O Silêncio que Nutre.

Slides:



Advertisements
Apresentações semelhantes
ABRIR O CORAÇÃO A DEUS CONHECER-ME EM DEUS
Advertisements

Para refletir e mudar... De sempre o melhor... E o melhor virá!
A grande viagem do espírito.
Para o resto de nossas vidas..
Dores da ALMA.
Eu te desejo.
É EXATAMENTE 13:16.
Direção ao SOL.
Dores da ALMA Paulo Roberto Gaefke
MÁSCARAS MÚSICA: Ernesto Cortazar - Dancing.way
A vida recicla?.
Carlos Drummond de Andrade
Fácil é julgar pessoas que estão sendo expostas pelas circunstâncias.
A emoção do AMOR Paulo Roberto Gaefke.
Mas nunca impossíveis! Nunca diga que algo é impossível...
O SOM MARAVILHOSO DA MÚSICA!
AME-SE MULHER!!!.. AME-SE MULHER!!!. Nunca se permita sentir sozinha, você pode ser Nunca se permita sentir sozinha, você pode ser ... mas também aprenda.
A cada dia um APRENDIZADO
Do livro “Praticando o Poder do Agora” de Eckhart Tolle
OSHO estar atento” “O Milagre do.
QUE JAMAIS....
“Muitas Vidas, muitos Mestres”
AGORA SÃO 14:10 HRS/MIN.
suefirmeza Apaixone-se definitivamente pelo seu SONHO. O sonho de ninguém deve ser mais apaixonante que o seu. Apaixone-se por sua FAMÍLIA. Mesmo que.
O amor aparece quando você está feliz!
Eterno.
Coisas Esquecidas Letícia Thompson.
Encare a vida de frente; olhos, nos olhos !
Liberdade avanço manual.
“Muitas Vidas, muitos Mestres”
Acaso.
"O DESTINO DE CADA UM".
Sim...Somos todos UM! Wagner Borges.
TECLE ENTER Quando nós seres humanos, pecadores e pequenos que somos, aprenderemos o verdadeiro sentido do amor e da Paz, que são tesouros incalculáveis.
AGORA SÃO 16:13 HRS/MIN.
Nunca diga que algo é impossível...
Autor – SAULO MENDONÇA Perceber-se de novo; redescobrir-se; amanhecer dentro de si.
Carlos Drummond de Andrade
ENTRE CARDOS E ESPINHOS... Letícia Thompson.
Aprendendo a viver.
A vida e o Amor Aut. c/som O amor...é um sentimento mais profundo que o oceano. Um abraço mais comprido que o universo. E as palavras ditas com amor, ah!
CARIDADE.
A Dor e o Amor.
By Búzios Slides ORQUIDEAS & PENSAMENTOS Automático.
O MESTRE dos MESTRES Augusto Cury.
O Destino de cada um By Vilma Galvão.
Hoje é domingo, 19 de abril de 2015 Agora mesmo são 21:28 h. Relaxe por uns momentos e aprecie …
APRENDA A VIVER Aprendi que se aprende errando Que crescer não significa fazer aniversário Que o silêncio é a melhor resposta, quando se ouve uma bobagem.
SÃO EXACTAMENTE 11:3611:3611:3611:3611:36 ORQUÍDEAS ORQUÍDEAS Música: Autumn Rose.
Quem quer voar, cria asas…
Falar de Amor... O que é o Amor?
Ao acordar, manifeste sua gratidão ao universo…
O PROFUNDO AMOR DE DEUS POR MIM
PERMITA-SE.
AMAR OU SER AMADO?.
Esta é a história do círculo no qual faltava um pedaço.
Clique para passar os quadros.
Eterno.
Que o silêncio é a melhor resposta, quando se ouve uma bobagem.
Acaso.
ESTAR SOZINHO.
Hoje é terça-feira, 27 de outubro de 2015 Agora mesmo são 10:48 h. Relaxe por alguns instantes e reflita na mensagem... Ligue o Som.
Aprendi: De: Lena Antabi. Aprendi: De: Lena Antabi.
Eterno, é tudo aquilo que dura uma fração de segundo, mas com tamanha intensidade, que se petrifica, e nenhuma força jamais o resgata!
Ligue o Som Transição automática de slides 2013 Agosto 2013 Quarta Feira.
A vida precisa do vazio… “Não estou paralisada. É tempo de gestação. Eu sempre sonho que uma coisa gera, nada nunca está morto. O que não parece vivo,
automático Apaixone-se definitivamente pelo seu sonho: o sonho de ninguém deve ser mais apaixonante que o seu. Apaixone-se pelo seu talento, mesmo que.
Ao contrário do que a mente coletiva da atual civilização possa definir como sendo o Serviço, servir não é fazer coisas, não é ajudar de uma forma cega.
Transcrição da apresentação:

O Silêncio que Nutre

Somos espíritos que estamos vivenciando uma experiência corporal neste momento.

Precisamos cuidar da manutenção de nosso veículo físico temporário, ou seremos expulsos dele pela morte, o que não queremos, pois necessitamos das experiências que estamos passando para aprendermos algo novo, para evoluirmos.

A densidade planetária nos aprisiona, mas também nos dá a possibilidade de criarmos asas mais fortes para um voo mais rápido e certeiro rumo à nossa casa real, à nossa tão esperada felicidade.

Tudo certo – quanto a cuidar de nossa casa planetária, de nosso corpo físico. O que não podemos é viver apenas pra isto, pois somos seres espirituais, antes de qualquer coisa, precisando do alimento de esferas mais altas, para que cresçamos e possamos resistir aos desafios desta dimensão terrestre.

Aproveitarmos os benefícios que a tecnologia nos proporciona é uma sabedoria. Mas não podemos viver sem orar, sem sentir como realmente estamos interiormente, sem nos ouvir, sem nos amar.

Porque senão estaremos muito vazios e numa solidão enorme, mesmo cercados de tantas pessoas, de tantas coisas, de tantos sons, de tantos estímulos diferentes.

Esta nossa casa é só nossa e só pode ser acessada por cada um de nós.

acontecendo na superfície. Lá está o verdadeiro Amor, a Paz que apazigua as lutas diárias, a gentileza que perdoa os nossos deslizes, a alegria de viver com serenidade apesar do que estiver acontecendo na superfície.

É como se tivéssemos atingido As ondas de fora atestam a presença o fundo do mar! As ondas de fora atestam a presença de ventos fortes, mas se formos descendo, descendo, encontraremos uma luz carinhosa e muito silêncio que só existe na águas profundas.

Entrar em contato com este silêncio interior deveria ser a coisa mais fácil de todas. Mas, infelizmente, deixou de ser.

Precisamos reaprender a fazer isto, seja da forma que for possível e que nos seja mais prazerosa. Onde estivermos, pelo tempo que for possível.

Por exemplo, estando presentes ao máximo em tudo que fizermos. Evitando viver no “piloto automático”, como robôs sem alma.

Buscar este silêncio é estar a caminho do paraíso, mesmo num corpo físico limitante. E certamente ele vai ter muito mais saúde depois que o iluminarmos com a energia de nossa essência. Pois doenças são apenas sintomas de uma desarmonia, de um desequilíbrio, de um afastamento.

na mente que não pára de falar, de criticar, Elas atestam o choro de alguém que precisa de si mesmo e que vive perdido nos outros, nas coisas, na mente que não pára de falar, de criticar, de julgar, de exigir...

Cada um sabe como se encontrar. Não é alguma coisa pra ser ensinada por alguém, mas desejada e vivida!

Depois disto, seremos verdadeiramente amorosos, compassivos, pacientes, pois já saberemos o que é verdadeiramente ser feliz.

Partilharemos o que somos.

Texto- Maria Cristina Tanajura Socióloga, Terapeuta Transpessoal Imagens- Internet Música- Serenade Schubert Formatação- Amélia Soares ameliasoares-55@hotmail.com