Campanha Anual Bronze: R$ 70 MM / Prata: R$ 85 MM / Ouro: R$ 100 MM Fev/Mar R$ 12 MM Abr/Mai R$ 12 MM Jun/Jul ?? Ago/Set ?? Out/Nov/Dez ?? Em 2013, com.

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Transcrição da apresentação:

Campanha Anual Bronze: R$ 70 MM / Prata: R$ 85 MM / Ouro: R$ 100 MM Fev/Mar R$ 12 MM Abr/Mai R$ 12 MM Jun/Jul ?? Ago/Set ?? Out/Nov/Dez ?? Em 2013, com o SR e CL vendemos cerca de R$ 25 MM Em 2014 estimamos cerca de R$ 45 MM Só conseguiremos atingir o desafio com o CP Cheque e Consignado

Premissas Gerais Metas anuais com campanhas bimestrais Participantes: Regionais, Supervisores, Atendentes e Recepcionista Produtos envolvidos: Todos os Produtos de Crédito (Família CP) A classificação geral seguirá o critério de % de Atingimento de meta

Mecânica Recepcionista (6 premiados): As lojas concorrerão pelos grupos de P, M e G A classificação geral será dada através do critério de % de atingimento da meta Será premiado o Melhor Atendente das lojas colocadas em 1º e 2º Lugar Atendentes Junior ou Pleno (6 premiados): As lojas concorrerão pelos grupos de P, M e G A classificação geral será dada através do critério de % de atingimento da meta Será premiado o Melhor Atendente das lojas colocadas em 1º e 2º Lugar Atendente Sênior / Supervisor (6 premiados): As lojas concorrerão pelos grupos de P, M e G A classificação geral será dada através do critério de % de atingimento da meta Será premiado o Sênior/Supervisor das lojas colocadas em 1º e 2º Lugar Regional (1 premiado): A classificação geral será dada através do critério de % de atingimento da meta Será premiado o Regional melhor colocado OBS: Todos os cargos só estarão elegíveis caso a Média Ponderada do ano de 2014 de suas respectivas lojas e Regional seja superior a 90%

Prêmios Valores referenciais dos prêmios por campanha BRONZE – R$ 70MM Regional: Palio 0Km Supervisor: Moto 125 Sênior: Scooter Atendente: Kit Apple Recep.: Ultra book PRATA – R$ 85 MM Regional: Gol 0Km Supervisor: Moto 300 Sênior: Moto 125 Atendente: TV de 39” + MacBook Pro 13” Recep.: TV de 39” + IPhone 4S OURO – R$ 100MM Tudo do Prata + Fim de semana no Club Med com todos os ganhadores

Campanha Abril/Maio Campanha Anual Bronze: R$ 70 MM / Prata: R$ 85 MM / Ouro: R$ 100 MM Fev/Mar R$ 12 MM Abr/Mai R$ 12 MM Jun/Jul ?? Ago/Set ?? Out/Nov/Dez ??

Meta a ser batida: R$ 12MM; Período da campanha: Abril e Maio de 2014 Apuração dos resultados: até 10 de Junho Divulgação dos resultados: até 15 de Junho Participantes: Regional, Supervisores, Atendentes e Recepcionistas Premissas – Campanha Abril/Maio

Recepcionista (9 premiados): As lojas concorrerão pelos grupos de P, M e G A classificação será por % de atingimento de meta Será premiado o Melhor Atendente das lojas colocadas em 1º, 2º e 3º Lugar Atendentes Junior ou Pleno (9 premiados): As lojas concorrerão pelos grupos de P, M e G A classificação será por % de atingimento de meta Será premiado o Melhor Atendente das lojas colocadas em 1º, 2º e 3º Lugar Atendente Sênior (3 premiados): As lojas concorrerão pelos grupos de P, M e G A classificação será por % de atingimento de meta Será premiado o Sênior da loja 1ª colocada por cada grupo Supervisor e Regional (2 premiados): A classificação será por % de atingimento de meta Será premiado o Supervisor da loja 1ª colocada e o Regional melhor colocado OBS: Todos os cargos só estarão elegíveis caso a Média Ponderada dos dois Meses (Fevereiro e Março) de suas respectivas lojas e Regional seja superior a 90%Mecânica

Prêmios para a Loja ColocaçõesP / M / GDescrição Melhor SêniorUltrabook 1º AtendenteTablet Samsung 2º AtendenteIphone 4S 3º AtendentePlaystation 3 Recepcionista (1º, 2º e 3º) Smatphone

Prêmios Extras Supervisores e Regional: Cruzeiro para Buenos Aires

Campanha Anual Bronze: R$ 70 MM / Prata: R$ 85 MM / Ouro: R$ 100 MM Fev/Mar R$ 12 MM Abr/Mai R$ 12 MM Jun/Jul ?? Ago/Set ?? Out/Nov/Dez ?? Em 2013, com o SR e CL vendemos cerca de R$ 25 MM Em 2014 estimamos cerca de R$ 45 MM Só conseguiremos atingir o desafio com o CP Cheque e Consignado

FIM BOAS VENDAS!!!