O Gatinho e a Cobra Imagem e Formatação:

Slides:



Advertisements
Apresentações semelhantes
A gota de água que precisava de tomar banho
Advertisements

“Porque todos pecaram e destituídos estão da glória de Deus” [Romanos 3:23]
PEDRO E O LOBO.
O Senhor esteja convosco! Ele está no meio de nós.
A IMORTALIDADE D’ALMA…
Banho, nem pensar!.
Deus.
Era uma vez uma família de patinhos que morava numa bonita casinha na floresta. O PATINHO QUE NÃO COMIA LEGUMES.
SE EU MORRER ANTES DE VOCÊ...
Eu acho que a gente vive tão mal, que às vezes a gente precisa perder as pessoas pra descobrir o valor que elas têm. Às vezes as pessoas precisam morrer.
VERMELHO CHAPEUZINHO LIGAR O SOM PARA OUVIR AS FALAS
Olá Amigos e Amigas... > Esta mensagem e para todas as pessoas que Deus colocou em meu caminho; meus amigos... dos qual quero e aprecio muito Por favor.
BORDADOS DA VIDA.
A VERDADEIRA VIDA – PARTE 1
A IMORTALIDADE D’ALMA…
CACHINHOS DOURADOS E OS TRÊS URSINHOS
A IMORTALIDADE D’ALMA…
A GRAÇA DO SENHOR DEUS NA VIDA DE BARTIMEU.
“Porque todos pecaram e destituídos estão da glória de Deus” [Romanos 3:23]
COMO PASSAR PELA AFLIÇÃO E TER
Quando eu era pequeno, minha mãe costurava muito
O SONHO DOS RATOS (nova velha fábula)
Um certo homem saiu em uma viagem de avião.
Se eu morrer antes de você ...
As 12 Casas.
ESPERO QUE ESTA MENSAGEM
Como ser curado Por Deus Por : Wesley Simões
SE EU MORRER ANTES DE VOCÊ
Eu acho que a gente vive tão mal, que às vezes a gente precisa perder as pessoas pra descobrir o valor que elas têm. Às vezes as pessoas precisam morrer.
CARTA DE UM PAI AO FILHO Amado filho.
Num dia caloroso de verão no sul da Florida, um garoto decidiu ir nadar no lago atrás de sua casa. Saiu correndo pela porta traseira, se jogou na água.
CASA QUEIMADA.
O REI E O SÚDITO.
Teste sua Memória. Veja se você é um gênio!
A XÍCARA.
Um Presente Diferente Letícia Thompson.
BORDADOS DA VIDA.
CURSO BÍBLICO.
EmTerritório Inimigo Inimigo Texto : Extraído de Nosso Pão Diário Autor do texto: DCE Som: Adeste Fidelis – Enya Formatação: RG Clique.
NAO BRIGUE COM DEUS.
Como cumprir o propósito da Cruz.
A piscina e a cruz.
Ligue o Som.
Apresenta O Bordado da Vida Desconheço a Autoria Ligue o Som.
A IMORTALIDADE D’ALMA…
páscoa, foi sacrificado
“Porque todos pecaram e destituídos estão da glória de Deus”
A CASA QUEIMADA.
ESTA DIZEM SER UMA HISTÓRIA REAL
JESUS ME AMA JESUS ME AMA E QUER SALVAR-ME,
SE EU MORRER PRIMEIRO QUE VOCÊ! PASSAGEM AUTOMÁTICA DOS SLIDES.
Hino 186 – “O Batismo” William Anglin
O Perigo do Pecado Isaías 15, 16, 17.
Chapeuzinho Vermelho Era uma vez uma menina chamada Chapeuzinho Vermelho, que tinha esse apelido pois desde pequenina gostava de usar chapéus e capas.
Um de meus amigos ia toda quinta-feira a noite a uma piscina coberta. Ele sempre via ali um homem que lhe chamava a atenção: ele tinha o costume de correr.
Você tem o privilégio de ler agora um Importante texto bíblico: Leia antes os capítulos 5 e 6 Medite, Aplique à tua vida Envie aos teus amigos.
Bom dia! Costumo no meio da tarde dar uma volta a pé, para refrescar as idéias (como dizem o pessoal do interior) e ontem saí dar uma volta e perto da.
TEMAS BÍBLICOS.
A IMORTALIDADE D’ALMA… UBERTO RHODES CONHECE-TE A TI PRÓPRIO E SERÁS IMORTAL... “Alguns séculos antes de Cristo, vivia em Atenas, o grande filósofo Sócrates.
SE EU MORRER ANTES DE VOCÊ...
AME ENQUANTO TIVER OPORTUNIDADE....
O SONHO DOS RATOS (nova velha fábula)
Se eu morrer antes de você Chico Xavier.
Olá Amigos e Amigas... > Esta mensagem e para todas as pessoas que Deus colocou em meu caminho; meus amigos... dos qual quero e aprecio muito Por favor.
Porque o salário do pecado é a morte, mas o dom gratuito de Deus é a vida eterna, por Cristo Jesus nosso Senhor. Romanos 6:23.
Uma carta ao Pai (e à Mãe no) Natal
Transcrição da apresentação:

O Gatinho e a Cobra Imagem e Formatação: Jacqueline (quelina@ig.com.br)

O gatinho gostava demais de uma briga de verdade. Quando não conseguia que alguma criatura viva brigasse com ele, então pegava um objeto qualquer e fazia de conta que brigava. Por estranho que parecesse, seus objetos prediletos para esse fim eram compridos e redondos: um cabo de vassoura, uma vara, um pedaço de corda grossa.

Um belo dia, o nenê estava brincando na varanda. O gatinho que estava por perto, avistou de repente, um objeto comprido, redondo e preto. Não era cabo de vassoura, nem pedaço de corda, pois era vivo; vinha se movendo pelo chão, agora em direção ao nenê.

O gatinho talvez não soubesse que se tratava de uma cobra venenosa que ia atacar a criancinha, mas como ele dava a vida por uma boa briga, lançou-se sobre a cobra com toda a força. A cobra ficou surpresa com o ataque repentino do bichinho, que lhe fincava os dentes aguçados, ora aqui, ora ali, e rosnava a valer.

Dentro de poucos segundos, a mamãe do nenê ali estava em atenção aos gritos da criancinha. Agarrou depressa o nenê para ver se estava ferido. Em uma das perninhas, viu a marca das presas da cobra, porém não avermelhadas e nem inchadas. Viu então o gatinho que a cobra matara, deitado no chão, com o corpinho inchado em muitos lugares onde a cobra venenosa o mordera.

Então a mãe compreendeu o que tinha acontecido. O gatinho não tinha abandonado a luta, embora a cobra o tivesse mordido repetidas vezes até que ele ficara tão fraco, que não podia lutar mais. Então, antes de ir embora, a cobra tinha dado um bote na perninha da criança, mas já não tinha mais veneno; e assim a vida da criança foi salva.

Quando li esta história, lembrei-me de Alguém que voluntariamente recebeu a mordedura do pecado e da morte, morrendo em meu lugar. Foi o Senhor Jesus. O gatinho valente, contudo, não sabia o que estava fazendo. O Senhor Jesus sabia do veneno do nosso pecado.

Sabia também do castigo que nosso pecado merecia, e voluntariamente, tomou este castigo, morrendo na cruz para que pudéssemos ter a vida eterna. Agora não há mais ferrão venenoso na morte para quem tem Jesus como seu Salvador!

“Mas ele foi ferido pelas nossas transgressões, e moídos pelas nossas iniqüidades; o castigo que nos trás a paz estava sobre Ele, e pelas suas pisaduras fomos sarados.” (Isaías 53:05) www.otimismoemrede.com Autoria Desconhecida