de idade. "Seu" Flávio estava.
Uma pobre mulher morava numa humilde casinha com a sua neta muito doente. Como não tinha dinheiro sequer para levá-la a um médico, e vendo que, apesar.
Uma garotinha esperta, de apenas seis anos de idade, ouviu seus pais conversando sobre seu irmãozinho mais novo. Tudo que ela sabia era que o menino.
COLACIO.J SLIDES APRESENTA Ligue o som... Click p/ mudar de slide.
A Cadeira Um sacerdote foi chamado pela filha de um homem que se encontrava muito enfermo. E que necessitava de orações. Quando o sacerdote entrou no.
Tapetinho vermelho.
O Tapetinho vermelho.
Transcrição da apresentação:

O Tapetinho vermelho

Uma pobre mulher morava em uma humilde casinha com sua neta que estava muito doente. Como não tinha dinheiro sequer para levá-la a um médico e, vendo que, apesar de seus muitos cuidados e remédios, a pobre criança piorava a cada dia, resolveu iniciar a caminhada de duas horas até a cidade próxima em busca de ajuda.

Chegando no único hospital público da região, foi aconselhada a voltar pra casa e trazer a neta junto, para que fosse examinada. Quando ia voltando, já desesperada por saber que sua neta não conseguiria mais sequer levantar da cama sozinha, a senhora passou em frente a uma igreja e, como tinha muita fé em Deus, apesar de nunca ter entrado em uma igreja, resolveu pedir ajuda.

Ao entrar, encontrou algumas senhoras ajoelhadas fazendo orações. A mulher se aproximou das senhoras, contou sua história e pediu que incluíssem em suas orações, a netinha querida. Todas convidaram a sofrida senhora para juntar-se a elas e orar pela pequena.

Após quase uma hora de fervorosas orações e pedidos de intercessão ao Pai, as senhoras já iam se levantando quando a mulher disse: - Eu também gostaria de fazer uma oração especial. E gostaria que vocês me acompanhassem.

Começou: - Deus, sou eu, a Maria. Olha, a minha neta está muito doente, Deus; assim, eu gostaria que o Senhor fosse lá curá-la. Deus, anota aí que eu vou dizer onde fica. As senhoras estranharam, mas continuaram ouvindo. - Já está com a caneta, Deus? É muito fácil: o Senhor vai seguindo o caminho das pedras e quando passar o rio com a ponte, o Senhor entra na segunda estradinha de barro. Não vai errar, tá?

As senhoras que tudo acompanhavam, estranharam a oração e algumas até se esforçaram para não rir. Ela continuou:

- Seguindo mais uns 20 minutinhos tem uma vendinha - Seguindo mais uns 20 minutinhos tem uma vendinha... O Senhor entra na rua depois do pé de mangueira que o meu barraquinho é o último da rua. Pode ir entrando que não tem cachorro. Olha Deus, a porta ta trancada, mas a chave fica embaixo do tapetinho vermelho na entrada. O Senhor pega a chave, entra e cura a minha netinha, por favor. Mas olha só, Deus, por favor, não esquece de colocar a chave de novo embaixo do tapetinho vermelho senão eu não consigo entrar quando chegar em casa... Muito obrigada, obrigada mesmo, meu Deus. Conto com o Senhor!

A esta altura algumas senhoras já não continham os sorrisos, outras estavam surpresas e algumas aconselharam a velha senhora: Olha, Dona Maria, as orações não funcionam assim... Existe uma maneira correta de orar e pedir as graças desejadas... Se preferir,continuamos orando mais alguns minutos por sua neta e a senhora pode voltar para sua casa, está bem?

A mulher acenou com a cabeça, agradeceu e sentiu-se desconsolada, pois nem orar por sua neta conseguiu fazer direito. Chegando em casa, ao entrar, assustou-se ao ver a neta correndo ao seu encontro. Cheia de alegria e felicidade, deu um grande e caloroso abraço na menina, dizendo: - Minha neta, você esta de pé! Como é possível?!?

E a menina, olhando carinhosamente para a avó, disse: - Eu ouvi um barulho na porta e pensei que era a senhora voltando; porém, entrou um homem no meu quarto, muito alto, vestido de branco e mandou que eu levantasse. Não sei como, mas eu simplesmente levantei.

E com os olhos cheios de lágrimas, a menina continuou. - Depois ele sorriu, beijou minha testa e disse que tinha de ir embora, mas pediu que eu avisasse a senhora que ele ia deixar a chave embaixo do tapetinho vermelho...

Não importa como ou a forma que você ora. O que importa é o coração puro e a fé que você coloca em suas orações. Peça com fé, e você receberá.  

Formatado por Raquel Aguilar cra_tuca@yahoo.com.br Desconheço o autor Formatado por Raquel Aguilar cra_tuca@yahoo.com.br Repasse sem tirar os créditos 09/2005