CLICAR p/ LER TRANQUILAMENTE.

Slides:



Advertisements
Apresentações semelhantes
ADULTOS CLICAR P/ AVANÇAR SLIDES Arnaldo Jabor
Advertisements

Nós nos convencemos, que a vida ficará melhor, quando nós formos casados, tivermos um filho e, depois, mais um. Então nos frustramos, porque nossos filhos.
Assim é a Vida....
NÃO SEI Antonio Ermirio de Morais
Não deixe para amanhã
O FLORICULTOR Apresentação e Montagem Luiz Carlos Peralva Música
O Porteiro do Prostíbulo.
Quatro Meses Clique para avançar.
A Lógica Portuguesa é Diferente da do Brasileiro
SE VOCÊ RECEBESSE UM DE DEUS, ELE PODERIA SER ASSIM !!!
Mulher perdoa sempre...(?!) CLIQUE Música: Three times a lady (Três vezes uma dama!) Composição: Texto: autor desconhecido.
Desapego Passa automático.
Bom dia ! Um dia conversando com um mestre Chinês, ele me disse, “ Meu filho, você precisa morrer para o velho, para poder nascer para o NOVO”, meio.
Criação: Marlos Urquiza Cavalcanti
Click para mudar de slide
O Poder da Palavra.
The Wise Old Man Clique para começar..
Confesso que eu esperava:
COLACIO. J SLIDES APRESENTA
Quatro Meses Silvia Schmidt Clik para avançar.
A FLOR DA HONESTIDADE.
CAFÉ DA MANHÃ.
               QUANDO O TEU(TUA) FILHO(A) DISSER: PAI, MÃE NÃO SE METAM NA MINHA VIDA! Texto criado por um sacerdote! Ligue o som e clique pra avançar.
Carta de um bebê para sua mãe.
A Flor da Honestidade.
A lenda da xícara de chá.
a primeira árvore disse:
Coisas que você nunca irá ouvir de um homem
texto de Martha Medeiros
Eu acho que a gente vive tão mal, que às vezes a gente precisa perder as pessoas pra descobrir o valor que elas têm. Às vezes as pessoas precisam morrer.
O CASAMENTO Você tem duas opções na vida: permanecer solteiro
"Amai-vos uns aos outros ".
O Cético e o Lúcido   No ventre de uma mulher grávida estavam dois bebês. O primeiro pergunta ao outro: — Você acredita na vida após o nascimento? — Certamente.
ACONCHEGO! Ligue o som.
BOM DIA! A mensagem de hoje, vem direto da China para você; é sobre uma lenda Chinesa que fala do ódio, um ódio que muitas vezes não percebemos e que toma.
LIGUE O SOM... Click p/mudar slide Colacio.j.
João e Mário ..
Da Roxy _____________ Uma bad girl. ______________________________________________________________________________ ______________________________________________________________________________.
Sociologia 09/06/2011 Profª Camila
Assim é a Vida....
O que é rezar Rolagem automática dos Slides com som.
ALGUÉM JULGOU, ALGUÉM! NINGUÉM ALI ERA BOM O SUFICIENTE PARA DOMINAR LIBRAS (LINGUAGEM DE SINAIS). PENSARAM EM CHAMAR UM PROFISSIONAL, MAS.
BORDADOS DA VIDA.
Mariana ficou toda feliz porque ganhou de presente um
Pequeno conto chinês.
O macaquinho Um homem, tempos atrás, encontrou-se com um amigo. Este se queixara muito da vida, pois tinha acabado de ser abandonado pela mulher e estava.
Uma Carta De Amor Uma Carta de Amor.
Em uma cidade do interior, viviam duas mulheres que tinham o mesmo nome: Flávia Aut. c/som.
CLICAR Leonardo Boff explica: -No intervalo de uma mesa-redonda sobre religião e paz entre os povos, na qual ambos participávamos,
Quatro Meses.
Em certa esquina por onde passavam muitas pessoas, um mendigo sentava-se na calçada e ao lado colocava uma placa com os dizeres:
Carta de Paulo a Filemon
O hoje e o amanhã.
Para que você nasceu ?   .
Esta é uma bela história e é, também, uma história real.
Não basta ser namorado By Silvana Duboc.
AME ENQUANTO TIVER OPORTUNIDADE....
Joe Kemp Clique! Era 15 de junho e em dois dias eu faria trinta anos. Estava inseguro com a rapidez com que o tempo havia passado e temia que os melhores.
Era uma vez um homem que tinha uma floricultura e alguém que vivia entre as flores, só podia entender muito de amor. Verdade, ele entendia! Tinha histórias.
Certa vez um cristão visitou um fazendeiro com o propósito de falar de Cristo.
Essa é a prova de que as mulheres não guardam rancor...
Naquela manhã, a Centopeinha acordou mais cedo. Era dia de comprar sapatos e ela gostava muito de fazer compras.
Ela era alta demais, gorda demais, tinha um lábio côncavo e o outro convexo, fartos cabelos negros que nasciam no meio da testa e olhos apertados parecendo.
Mudança de Atitude Certo dia desses uma senhora chegava à casa de uma das consultas médicas e disse aos familiares: - Pedi franqueza ao meu médico, pedi.
Transcrição da apresentação:

CLICAR p/ LER TRANQUILAMENTE

Ao viajar pelo Oriente, mantive contatos com monges do Tibet, da Mongólia, do Japão e da China. Eram homens serenos, comedidos, recolhidos e em paz nos seus mantos cor de açafrão.

Outro dia, eu observava o movimento do aeroporto de São Paulo: a sala de espera cheia de executivos com telefones celulares, preocupados, ansiosos, geralmente comendo mais do que deviam.

Com certeza, já haviam tomado café da manhã em casa, mas como a companhia aérea oferecia um outro café, todos comiam vorazmente. Aquilo me fez refletir: 'Qual dos dois modelos produz felicidade?'

Estamos construindo super-homens e super mulheres, totalmente equipados, mas emocionalmente infantilizados.

Uma progressista cidade do interior de São Paulo tinha, em 1960, seis livrarias e uma academia de ginástica; hoje, tem sessenta academias de ginástica e três livrarias!

Não tenho nada contra malhar o corpo, mas me preocupo com a desproporção em relação à malhação do espírito.

Acho ótimo, vamos todos morrer esbeltos: 'Como estava o defunto?'. 'Olha, uma maravilha, não tinha uma celulite!'

A publicidade não consegue vender felicidade, então passa a ilusão de que felicidade é o resultado da soma de prazeres:

O grande desafio é começar a ver o quanto é bom ser livre de todo o condicionamento. O grande desafio é começar a ver o quanto é bom ser livre de todo o condicionamento.

'Se tomar este refrigerante, vestir este tênis, usar esta camisa, comprar este carro,você chega lá!' 'Se tomar este refrigerante, vestir este tênis, usar esta camisa, comprar este carro,você chega lá!'

Há uma lógica religiosa no consumismo pós- moderno. Na Idade Média, as cidades adquiriam status construindo uma catedral; hoje, constrói-se um shopping-center.

É curioso: a maioria dos shoppings-centers tem linhas arquitetônicas de catedrais estilizadas; neles não se pode ir de qualquer maneira, é preciso vestir roupa de missa de domingo. E ali dentro sente-se uma sensação paradisíaca: não há mendigos, crianças de rua, sujeira pelas calçadas...

Entra-se naqueles claustros ao som do gregoriano pós-moderno, aquela musiquinha de esperar dentista. Observam-se os vários nichos, todas aquelas capelas com os veneráveis objetos de consumo, acolitados por belas sacerdotisas. Observam-se os vários nichos, todas aquelas capelas com os veneráveis objetos de consumo, acolitados por belas sacerdotisas.

Quem pode comprar à vista, sente-se no reino dos céus. Deve-se passar cheque pré-datado, pagar a crédito, entrar no cheque especial, sente-se no purgatório. Mas se não pode comprar, certamente vai se sentir no inferno...

Felizmente, terminam todos na eucaristia pós- moderna, irmanados na mesma mesa, com o mesmo suco e o mesmo hambúrguer do Mc Donald’s...

Costumo advertir os balconistas que me cercam à porta das lojas: 'Estou apenas fazendo um passeio socrático.'

Diante de seus olhares espantados, explico: 'Sócrates, filósofo grego, também gostava de descansar a cabeça percorrendo o centro comercial de Atenas.

Quando vendedores como vocês o assediavam, ele respondia: "Estou apenas observando quanta coisa existe de que não preciso para ser feliz !" Quando vendedores como vocês o assediavam, ele respondia: "Estou apenas observando quanta coisa existe de que não preciso para ser feliz !"

Carlos Alberto Libânio Christi –o Frei Betto nasceu em 1944 na cidade de Belo Horizonte. Frade Dominicano, é escritor, jornalista,antropólogo,filosofo e teólogo. Recebeu o prêmio literário Jabuti em 1983 com o livro Batismo de Sangue. Texto de Frei Betto Musica: Close to You- Burt Bacharat Formatação: NC 11/09/2010