FALHAS.

Slides:



Advertisements
Apresentações semelhantes
Ligue o Som.
Advertisements

Olá receba este presente!!!!! Dê um clique no mouse a cada slide....
Irretocável Tenho cabelos loiros, pintados, para esconder os fios brancos. Não me lembro exatamente em que ano eles começaram a branquear...
DESEJO O SUFICIENTE PARA VOCÊ!
MURAL DA TAM Música: Imagine/John Lennon.
NATUREZA.
Tipos de mulheres na era da Informática
A ESCOLA DE PINTURA A Gueda's Produtions apresentam... Formatado por:
CONSELHOS DE UM VELHO APAIXONADO
Falhas.
Você vai se sentir melhor, especialmente
FAZENDO DE CONTA Letícia Thompson.
MOMENTOS NA VIDA Há momentos na vida em que você pensa tanto em alguém, que lhe dá vontade de tirá-la de seus sonhos e dar-lhe um abraço de verdade!
Mas nunca impossíveis! Nunca diga que algo é impossível...
 Avance ao clicar com o mouse
Autor Giuseppe Ghuiaroni
A Importância da Mulher
SEJA MAIS CARINHOSO DO QUE O NECESSÁRIO, POIS TODOS QUE VOCÊ
Ligue o som.
Talvez Deus queira que nós conheçamos algumas pessoas erradas antes de
Do Outro Lado da Cerca Letícia Thompson.
AMAR, VERBO INTRANSITIVO
Tremores em Montes Claros
Este dia conversava com um amigo e ele falou que tinha saudade de uma ex- namorada. Ele falou na saudade que tinha dela e ao mesmo tempo no medo de.
Ame a Vida Ame a Vida.
O PRINCIPAL NA VIDA... ©.
Mensagens & Reflexões Apresenta Ligue o som! Mensagens & Reflexões!!!
AMANDO-SE... Texto Passado por: ORLANDO BARSOTI Adaptação e criação do Slide: VALTER GARCIA.
O Tapetinho vermelho.
LIGUE O SOM... Click p/mudar slide Colacio.j.
Você vai se sentir melhor, especialmente
Na vida existem certos momentos,
Talvez, Deus queira que conheçamos algumas pessoas erradas antes de
,     .     Letícia Aquele que está esperando uma resposta de Deus deve aprender a olhar com mais insistência para dentro do próprio coração.  A cada manhã.
Talvez o destino queira que nós conheçamos
Nunca diga que algo é impossível...
Ligue o Som.
Rugas irretocáveis Tenho cabelos brancos lindos, reluzentes.
O principal na vida... Conta a lenda que certa mulher pobre com uma criança no colo,
Complexidade Feminina
Uma Loira no Avião.
O Caminho da da Felicidade Felicidade Ligue o som.
Há momentos na vida em que sentes tanto a falta de alguém que gostarias que saísse dos teus sonhos e abraçá-lo. MOMENTOS.
Passado por: Adaptado para slide por:
Você vai se sentir melhor, especialmente
Sábio Áries “velhinho”, mas “escaldante” O Sábio Áries após a sua exaustiva experiência com o chocolate, sentou-se visivelmente cansado…Sua garotinha.
Carlos Drummond de Andrade
Teste os seus conhecimentos sobre os gatos.
Poema das mães Giuseppe Ghiaroni. Poema das mães Giuseppe Ghiaroni.
Ame a Vida Ame a Vida.
BOM DIA !!!.
FALHAS E DEFEITOS... Uma das coisas que fascinam na cidade de San Francisco é ela estar localizada sobre a falha de San Andreas, que provoca pequenos.
algumas pessoas erradas antes de encontrar a pessoa certa
Este texto foi anexado no mural de comunicação interna da United Airlines, um dia após o atentado terrorista, pelo esposo de uma das aeromoças mortas.
AMOR.
CONSELHOS DE UM VELHO APAIXONADO
By Búzios Slides A DOR DA PERDA Avanço automático.
Clique para passagem de slides Ligue o som
Aparência Montagem : Ulysses Freitas Texto de Silvana Duboc
MOMENTOS Há momentos na vida em que sentimos tanto a falta de alguém que gostaríamos de sair dos sonhos só para poder abraçar.
O principal na vida... © Ligar o som.
O AMOR.
A Flor Era uma vez uma jovem muito rica que tinha tudo: um marido maravilhoso, filhos perfeitos, um emprego e um excelente salário e uma Família unida.
Autor: Carlos Drumond de Andrade
Missões – 7/novembro África do Sul Valerie. Valerie caminhava lentamente em direção à sala de aula e lágrimas escorriam pela sua face. Sua melhor amiga.
Uma pobre mulher morava numa humilde casinha com a sua neta muito doente. Como não tinha dinheiro sequer para levá-la a um médico, e vendo que, apesar.
O Mundo das Palavras mágicas
Progressão automática. Progressão automática.
Transcrição da apresentação:

FALHAS

Uma das coisas que fascinam na cidade de São Francisco é ela estar localizada sobre a falha de San Andreas, um desnível no terreno da região que provoca pequenos abalos sísmicos de vez em quando e grandes terremotos de tempos em tempos.

Você está mui faceiro caminhando pela cidade, apreciando a arquitetura vitoriana, a baía, a Golden Gate e, de uma hora para outra, pode perder o chão, ver tudo sair do lugar, ficar tontinho, tontinho.

É pouco provável que vá acontecer justo quando você estiver lá, mas existe a possibilidade, e isso amedronta, mas ao mesmo tempo excita, vai dizer que não?

Assim são também as pessoas interessantes: têm falhas Assim são também as pessoas interessantes: têm falhas. Pessoas perfeitas são como Viena, uma cidade linda, limpa, sem fraturas geológicas, onde tudo funciona e você quase morre de tédio.

Pessoas, como cidades, não precisam ser excessivamente bonitas Pessoas, como cidades, não precisam ser excessivamente bonitas. É fundamental que tenham sinais de expressão no rosto, um nariz com personalidade, um vinco na testa que as caracterize.

Pessoas, como cidades, precisam ser limpas, mas não ao ponto de não possuírem máculas. É preciso suar na hora do cansaço, é preciso ter um cheiro próprio, uma camiseta velha para dormir, um jeans quase transparente de tanto que foi usado, um batom que escapou dos lábios depois de um beijo, um rímel que borrou um pouquinho quando você chorou.

Pessoas, como cidades, têm que funcionar, mas não podem ser previsíveis. De vez em quando, sem abusar muito da licença, devem ser insensatas, ligeiramente passionais, demonstrar um certo desatino, ir contra alguns prognósticos, cometer erros de julgamento e pedir desculpas depois, pedir desculpas Sempre, para poder ter crédito e errar outra vez.

Pessoas, como cidades, devem dar vontade de visitar, devem satisfazer nossa necessidade de viver momentos sublimes, devem ser calorosas, ser generosas e abrir suas portas, devem nos fazer voltar, porém não devem nos deixar 100% seguros, nunca.

Uma pequena dose de apreensão e cuidado devem provocar, nunca devem deixar os outros esquecerem que pessoas, assim como as cidades, têm rachaduras internas, portanto podem surpreender.

Falhas. Agradeça as suas, que é o que humaniza você e fascina a todos.