Sutis Como Passarinhos Alberto Cohen Vê que a vida é carcereira, mas os versos são ariscos. Esperam um descuido, uma janela aberta, uma porta encostada,

Slides:



Advertisements
Apresentações semelhantes
Expressão Plástica Borboletas.
Advertisements

“A eternidade é um relógio sem ponteiros”,
JANELA JANELA.
Monólogo De Um Amor Além Do Tempo
Poema Premonitório Alberto Cohen.
Um Novo Menino Alberto Cohen.
À S V E Z E S Prado Slides.
Maria Aparecida Macedo
Amar é Liberdade Montagem : Ulysses Freitas.
TUDO PASSA !.
“Processo de seleção” Você tem experiência? Leonil Slide Apresenta:
Ligue o sOm.
A BAGAGEM.
Janeiro outra vez... Feliz Ano Novo de novo!!!
João Pessoa Por Socorro Capiberibe João Pessoa... Eita que terrinha boa! As pessoas riem a toa... Quando passam por você.
QUE FALTA VOCÊ ME FAZ! RAYMA LIMA Sempre a mesma rotina,
PRECE DE UM ANCIÃO POR SOCORRO CAPIBERIBE.
Meu Deus, eu quero a mulher que passa Seu dorso frio é um campo de lírios Tem sete cores nos seus cabelos Sete esperanças na boca fresca! Oh! como.
Sim...Somos todos UM! Wagner Borges.
SENTINELA DE DEUS Teófilo Minga Inês Vieira Automático.
O Ulisses tem 2 carros azuis, 2 carros amarelos e 3 carros castanhos na sua colecção. Quantos carros tem? 05/11/ /11/2010 Ano lectivo 2010/2011.
Para Amar uma Mulher !!!.
MINHA ORAÇÃO DE FINAL DE ANO.
PASSA UMA BORBOLETA POR DIANTE DE MIM.
Poema do Amor Imprevisto
Caro Poeta Poema de Alberto Cohen.
Versos para ti Ligue o Som.
ENFIM É NATAL.
Na volta da escola Guardava meus cadernos, registrava Momentos, anseios e histórias Que minha memória lembrava. Acariciava minhas bonecas E no meu diário.
“A eternidade é um relógio sem ponteiros”,
By Búzios Slides ETERNIDADE.
Diário de Bordo Alberto Cohen Como um navegador, perdida caravela, os mares do teu corpo, mansidão ou procela, singrei nas descobertas.
Falar de Amor.
Por Onde Começar Letícia Thompson.
ZELO Desconheço o autor.
Sedução Automático com som.
NÃO SE EU PUDER.
ACENDA SUA ESTRELA José Oliva.
A brusca poesia da mulher amada Vinicius de Morais.
Buscador De Um Bem Perdido
Num processo de seleção da
O Feitiço do Amor.
DA LINDA PÁTRIA ESTOU MUI LONGE TRISTE EU ESTOU; EU TENHO DE JESUS SAUDADE; QUANDO SERÁ QUE VOU? PASSARINHOS, BELAS FLORES QUEREM ME ENCANTAR. OH! VÃOS.
Rosa Vermelha Alberto Cohen
Automático ROSA-SÍMBOLO Teófilo Minga (Irmão Marista) Inês Vieira.
NÃO SE EU PUDER.
Ou isto ou Aquilo Parceiros de Tercetos Clicar para trocar slide.
A vida é poesía.
Click para mudar de slide
O vento varria as folhas.
Clique... Devagar, a noite chega molhada, escurecida, Chorou tudo, e como eu, está vencida, Esconde estrelas para despir-me da ilusão, E escurecendo.
Eu Mulher Sou mulher de abraços de braços apaixonados, Sou mulher de abraços Eu Mulher.
Da linda pátria estou bem longe; Cansado estou; Eu tenho de Jesus saudade, Oh, quando é que eu vou? Passarinhos, belas flores, Querem m'encantar; São vãos.
Romeu e Julieta Alberto Cohen Romeu e Julieta Alberto Cohen Era apenas amor, tão inocente que brincava de ser eternidade nas ilusões daquela pouca idade,
CLICAR P/ AVANÇAR SLIDES
Morre sem perceber, quem não desperta as fantasias e não tenta descobrir o outro lado das estrelas...
Leonardo Boff Leonardo Boff
Clicar para mudar slide De poeta a louco... Navego na insanidade Resta-me tão pouco Desta tal felicidade. Denise Severgnini Loucura Gravar meu nome.
VERSOS EM FLORVERSOS EM FLOR VERSOS EM FLOR ROLAGEM AUTOMÁTICA LIGUE O SOM.
Paulo Roberto Gaefke Deixa a energia deste dia que se inicia te envolver, deixa a paz dos anjos, que trazem o dia pelas mãos, te renovar, tocando o mais.
A esperança é como uma pluma, Que pousa de leve na alma; É melodia sem palavras, Dia e noite dentro da gente; A esperança é como uma pluma, Que pousa.
Neuza Maria Spínola QUERO QUERO AUTOMÁTICO  .
AMOR DO MEU CORAÇÃO POEMA DE ROSA RIGHETTO
Tu és... By Búzios Tu és aquele que busca mil razões, para não ter tantas razões! Mas quando deixares falar a emoção, veras da janela do teu coração,
Cecília Meireles Em meio à nossa rotina fatigada, que tempo temos reservado para o canto dos poetas?
Turista Acidental Alberto Cohen Algumas lembranças boas, de saudade quase nada, uma lágrima guardada para chorar na viagem.
A Alma Alberto Cohen O problema é essa alma prisioneira que não consegue estar dentro do corpo,
A MAGIA DO AMOR.
Formatação: Nassifslides 02/03/2015 acnnassifslides.
Vida que não espera No meio da noite, acordo e penso em ti. Se eu pudesse no teu sono interferir, te mandaria os mais lindos sonhos, para que fosses.
Transcrição da apresentação:

Sutis Como Passarinhos Alberto Cohen

Vê que a vida é carcereira, mas os versos são ariscos. Esperam um descuido, uma janela aberta, uma porta encostada, recolhem o não dito, o quase esquecido, e vão à rua visitar conventos,

beber em tabernas, derramar-se em tinta numa toalha de mesa, num lenço de papel, em paredes e muros, no coração da mulher mais amada..

Vê que os dias são rotina, mas os versos são mutantes. Disfarçam-se de flores, asas de borboletas, promessas de amantes, as mais absurdas promessas de amantes,

e aguardam a chegada do assobio, do sorriso enorme, da estrela cadente, do pressentimento, que saibam decifrá-los e encantar-se com eles.

Vê que os anos são da terra, mas os versos são dos tempos e voam como pássaros selvagens que fazem seus ninhos, com futuro e passado, nas mais altas montanhas do momento de agora.

Mesmo sendo livres, eles têm que pousar, um dia numa fonte, um dia numa crença, um dia num pecado, um dia nas mãos solitárias de um poeta.

Sutis Como Passarinhos Poema de Alberto Cohen Formatação: Cláudia L. Moraes Imagens: Internet Música: Chopin – Noturno em Fá Maior Op. 15