DIREITOS IGUAIS PARA OS HOMENS

Slides:



Advertisements
Apresentações semelhantes
Estava triste, desmotivado, Sua mulher havia deixado de amá-lo
Advertisements

A revista Isto É publicou uma excelente entrevista com Roberto Shinyashiki, médico psiquiatra, com Pós-Graduação em administração de  empresas pela USP,
Boas maneiras.
H O M E N S A B E N Ç O A N D O C R I A N Ç A S.
O Vestido Azul VÁ CLICANDO.
MORAL DA HISTÓRIA.
Venha comigo a uma sala de aula do terceiro ano...
Mulherão De: Martha Medeiros. Mulherão De: Martha Medeiros.
A BORBOLETA AZUL.
UMA HISTÓRIA DE TODOS OS DIAS.
INTERNACIONAL DA MULHER.
Opinião de um homem sobre o corpo feminino.
1 Aumente o volume do som Mulherão Clic para continuar Tércio Pontes.
Dia internacional dos homens
O que desejamos de um homem:
O que elas desejam num Homem:
Dicas de Beleza O texto a seguir foi escrito por Audrey Hepburn, quando lhe pediram que revelasse seus segredos de beleza.
COMO É BOM: Pense sobre cada frase antes de ler a próxima. Você vai se sentir melhor, especialmente quando chegar ao fim.
TESE FANTÁSTICA.
CALÇAS MOLHADAS Venha comigo a uma sala de aula do terceiro ano
CALÇAS MOLHADAS.
Vestido Azul.
HUMOR JUDAICO‏.
               QUANDO O TEU(TUA) FILHO(A) DISSER: PAI, MÃE NÃO SE METAM NA MINHA VIDA! Texto criado por um sacerdote! Ligue o som e clique pra avançar.
Cultivando o bom humor... Ligue o som.
O MUNDO SEM AS MULHERES.
Tem coisa melhor? Rir a ponto de não agüentar mais...
O DIA DO HOMEM !!!! Ligar o som.
O MUNDO SEM AS MULHERES Ligue o som Texto: Arnaldo Jabor
O PÃO DE CRISTO....
Homenagem às Mães Rolagem automática Ligue o som.
Bom dia!!! O que foi que o mendigo disse?.
1 Aumente o volume do som Mulherão Clic para continuar.
UM CORAÇÃO COMO O SEU Ligue seu som Clique para passar.
O MUNDO SEM AS MULHERES som.
O Mundo Sem As Mulheres Texto: Arnaldo Jabor Música: Woman-John Lennon.
Dicas de Beleza O texto a seguir foi escrito por Audrey Hepburn, quando lhe pediram que revelasse seus segredos de beleza.
O mundo sem as mulheres Arnaldo Jabor
Você vai se sentir melhor, especialmente
COMO É BOM: Pense sobre cada frase antes de ler a próxima. Você vai se sentir melhor, especialmente quando chegar ao fim.
SHOPPING CENTER DE MARIDOS
O que desejamos de um homem... Aos 16 anos: Aos 21 anos: Aos 32 anos: Aos 40 anos: Aos 55 anos: Aos 65 anos: Aos 75 anos: Clique nas imagens.
A felicidade Compartilhada
MINUTOS DE SABEDORIA.
MARIA TOMA BANHO PORQUE SUA MÃE DISSE ELA PEGUE A TOALHA
Texto: Autor Desconhecido * Título original: O Vestido Azul
Tatuagem de Empresário
Cuidados de Higiene.
O DIA DO HOMEM!! Ligar o som.
COMO É BOM: Pense sobre cada frase antes de ler a próxima. Você vai se sentir melhor, especialmente quando chegar ao fim.
By Búzios Slides Avanço automático COMO É BOM...
Esposa admirável e dois filhos queridos.
O MUNDO SEM AS MULHERES.
CALÇAS MOLHADAS Venha comigo a uma sala de aula do terceiro ano
Décimo Oitavo Dia Quando o dízimo não funciona
DIA INTERNACIONAL DO HOMEM
Capítulo 13 Revisão.
MATERIAL COMPLEMENTAR
Em uma casa muito simples, moravam dona Ana e "seu" Flávio, com 4 filhos. O mais velho era o Gerson, que estava com 9 anos de idade. "Seu" Flávio estava.
Hamilton slide A beleza é tudo isto HAMILTONHAMILTON.
Conheça nossa turma que irá acompanhar você durante todas as atividades:
Educação Financeira para crianças e Jovens
Uma garotinha esperta, de apenas seis anos de idade, ouviu seus pais conversando sobre seu irmãozinho mais novo. Tudo que ela sabia era que o menino.
Criação Ria Slides Mulherão Criação Ria Slides Peça para um homem descrever um mulherão. Ele imediatamente vai falar no tamanho dos seios, na medida.
Num bairro pobre de uma cidade distante, morava uma garotinha muito bonita. Ela freqüentava a escola local. Sua mãe não tinha muito cuidado e a criança.
Transcrição da apresentação:

DIREITOS IGUAIS PARA OS HOMENS (clicar )

POR QUE MOTIVO SOMENTE AS MULHERES TÊM UM DIA DEDICADO INTEIRAMENTE A ELAS ? NÓS, OS HOMENS, VIMOS REIVINDICAR NOSSOS DIREITOS, E EXIGIR UM DIA DEDICADO INTEIRAMENTE A NÓS ( ”DIA INTERNACIONAL DOS HOMENS”), BASEADOS NOS INCONTESTÁVEIS ARGUMENTOS QUE EXPOMOS A SEGUIR.

Quem é obrigado a erguer os pés quando ela está fazendo faxina ? O prestativo HOMEM! Quem se veste como pingüim no dia do matrimônio? O humilde HOMEM!

Quem é obrigado a sustentar a amante esbanjadora? Quem é que, apesar do cansaço e do stress, jamais poderá fingir um orgasmo? O sincero HOMEM! Quem é obrigado a sustentar a amante esbanjadora? O abnegado HOMEM!

Quem se expõe ao stress por chegar em casa e não encontrar a comida quentinha, as crianças com o banho tomado, a roupa lavada, a cozinha limpa e o drink já posto sobre a mesa? O doce HOMEM!

Quem é o encarregado de matar as baratas da casa? Quem corre o risco de ser assaltado e morto na saída da boate, cada vez que participa dessas reuniões noturnas com os amigos, enquanto a mulher está bem segura em casa na sua caminha quentinha? O desprotegido HOMEM! Quem é o encarregado de matar as baratas da casa? O valente HOMEM!

Quem é que toma banho e se veste em menos de vinte minutos? Quem segura a cauda do rojão quando chega em casa com marca de batom na camisa e é obrigado a dar explicações que nunca são aceitas? O incompreendido HOMEM! Quem é que toma banho e se veste em menos de vinte minutos? O ágil HOMEM!

Quem jamais conta uma mentira? Quem é que tem de gastar consideráveis somas em dinheiro comprando presentes para o dia das mães, da esposa, da secretária e outras festas inventadas pelo homem para satisfazer à mulher? O dadivoso HOMEM! Quem jamais conta uma mentira? O ético HOMEM!

Quem tem que passar por uma TPM calado todo mês? Quem é obrigado a ver a mulher com os rolinhos nos cabelos e cara cheia de cremes? O compreensivo HOMEM! Quem tem que passar por uma TPM calado todo mês? O calmo HOMEM!

Quem está lendo isso às escondidas para poder dar boas risadas, já que se for surpreendido corre o risco de ser agarrado pelo pescoço? O indefeso HOMEM!

E NÃO É SÓ ISSO!

A tortura de ter que usar terno no verão. O suplício de fazer a barba todo dia. O desespero de uma cueca apertada.

Viver sob o permanente risco de ter que entrar numa briga. Pilotar a churrasqueira nos fins de semana enquanto todos se divertem. Ter sempre que resolver os problemas do carro.

Ter a obrigação de ser um atleta sexual. Ter que notar a roupa nova dela. Ter que notar que ela mudou de perfume.

Ter que notar que ela trocou a tintura do cabelo de Imédia 713 para 731 louro bege salmon plus up light forever. Ter que notar que ela cortou o cabelo, mesmo que seja somente um centímetro. Jamais comentar que ela tem um pouco de celulite.

Ter que jamais dizer que ela engordou, mesmo que isto seja a pura verdade. Ter que conversar sobre aplicações, debêntures, dólares, commodities, marcos CDBs e RDBs, mesmo que o seu salário mal dê para chegar ao final do mês. Trabalhar pra cacete em prol de uma família que reclama que você trabalha pra cacete!

DEUS ABENÇÕE O SANTO HOMEM !!!!

“We are the champions” – Queen