De malas prontas para a viagem Magaly Reinaldo.

Slides:



Advertisements
Apresentações semelhantes
COISAS DA VIDA 1.
Advertisements

Maria Aparecida Araujo Santos
LUANA QUEM SOU EU.
Para aquelas pessoas que fazem sorrir meu coração.....
Para refletir... e mudar!!!.
Deus me deu Você para que eu me enxergasse, para manter-me forte.
Ligue o som.
A Viagem de Trem.
Para refletir e mudar... De sempre o melhor... E o melhor virá!
CONSELHOS.
Estou aprendendo Irene Alvina Clicar.
Conselhos
Viajando Espiritualmente
CONSELHOS.
Do Outro Lado da Cerca Letícia Thompson.
Coisas da Vida....
De Malas Prontas A Viagem Magaly Reinaldo.
A cada dia um APRENDIZADO
Formatação: Liliane Freire
Bom dia!!!... Talvez....
Milagre Lique seu som Clique para passar.
De sempre o melhor... Para refletir e mudar... E o melhor virá!
Quem me dará um ombro amigo quando eu precisar?
O Milagre De Um Novo Dia BIAJOVA- SLIDES.
AJUDA-ME SENHOR.
Automático.
O MILAGRE DE UM NOVO DIA.
Autoria do Texto: Desconhecida
"O DESTINO DE CADA UM".
Sim...Somos todos UM! Wagner Borges.
A Viagem de Trem.
As coisas que aprendi....
Confesso que já fiz!!! Passa automático.
COISAS DA VIDA Clarice Lispector.
SÓ PARA OS MAIS IMPORTANTES....
PROJETO PEQUENOS LITERATOS
HAMILTON “ Se, por um instante, Deus se esquecesse de que sou uma marionete de trapo e me oferecesse mais um pouco de vida, não diria tudo o que penso.
SEGUIR VIAGEM Paulo Roberto Gaefke.
  EU AMO VOCÊ... Desconheço autoria ZzCouto.
Bem vindo(a) ao meu... Scrapbook.
GABRIEL GARCÍA MÁRQUEZ
ENTRE CARDOS E ESPINHOS... Letícia Thompson.
Alguém Existe clique.
Prece de Aniversário Inês Vieira Automático.
Apelo de um Cão A Dog's Plea Traduzido do inglês por Lenita Ouro Preto Autoria desconhecida Rildo Silveira Created by Cruzília.
O MILAGRE DE UM NOVO DIA.
Obrigada Meu Pai Por mostrar-me que a vida abençoada por Vós É uma vida de plenitude, Dependente apenas de minhas atitudes, meu empenho e Sua Bênção.
CAMINITO Rocío Dúrcal Aprendiz da VIDA.
Música: Bate o Sino Fotos retiradas da internet
Especialmente para VOCÊ da minha lista
Você será abençoado ao ler, meditar e praticar
O PROFUNDO AMOR DE DEUS POR MIM
Homenagem à Minha Querida Mamãe..
Eu, quem sou eu?. Nome: Jardel P.Costa Data :Nasci:22/06/1984 Pai: Emidio Vaz da Costa Mãe: Otilia Pereira neta.
ÀS VEZES EU NÃO ENTENDO AS COISAS QUE ME ACONTECEM SEM EXPLICAÇÃO ME VEJO SOFRENDO FERIDO EU NÃO ENXERGO AS FACES DO SOFRIMENTO TANTA CONFUSÃO, MEUS PENSAMENTOS...
QUANDO VEJO QUANDO PERCEBO MEU CORAÇÃO MAIS UMA VEZ REZAR
ESTOU AQUI Estou aqui pra Te louvar Estou aqui pra Te exaltar
Juro a mim mesmo!.
Natal, Novo Ano, Novo Dia, Nova Vida Progressão Automática.
MEU MUNDO VIRTUAL Cacilda B. Arruda.
Uma Resposta Inteligente.
Hamilton Eu lhe agradeço Senhor! Quanto És grande. Quanto És bom. Não me deixa faltar o dia, não me deixa faltar à noite, não me deixe faltar à chuva,
De malas prontas à viagem Tenho e sempre tive a convicção de que esta vida aqui é uma estação de uma longa viagem de origem e destino desconhecidos.
O coração é um sonhador Quando buscamos no passado as razões para a felicidade do presente, enganamos a nós mesmos. Aquilo que ficou ao longo do nosso.
Eu era feliz, pois tinha em você tudo que eu mais precisava. Você era minha segurança, o meu verdadeiro amigo, o incansável mestre, o palhaço que me.
Ti conhecer,
Mudança de Atitude Certo dia desses uma senhora chegava à casa de uma das consultas médicas e disse aos familiares: - Pedi franqueza ao meu médico, pedi.
De malas prontas....
Transcrição da apresentação:

De malas prontas para a viagem Magaly Reinaldo

Tenho e sempre tive a convicção de que esta vida aqui é uma estação de uma longa viagem de origem e destino desconhecidos.

Mas todas as vidas: a minha, a sua, a de todos, passam pelo mesmo caminho que leva ao crescimento humano e espiritual. .

Tem quem queira passar voando pela estrada. Tem quem queira interrompê-la abruptamente. Tem quem passe alheio a tudo, até mesmo à vida.

Esse aí não vive na verdade… passa o tempo inteiro da viagem sentado a beira do caminho. Sem aprender, sem progredir… sem crescer. Não viaja, nem vive… só sobrevive. Esse aí não vive na verdade… passa o tempo inteiro da viagem sentado a beira do caminho. Sem aprender, sem progredir… sem crescer. Não viaja, nem vive… só sobrevive. Pra alguns a viagem é curta… nem chega a desembarcar, embarca de volta. Pra outros a viagem é longa!!

Pra alguns a viagem é curta… nem chega a desembarcar, embarca de volta. Pra outros a viagem é lonnnnga!!

Há quem leve na bagagem experiências ruins e aprenda com elas. N’outras bagagens as experiências ruins se transformam em peso… pesam muito, viram mágoa e se transformam em doença.

Na minha bagagem, as experiências ruins transformo em aprendizado. Isso as tornam leves.

Na minha estrada observo cada pedrinha do caminho. O sol, a chuva, as folhas, as plantas, animais. Sou feliz por viver, por respirar, andar, enxergar, poder falar, ter corpo perfeito, cérebro que funciona, mente que trabalha.

Observo especialmente o ser humano e suas diversas vestes. Não as do corpo… porque são irrelevantes, mas as da alma. A veste da cultura pode encobrir uma personalidade bronca, rude, vazia, egoísta. O ouro, a riqueza… podem encobrir a pobreza extrema do espírito

Em contrapartida a veste da simplicidade pode encobrir um espírito de um estado de nobreza irretocável, sutil, de uma elevação indescritível.

Fim de ano é tempo de repensar. Reavaliar o que foi feito durante um ano inteiro e sobre o que se pretende mudar. Ano novo é hora de novos sonhos, novas auto–propostas.

Nem o cenário nem o figurino são essenciais... são meros detalhes. Não importa se vou virar o ano dormindo. Só não posso dormir por mais um ano.

Fechar os olhos aos meus objetivos, às minhas metas, ao meu melhoramento. Se eu fizer isso não será um ano novo. Não será nada além de “mais um novo ano velho”.

Fecho o ano agradecendo. Agradecendo a chance de existir, de respirar, andar, enxergar. Ter tido o privilégio de ser trazida a terra pelos meus anjos: pai e mãe.

Ter uma família especial, ter tido uma infância de sonhos e oportunidade de aprendizado de vida, de valor imensurável. Oportunidade de ter saúde bastante para dar vida à outra vida.

Oportunidade de trabalho, sob todos os ângulos. Pela oportunidade da queda que ensina a levantar... pela oportunidade dos enganos, pra aprimorar escolhas.

Pela tentativa constante e incansável de manter mãos e coração limpos. Pela presença de pessoas que me amam e a quem amo também. E o presente de amigos “presentes”, os mais distantes, os de sempre e os que chegaram de surpresa.

Estou pronta pra me revisar... me reavaliar. Estou de malas prontas.

Siga em frente e boa viagem! Faça as malas você também... deixe pra traz o que você não conseguiu melhorar. Melhore-se, melhore a vida de quem puder... melhore o seu jeito de olhar e agir com o outro, com o mundo. Siga em frente e boa viagem!

Música- Violin Imagens- Internet Formatação- Amélia Soares ameliasoares-55@hotmail.com