A PAZ QUE TRAGO EM MEU PEITO

Slides:



Advertisements
Apresentações semelhantes
A PARTIR DO PRÓXIMO AMANHECER
Advertisements

A paz que trago em meu peito
"Senhor... Ainda que esteja vivendo momentos difíceis, que eu saiba por eles agradecer. Ainda que esteja vivendo momentos tranquilos, que eu saiba através.
Presta atenção ao que te rodeia e descobre um mundo cheio de sons!
A Paz que trago em meu peito.
A PAZ QUE TRAGO EM MEU PEITO.
A PARTIR DO PRÓXIMO AMANHECER
Com o tempo....
A MONTANHA Ao dar início, deixe os slides sucederem automaticamente, pois as músicas de fundo, estão sincronizadas com as imagens.
Composição: Roberto Carlos / Erasmo Carlos Interprete: Roberto Carlos
Mulheres , apaixonem -se
APRENDIZ DA VIDA! Cecília Silva Soares 09/2009.
NEM TUDO É FÁCIL.
A paz que trago em meu peito, é diferente da paz que eu sonhei um dia.
Carlos Drummond de Andrade
A PAZ QUE TRAGO EM MEU PEITO.
Fácil é julgar pessoas que estão sendo expostas pelas circunstâncias.
A partir do próximo amanhecer
Você sabe amar?.
Quando se é jovem ou imaturo, imagina-se que ter paz é poder fazer o que se quer, repousar, ficar em silêncio. e jamais enfrentar uma contradição.
Necessito-te De: Célia Jardim. Necessito-te De: Célia Jardim.
A partir do próximo amanhecer
Aceita-me como sou! Letícia Thompson.
Eterno.
Amor e Costume Letícia Thompson.
Oração para um mundo melhor.
A PARTIR DO PRÓXIMO AMANHECER Clicar p/ avançar.
Carinhosamente,Graziela
Arte da imagem, Arte da Música e Arte do Pensamento
Carlos Drummond de Andrade
A paz que trago hoje em meu peito é diferente da paz que eu, um dia, sonhei...
APRENDÍ QUE... APRENDÍ QUE... William Shakespeare.
PERDOA-ME.
DO MEU CORAÇÃO... Letícia Thompson.
Rotina....
Sabe que me assustei quando te vi falando daquele jeito?
Amizade é isso... Ligue o Som.
A Paz Que Trago Em Meu Peito
PRECE DE AGRADECIMENTO PRECE DE AGRADECIMENTO AO SENHOR, NOSSO IRMÃO
Hoje a nossa homenagem é a todos os pais presentes e ausentes.
A paz que trago hoje em meu peito é diferente da paz que eu sonhei um dia...
Venha voar comigo... ! Venha voar comigo! Posso te levar para qualquer lugar...
A Paz Que Trago Em Meu Peito
Você foi! O maior dos meus casos De todos os abraços O que eu nunca esqueci Você foi! Dos amores que eu tive O mais complicado E o mais simples pra.
A Terra é sem vida, e nada Vive mais que o coração
By Búzios Slides A PAZ QUE TRAGO NO MEU PEITO Automático.
Quando se é jovem ou imaturo, imagina-se que ter paz é poder fazer o que se quer, repousar, ficar em silêncio. e jamais enfrentar uma contradição.
Para Receber Mensagens de Motivação gratuitamente, escreva para nós.
Aprendi: De: Lena Antabi. Aprendi: De: Lena Antabi.
Música: Imagine/John Lennon Hoje “me dei um tempo” para pensar na vida. Na minha vida!!! Hoje “me dei um tempo” para pensar na vida. Na minha vida!!!
Eterno, é tudo aquilo que dura uma fração de segundo, mas com tamanha intensidade, que se petrifica, e nenhuma força jamais o resgata!
Despedida de minha “Mãe” Progressão automática. Partiste levando contigo a paz... Partiste para junto da outra família. Eu sei que eles a esperavam.
É preciso correr riscos... Progressão automática.
Despedida de minha “Mãe” Progressão automática. Partiste levando contigo a paz... Partiste para junto da outra família. Eu sei que eles a esperavam.
A Paz que trago em meu peito.
A Paz que trago em meu peito
A PAZ QUE TRAGO EM MEU PEITO
A Paz que trago no meu peito
A paz que trago em meu peito.
A Paz que trago em meu peito.
A Paz que trago em meu peito.
A PAZ QUE TRAGO EM MEU PEITO
A PAZ QUE TRAGO EM MEU PEITO
A PAZ QUE TRAGO EM MEU PEITO.
Transcrição da apresentação:

A PAZ QUE TRAGO EM MEU PEITO Autoria não declarada Clique para avançar

A paz que trago hoje em meu peito é diferente da paz que eu sonhei um dia... Quando se é jovem ou imaturo, imagina-se que ter paz é poder fazer o que se quer, repousar, ficar em silêncio e jamais enfrentar uma contradição ou uma decepção. Todavia, o tempo vai nos mostrando que a paz é resultado do entendimento de algumas lições importantes que a vida nos oferece. A paz está no dinamismo da vida, no trabalho, na esperança, na confiança, na fé... Ter paz é ter a consciência tranqüila, é ter certeza de que se fez o melhor ou, pelo menos, tentou... Ter paz é assumir responsabilidades e cumpri-las, é ter serenidade nos momentos mais difíceis da vida.

Ter paz é ter um coração que ama... Ter paz é ter ouvidos que ouvem, olhos que vêem e boca que diz palavras que constroem. Ter paz é ter um coração que ama... Ter paz é brincar com as crianças, voar com os passarinhos, ouvir o riacho que desliza sobre as pedras e embala os ramos verdes que em suas águas se espreguiçam... Ter paz é não querer que os outros se modifiquem para nos agradar, é respeitar as opiniões contrárias, é esquecer as ofensas. Ter paz é aprender com os próprios erros, é dizer não quando é não que se quer dizer...   Ter paz é ter coragem de chorar ou de sorrir quando se tem vontade... É ter forças para voltar atrás, pedir perdão, refazer o caminho, agradecer...

mudar as próprias imperfeições. Ter paz é admitir a própria imperfeição e reconhecer os medos, as fraquezas, as carências... A paz que hoje trago em meu peito é a tranqüilidade de aceitar os outros como são, e a disposição para mudar as próprias imperfeições. É a humildade para reconhecer que não sei tudo e aprender até com os insetos... É a vontade de dividir o pouco que tenho e não me aprisionar ao que não possuo.

É admitir que nem sempre tenho razão e,   É melhorar o que está ao meu alcance, aceitar o que não pode ser mudado e ter lucidez para distinguir uma coisa da outra. É admitir que nem sempre tenho razão e, mesmo que tenha, não brigar por ela. A paz que hoje trago em meu peito é a confiança naquele que criou e governa o mundo... A certeza da vida futura e a convicção de que receberei, das leis soberanas da vida, o que a elas tiver oferecido. Às vezes, para manter a paz que hoje mora em teu peito, é preciso usar um poderoso aliado chamado silêncio.

Lembra-te de usar o silêncio: quando ouvir palavras infelizes; quando alguém está irritado; quando a maledicência te procura; quando a ofensa te golpeia; quando alguém se encoleriza; quando a crítica te fere; quando escutas uma calúnia; quando a ignorância te acusa; quando o orgulho te humilha; quando a vaidade te provoca. . O silêncio é a gentileza do perdão que se cala e espera o tempo, por isso é uma poderosa ferramenta para construir e manter a paz.

Texto baseado em: http://maluci.festim.net/archives/2005_05.html Imagens: Getty Images (editadas) Música: Song For Peace - Kitaro. Formatação: José Carlos Abreu Teixeira.