(E nós ainda pensamos que temos problemas?) Meu Deus!

Slides:



Advertisements
Apresentações semelhantes
O NOSSO PODER VEM DE DENTRO
Advertisements

O valor de uma história.
UMA HISTORIA DE AMOR.
Tente ler sem chorar!!!.
Por que te confundes e te agitas diante dos problemas da vida?
Nós nos convencemos, que a vida ficará melhor, quando nós formos casados, tivermos um filho e, depois, mais um. Então nos frustramos, porque nossos filhos.
"Quem Eu Sou Faz a Diferença"
Por que se confunde e se agita diante dos problemas da vida?
Eu acho que a gente vive tão mal, que às vezes a gente precisa perder as pessoas pra descobrir o valor que elas têm. Às vezes as pessoas precisam morrer.
A Boneca e a Rosa.
A Boneca e a Rosa Branca.
ROSAS VERMELHAS Por:
O ESPELHO Uma história de Amor.
Um Reflexo De Amor....
Criação da Mulher Ligue o som.
A vida é assim... Texto passado por: Regina Petreche Diminuído para Slide por:
Mergulhe aqui Ana Carolina.
Aceitação incondicional
Restaurados por Cristo – Mulher hemorrágica
Como qualquer mãe, quando Karen soube que um bebê estava a caminho, fez todo o possível para ajudar o seu outro filho, Michael,
APRENDIZ DA VIDA! Cecília Silva Soares 09/2009.
E SE EU MORRER ANTES DE VOCÊ...
A BONECA.
Devaneio Por: Alissa Drumond, Allan Blanco, Beatriz Nunes, Bianca Safadi e Bruno Holanda.
APREDENDO A ORAR.
Nick Vujicic "Considerem com alegria, os problemas de diferentes tipos que tenham que enfrentar." by prof. Nivaldo baldo
CAFÉ DA MANHÃ.
QUANDO ME AMEI DE VERDADE
               QUANDO O TEU(TUA) FILHO(A) DISSER: PAI, MÃE NÃO SE METAM NA MINHA VIDA! Texto criado por um sacerdote! Ligue o som e clique pra avançar.
PARA REFLEXÃO....
ESPERO QUE ESTA MENSAGEM
O Quebra-Cabeças e a Vida.
UMA CARTA DE AMOR....
O ESPELHO.
COMO VOCÊ ENCARA “SEUS PROBLEMAS”.
Eu acho que a gente vive tão mal, que às vezes a gente precisa perder as pessoas pra descobrir o valor que elas têm. Às vezes as pessoas precisam morrer.
Café da manhã.
A BONECA 002 Colacio.j.
Cada manhã... a vida começa.
Ser Amigo é Uma Honra Um dia, quando estava na minha casa, eram umas 11 horas da noite quando recebi o telefonema de um querido amigo meu. Seu telefonema.
A bicicleta de Deus.
Leia e tente não chorar Exatamente na véspera de Natal, eu corri ao mercado para comprar os últimos presentinhos, que eu não havia conseguido comprar antes.
Meu nome é Nick Vujicic e dou graças à VIDA porque meu testemunho tem tocado milhões de corações ao redor do mundo. Nasci sem extremidades e os médicos.
Uma Carta De Amor Uma Carta de Amor.
Ninguém gostava de mim, e eu me sentia profundamente deprimido, a tal ponto que eu pensava que o melhor que tinha a fazer era eliminar o meu pai e as.
O NOSSO PODER VEM DE DENTRO.
Esta história é sobre um soldado que finalmente estava voltando para casa depois de ter lutado no Vietnã.
Você já pensou em si mesma hoje. Tem certeza
Aprendi Clique.
Sabedoria também é perceber o momento de parar de lutar
By Búzios Slides CADA MANHÃ Automático Cada manhã... a vida começa By Búzios.
8 Clicar.
A Boneca e a Rosa Branca.
Esta é uma bela história e é, também, uma história real.
Eu, quem sou eu?. Nome: Jardel P.Costa Data :Nasci:22/06/1984 Pai: Emidio Vaz da Costa Mãe: Otilia Pereira neta.
Mãe! Poesia
Para os Meus 3 amigos.
Por que te confundes e te agitas diante dos problemas da vida?
O ser humano é um ser em constante aprendizagem.
14 1 Mãe! Poesia Fui a uma festa, e me lembrei do que você me disse. Você me pediu que eu não tomasse álcool,mãe... Então, ao invés disso, tomei.
É Mais um dia se passou.... E eu aqui, pensando em alguém que não está mais presente em minha vida.... VOCÊ !!!
Cada manhã... a vida começa inicia o movimento... contínuo...
O ESPELHO Uma história de Amor Renato quase não viu a senhora, com o carro parado no acostamento. Chovia forte e já era noite. Mas percebeu que.
Cada manhã... a vida começa, inicia o movimento... contínuo...
Recentemente terminei minha faculdade. O último trabalho que tive que apresentar foi o de sociologia. O professor apresentou um projeto chamado sorriso.
"Não o que eu quero, porém o que tu queres." (Mc 14, 36) P Jesus nos ensina que o Pai tem um plano de amor para cada um de nós, que Ele nos ama com um.
“Jesus respondeu: Nem ele pecou, nem seus pais; mas foi assim para que se manifestem nele as obras de Deus”. (João 9- 3)
Julius vive no Sul do Zâmbia.  Julius vive no Sul do Zâmbia.  Cresceu em uma família sem religião.
Transcrição da apresentação:

(E nós ainda pensamos que temos problemas?) Meu Deus! A Inspiração viva! Meu nome é Nick Vujicic, gloria a Deus. Ele usou meu testemunho para tocar milhares de corações ao redor do mundo! Nasci sem os membros superiores e inferiores e os médicos não tinham nenhuma explicação científica para este nascimento "o defeituoso". Como você pode imaginar, enfrentei muitos desafios e obstáculos.

Meus pais eram católicos e meu pai, inclusive pastor de nossa igreja, souberam, na manhã de 4 de Dezembro de 1.982 em Melbourne (Austrália), que seu filho primogênito tinha nascido sem os membros. Eles não foram preparados antecipadamente.

Os médicos se assustaram e não tinham respostas Os médicos se assustaram e não tinham respostas. Não existe ainda nenhuma razão lógica para que isso tinha acontecido e Nick tem um irmão e uma irmã que simplesmente nasceram como qualquer outro bebê.

Meus pais estavam tristes Meus pais estavam tristes. Todos perguntamos, "se Deus é um Deus de amor, então porque Deus permitiria que algo de ruim nos acontecesse. Meu pai pensou que eu não sobreviveria por muito tempo, porém as provas demonstraram que eu era um rapaz saudável, só com uns membros perdidos.

Meus pais estavam muito preocupados e medos evidentes de qual tipo de vida eu seria capaz de levar. Deus lhes deu a força, sabedoria e valor através desses primeiros anos e logo em seguida eu estava na idade de ir pra escola. A lei na Austrália não me permitiu ser integrado na escola comum devido a minha deficiência física. Deus fez milagres e deu força à minha mãe para lutar para que a lei fosse modificada. Eu era um dos primeiros estudantes deficientes físicos a ser integrado em uma escola comum. Adorei a escola e simplesmente tentei viver a vida como as outras pessoas, porém estava nos primeiros anos escolares, onde me deparei com momentos difíceis ao sentir-me excluído, estranho e intimidado devido à minha diferença. Era difícil acostumar-me ao meu corpo, porém com o apoio de meus pais, comecei a desenvolver as atitudes e valores que me ajudaram a superar esses tempos de desafios. Eu soube que era diferente porém dentro de mim eu era igual aos outros.

Muitas vezes me sentia tão pra baixo que não queria ir à escola, só para não ter que enfrentar toda aquela atenção negativa, meus pais me aconselharam a ignora-la. Logo os colegas de classe compreenderam que eu simplesmente era um deles!

Houve momentos que me sentia deprimido e furioso por não poder mudar a maneira que eu era. Me sentia como um fardo para aqueles que estavam ao meu redor. Eu quis acabar com a minha dor e morrer jovem, porém meus pais e minha família sempre estavam alí para me amparar e dar força.

Entreguei minha vida completamente à Jesus aos 15 anos, depois de ler John 9. Acreditei de verdade que Deus me curaria para que eu pudesse ser um grande testemunho do Seu Poder.

Eu desejo estender a mão à juventude e me disponibilizo à Deus, faço qualquer coisa que Ele quiser, e onde quer que ele me leve, eu sigo.Tenho muitos sonhos e objetivos que estabeleci para alcançar na minha vida. Quero me transformar no melhor testemunho do Amor de Deus e posso esperar, para torna-me um inspirado porta-voz internacional. Eu quero ser independente financeiramente, trabalhando com bens imóveis, modificar um carro para dirigir, ser entrevistado e compartilhar minha história na "Oprah Winfrey Mustra"! Escrever vários livros de sucesso tem sido um dos meus sonhos e espero terminar de escrever o primeiro até o final do ano. Se chamará: "Nenhum braço, nenhuma perna, nenhum cuidado!"

Eu acredito que se você tem o desejo de fazer alguma coisa, e se é o testamento de Deus, conseguirá realizar. Como seres humanos, não devemos colocar limites por razão alguma, de forma nenhuma! O que é pior é colocar limites à Deus. Estarmos disponíveis e contarmos com nossas capacidades e...com que capacidades podemos contar? Deus!