EU DESISTO... por Thais Cadorim

Slides:



Advertisements
Apresentações semelhantes
A Rocha.
Advertisements

Esta é uma linda flor! Se tudo na vida é relativo. Relativa também é a idéia Que cada um faz da felicidade.
Cuide do seu Falar....
ACREDITE ! ...ou seja surdo !.
A urgência de viver.
Não Sei Cora Coralina.
EU DESISTO... por Thais Cadorim
A tecnologia do abraço. (por um matuto mineiro)
A velhice existe?.
O urso faminto.
Conheça a BAGGER 288 a Maior Escavadeira do Mundo
Zodíaco Humano Pintura Corporal
HARMONIA DAS DIFERENÇAS
BASTA VOCÊ QUERER! Automático Celinha Neme.
1 4 momentos! 2 3.
(Poema: “FELICIDADE”)
Como se forma um paradigma?
O Uirapuru Lenda Indígena da Amazônia
O Uirapuru.
O vôo do rato! Automático sonorizado.
Eu sei Com Jean Gabin Do original Quando eu era garoto, de 3 palmos de altura, eu falava bem alto para ser um homem...
Onde você está? avanço manual de slides.
“Dizem que o que procuramos é um sentido para a vida
O seu PÉ DIREITO é muito DESOBEDIENTE..
A tua Amizade é um precioso tesouro.
A Forja das Almas.
A urgência de viver.
Não apresses a chuva ela tem seu tempo de cair e saciar a sede da terra.
Acreditar na Vida....
Proativos E Reativos Em 14 Lições.
Texto original: Ralph Marston
REGRAS PARA SER HUMANO Quando você nasceu não veio com manual do proprietário. As dicas seguintes fazem a vida funcionar melhor.
Texto: Madre Teresa de Calcutá
Não acredite em algo simplesmente porque ouviu.
A Loucura resolveu convidar os amigos para tomarem um café em sua casa. Todos os convidados foram. Após tomarem o café, a Loucura propôs: -Vamos brincar.
PARE DE CARREGAR A MALA DOS OUTROS!
É loucura....
PARA O BEM DE TODOS!.
O macaquinho Um homem, tempos atrás, encontrou-se com um amigo. Este se queixara muito da vida, pois tinha acabado de ser abandonado pela mulher e estava.
V I D A Manual de Instruções Parte I.
Mandalas em areia.
Um repórter perguntou à Cora Coralina
Copyright © 2007 Tommy's Window. All Rights Reserved
Aos meus amigos queridos
A árvore dos Amigos. A árvore dos Amigos Existem pessoas em nossas vidas que nos deixam felizes pelo simples fato de terem cruzado o nosso caminho.
Envelheço quando,.
O PODER DA LINGUA pps: (.’.) trigons133 (.’.).
Pipocas da vida... Milho de pipoca que não passa pelo fogo continua a ser milho para sempre. Assim acontece conosco.         As grandes transformações.
TEMPESTADES PURIFICAM A VIDA.
O AMOR E O TEMPO AUTOMÁTICO.
Olhamos aquelas roupas que não usamos há tanto tempo.
uma lição de gestão diferenciada
EU TEMIA CLIQUE PARA AVANÇAR.
MINHA MENSAGEM PRA VOCÊ!!!
SONHOS.
Fotos: TUDO BRANCO Texto: FELICIDADE.
O Dilema.
CAMINITO Rocío Dúrcal Aprendiz da VIDA.
A Mente, mente Pedro Ferrinho 14/10/2010.
Transitoriedade Certa vez, uma pequena onda do oceano percebeu que ela
Mãe presente divino Ligue o som.
Mensagem aos amigos..
By Búzios Slides EU DESISTO Automático.
Peçamos a Deus coerência de vida.
O VASO DEFEITUOSO CLIC.
EU DESISTO... por Thais Cadorim
EU DESISTO... por Thais Cadorim
EU DESISTO... por Thais Cadorim
EU DESISTO... por Thais Cadorim
EU DESISTO... por Thais Cadorim
Transcrição da apresentação:

EU DESISTO... por Thais Cadorim É isso mesmo, entreguei os pontos, não dá mais, acabou. Essa frase soa com tanta força, não é? Mas é verdade, eu desisti mesmo. De um monte de coisas.

Desisti de reclamar de quem não quer aprender Desisti de reclamar de quem não quer aprender. Decidi me concentrar em quem quer... E se você olhar bem direitinho, perto de você tem um monte de gente sedenta de conhecimento.

Desisti de tentar emagrecer para ser igual a todo mundo. Resolvi ter o peso que eu devo ter, por uma questão de saúde, por uma questão de bem estar. Só isso.

Desisti de tentar fazer com que as pessoas pensem do jeito que eu gostaria que elas pensassem. Achei melhor buscar respeitar o outro do jeito que ele é. Imagina se o mundo fosse feito de milhões de pessoas iguais a mim... Ah, isso ia ser um tormento!

Desisti de procurar um emprego perfeito e apaixonante. Achei que estava na hora de me apaixonar pelo meu trabalho e fazer dele o acontecimento mais incrível da minha vida, enquanto ele durar.

Desisti de procurar defeito nas pessoas. Achei que estava na hora de colocar um filtro e só ver o que as pessoas têm de melhor. Defeito todo mundo acha, quero ver achar qualidades em quem parece não tê-las.

Desisti de ter o celular mais “psico-tecno-cibernético” do mercado Desisti de ter o celular mais “psico-tecno-cibernético” do mercado. Agora eu só quero um telefone, pra falar. É muito frustrante comprar o mais novo modelo e dias depois ver que ele já foi superado. É pra isso que a indústria trabalha. Aproveitei o gancho e apliquei o conceito também a outros produtos: relógio, computador, máquina fotográfica, carro.

Desisti de impor minha opinião sobre tudo. Decidi que de agora em diante vou ouvir todas as opiniões, mesmo as contrárias, e vou tentar tirar proveito de cada uma delas. É mais barato compartilhar as opiniões do que brigar pra manter só uma.

Desisti de ter tanta pressa Desisti de ter tanta pressa. Tudo na vida tem seu tempo, e se não acontecer, não era pra acontecer. Não quer dizer que eu vou “deixar a vida me levar” e parar de correr atrás do que eu acredito, mas não vou me desesperar se eu perder o vôo. Sei lá o que vai acontecer com o avião...

Desisti de correr da chuva. Tem coisa mais bacana que tomar banho de chuva? Há quanto tempo você não sente aquele cheiro de terra molhada? E se o resfriado chegar, qual o problema? Não vai ser o primeiro nem o último.

Desisti de estudar por obrigação Desisti de estudar por obrigação. Agora eu faço da leitura um momento de prazer... Cadeira confortável, pezão pra cima, um chocolate quente, meu amor do lado... Os livros agora ficaram menores e mais fáceis, mesmo que seja a CLT ou a NBR 9004.

Desisti de buscar uma planilha de indicadores toda verdinha. Os índices são assim mesmo, às vezes melhoram, às vezes pioram. Isso é o mundo real. Eu não vou deixar de fazer a gestão sobre eles, mas decidi que não vou mais sofrer por isso. Bons ou ruins eles devem gerar aprendizado e isso é o mais importante.

Desisti de trabalhar para fazer o meu sistema da qualidade ser perfeito. Eu prefiro mantê-lo sob controle, funcionando, ajudando as pessoas, ajudando os processos, dando resultados, mesmo que aos poucos. Com essa filosofia eu ganhei um monte de parceiros, ao invés de cultivar inimigos.

Se eu fosse você, desistia também... Tem um monte de coisas que você faz, carrega e sente, que não precisa. Pense nisso!!!

Texto: Thais Cadorim Formatação: Ronaldo Costa Música: Innocence – Avril Lavigne 2009

Belas apresentações (slides) em PowerPoint, mensagens motivadoras, lindas imagens e textos para criar um ambiente de alegria e bem-estar. Receba duas mensagens semanais gratuitas, uma na segunda-feira e outra na sexta. Basta clicar aqui e ou enviar um e-mail para: powerpointsemanal-subscribe@yahoogrupos.com.br não precisa escrever nada no e-mail, nem no campo assunto é só enviar o e-mail e daí a pouco você recebe uma mensagem de confirmação, a qual deve novamente somente clicar em responder sem escrever nada no e-mail, clique em Enviar e já estará inscrito(a) para receber as mensagens.