© 2010 S2 Comunicação Integrada S/A Massey Ferguson Resultados de Exposição na Mídia Julho 2010 © 2010 S2 Comunicação Integrada S/A
Resultados de exposição na mídia Índice 1.Introdução 2.Materiais produzidos 3.Interação com a mídia 4.Análise de Cobertura a.Qualitativa b.Veículo c.Editoria d.Regional 5.Destaques na mídia 6.Próximas ações
© 2010 S2 Comunicação Integrada S/A Introdução Resultados de exposição na mídia A S2 Comunicação Integrada e Uffizi Consultoria em Comunicação apresentam os resultados de exposição na mídia da Massey Ferguson de julho de Durante o período, o maior destaque da Massey Ferguson na imprensa foi o otimismo da marca e da AGCO no que diz respeito aos resultados de vendas em 2010, com projeções de evolução de até 25% em relação ao ano anterior. Números gerais: 15 Matérias 100% Positivas 3 Entrevistas 5 Textos produz.
© 2010 S2 Comunicação Integrada S/A Materiais produzidos Resultados de exposição na mídia Notas 07/07 – Nota sobre Prêmio Massey Ferguson 12/07 – Nota sobre FarmNews Textos Internos 16/07 – Texto sobre parceria com Cresol 19/07 – Texto Palavra do Concessionário – Conexão Massey Ferguson 22/07 – Texto Melhor Práticas – Conexão Massey Ferguson
© 2010 S2 Comunicação Integrada S/A Interação com a mídia Resultados de exposição na mídia DATAASSUNTOAÇÃOVEÍCULOSTATUS 5/julEntrevista sobre 50 anos MAPAEntrev. Fábio PiltcherRevista Terra Viva atendido 7/julInformações ExpointerInformaçõesRevista Terra Viva atendido 8/julInformações sobre vendasInformaçõesRevista AGCO FINANCE atendido 13/julEntrevista contexto mercadoEntrev. Fábio PiltcherRevista A Granja atendido 14/julInformações MAPAInformaçõesTerra Viva atendido 15/julInformações usadosInformaçõesRevista AGCO FINANCE atendido 19/julDados MF 4200InformaçõesRevista Rural atendido 21/julResultado TOP A GranjaEntrev. Fábio PiltcherA Granja atendido
© 2010 S2 Comunicação Integrada S/A Qualitativa Análise de cobertura -100% - Não houve matérias negativas durante o período.
© 2010 S2 Comunicação Integrada S/A Veículo Análise de cobertura 13%53%33%
© 2010 S2 Comunicação Integrada S/A Editoria Análise de cobertura 60% 30%
© 2010 S2 Comunicação Integrada S/A Regional Análise de cobertura Sul: 20% Sudeste: 13% Nacional: 60% Todo veículo online tem circulação nacional Centro-oeste: 7%
© 2010 S2 Comunicação Integrada S/A Destaques na mídia Época Negócios 29/07/10 Cultivar Máquinas Jul/2010
© 2010 S2 Comunicação Integrada S/A Destaques na mídia O Estado de São Paulo 27/07/10
© 2010 S2 Comunicação Integrada S/A Destaques na mídia Cultivar Máquinas Jul/2010 A Granja Jul/2010
© 2010 S2 Comunicação Integrada S/A Destaques na mídia Portal da Propaganda 19/07/10 Agronline 23/07/10
© 2010 S2 Comunicação Integrada S/A Destaques na mídia DCI 28/07/10
© 2010 S2 Comunicação Integrada S/A Destaques na mídia Portal do Agronegócio 29/07/10 Portal Exame 27/07/10
© 2010 S2 Comunicação Integrada S/A Destaques na mídia Comunicação Agrária 27/07/10 Portal Cultivar 20/07/10
© 2010 S2 Comunicação Integrada S/A Destaques na mídia Exame Jul/2010
© 2010 S2 Comunicação Integrada S/A Destaques na mídia Portal da Propaganda 20/07/10
© 2010 S2 Comunicação Integrada S/A Destaques na mídia CanaMix Jul/2010
© 2010 S2 Comunicação Integrada S/A Próximas ações Expointer 2010
© 2010 S2 Comunicação Integrada S/A S2 Comunicação Integrada S.A. R. Gomes de Carvalho, º andar São Paulo SP tel © 2010 S2 Comunicação Integrada S/A Uffizi Consultoria em Comunicação Rua Vicente da Fontoura, 2199 / Porto Alegre RS tel