Amigos poetas e escritores

Slides:



Advertisements
Apresentações semelhantes
Dois modos de ler a Bíblia.
Advertisements

Acreditar e agir Procura-se o Autor.
A mulher madura quando ama... By OlhosDe£in¢e OlhosDe£in¢e.
Construção da Vida... OlhosDe£in¢e Prado Slides.
Segue o barco... segue a vida
Vida... Nascer e Morrer By OlhosDe£in¢e.
O Quebra-cabeça.
O corpo belo de ontem dá passagem para o corpo da alma.
Meus pensamentos By Marilda Diório.
Pessoa errada.
O baile da vida.
Amadurecer nas pegadas da sabedoria
M Ã E.
Perder a viagem.
À S V E Z E S Prado Slides.
Viagem para dentro de si.
Amizade sem trato By Martha Medeiros.
Promessas matrimoniais
Aos meus, Aos seus, Aos nossos filhos.
By Luis Fernando Veríssimo
Verdade maior, é o que a vida me ensinou…
Para você que mora em meu coração!
Cadê você! By Noelson Pain.
SER FELIZ By Augusto Cury.
Marionete By Johnny Welch.
Apaixonar By Glacia Daibert.
By Roberto Romanelli Maia
Coração machucado By Célia Jardim.
A BORBOLETA E A FLOR Autor Desconhecido Ria.
Bem-vindo outono do amor! By OlhosDe£in¢e.
Cadê você!.
Venha... Abrace-me By Marcial Salaverry.
M U L H E R By Jesus Prado Amador.
Eu quero ir... OlhosDe£in¢e.
Prado Slides – Cidreira / RS Hoje existem edifícios mais altos e estradas mais largas, porém temperamentos pequenos e pontos de vista mais estreitos.
Medo By Ma Oliveira.
HUMILDADE X ORGULHO.
A partir do próximo amanhecer
SER FELIZ By Augusto Cury.
Prado Slides – Cidreira / RS Outro dia, um amigo fez um comentário que me deixou pensativo... disse que eu era um eterno sonhador e que deveria pensar.
By Gabriel Garcia Marques
Prado Slides – Cidreira / RS Estamos vivendo em tempos em que as pessoas em sua maioria, preferem encobrir os valores e os princípios para darem lugar.
Viver é estar em contínua aula... é aprender com a adversidade, com a maldade que a vida nos impõe, com o sorriso de um momento feliz.
A vida nos faz protagonistas de nossa história, mas também nos faz desempenhar papéis em cenas que não escolhemos. Q uando isso acontece, procuramos.
Olhos de LincePrado Olhos de LincePrado Viver dias serenos, navegar em águas límpidas, passear em jardins floridos, trazer a paz no sorriso feliz, é.
OlhosDe£in¢e Prado Slides Nunca OlhosDe£in¢e Prado Slides Nunca emita uma palavra que possa encantar alguém, quando esse... não é o seu objetivo.
Com um buquê de carinhos!
Uma lição de vida By Marilda Diório (OlhosDe£in¢e)
Se eu pudesse... Eu faria agora !.
Prado Slides – Tramandaí / RS Sentir o gosto da vida, pensar que em algum instante ela pode apagar-se ou simplesmente ser levada, assim como uma pluma.
Minha alma em sua alma.
Prado Slides – Cidreira / RS Um piano, uma melodia, você e eu. By OlhosDe£in¢e.
By Roberto Romanelli Maia
Prado Slides – Cidreira / RS De ser a ave que livre conquista o espaço E escolhe o seu rumo De ser o rio que corre vencendo As curvas e as pedras de.
NEM TUDO É FÁCIL By Glacia Daibert.
O baile da vida By OlhosDe£in¢e.
A vida nos faz protagonistas de nossa história, mas também nos faz desempenhar papéis em cenas que não escolhemos. Quando isso acontece, procuramos.
A chama que ilumina OlhosDe£in¢e Prado.
Prado Slides – Cidreira / RS Eu estou aprendendo que posso ser amada, mesmo não estando fisicamente presente.
Prado Slides – Cidreira / RS Flutuando em águas calmas Sinto o coração sereno Florindo a cada dia Em vertente de amor Que acaricia a vida Em gotas de.
Pedaços de mim... By Dena.
Preciso de alguém By Cris Passinato.
Prado Slides – Cidreira / RS Era uma festa familiar, destas que reúnem tios, primos, avós e alguns agregados ocasionais que ninguém conhece direito.
O Destino de cada um By Vilma Galvão.
Liberte o meu coração By OlhosDe£in¢e.
Prado Slides - Cidreira / RS Hoje é o momento ideal pra falar de sacanagem. Mas nada de ménage à trois, sexo selvagem e práticas perversas, sinto muito.
AOS MEUS AMIGOS INTERNAUTAS.
Prado Slides – Cidreira / RS Soluços pausados Lágrimas com sabor de sal Molhando os lábios Que foram teus um dia.
Prado - Cidreira / RS Prado By OlhosDe£in¢e Prado - Cidreira / RS Prado Os anos passam... As lembranças são eternas, A saudade permanente e nossos olhos.
Amigos poetas e escritores
Transcrição da apresentação:

Amigos poetas e escritores By Olhos de Lince

Com pesar, quase todos os  dias recebemos uma notícia de apropriação indébita de textos,  de poemas e até mesmo de frases. Presenciamos amiúde, indignações, decepções e tristezas por nos sentirmos lesados em nossas escritas.

Os valores, os princípios, a ética, a moral e o respeito, são esquecidos pelos falsos poetas, aqueles que usurpam nossos versos, em que nossa alma está contida em cada letra que escrevemos.

Estes seres ignóbeis,  perambulam por este mundo virtual em busca de aplausos, sem levar em consideração que a descoberta da verdade se fará em menos tempo do que se possa pensar.

No momento que isso acontece, os alaridos e as trocas de palavras nada elegantes, iniciam seu desfile na passarela virtual e encontramos de tudo.

Infelizmente a maldade é acoplada à ironia, à deselegância na palavra e à completa falta de ética.

Do lado da verdade, encontramos textos de decepção e indignação sem perder a classe dentro do caráter íntegro e de postura honesta, em que o virtual e real resume-se em uma única alma. 

A turbulência passa, nós, os agredidos nos recolhemos discretamente em meio aos nossos escritos, pois essa é a nossa postura real e virtual, e os falsos poetas continuam a vasculhar, procurando por poemas e textos que lhe agradem e que gostariam de terem escritos, mas não possuem este dom e de novo presenciamos  momentos histéricos e conformados.

Por que não existe uma união entre aqueles que aqui estão para somar  boas conversas, trocas de opiniões, idéias e conhecimentos em prol do desligamento destas pequenas almas que  participam de grupos e do meio poético e cultural virtual ?

O que nós, os atingidos por estes indivíduos fazemos para bani-los de nosso convívio virtual ? NADA X NADA.

Simplesmente depois da decepção,nos recolhemos ao silêncio e deixamos que tais presenças, cada vez mais se introduzam em nossos escritos e continuem  a vestir suas máscaras, desfilando sua hipocrisia .  É justo isto ?

Por favor, façamos deste espaço virtual momentos agradáveis, inspiradores e de relax para a nossa alma .

Não deixemos que o AUTOR DESCONHECIDO tenha passe livre nos grupos, em nosso correio eletrônico e  passemos a bloquear aqueles nomes e nicks que se tornaram mestres em usurpar obras poéticas de nós simples poetas e poetisas, que colocam em seus versos a transparência de sua alma .

Sabemos o que escrevemos, pois  buscamos nas reflexões, nas saudades,  nossos   momentos vividos. Penso que este é o momento de dizer basta  para aqueles que usam máscaras para se infiltrar aonde a qualidade existe .

Não se esqueçam de que tudo que é errado, mistificado e construído em meios escusos, jamais terá o seu alicerce seguro.

Caem-se as máscaras e o buraco negro da alma surge em evidência. Podem se sustentar por algum tempo, mas com o passar da sua vivência virtual, o deslize acontece, o alicerce desaba e a verdade aparece . Caem-se as máscaras e o buraco negro da alma surge em evidência.

Algo tem que ser feito, pois o mal sempre será vencido pelo bem . Reflitam...

Meu respeito e o meu carinho para aqueles que fazem do virtual a extensão de sua integridade .   Marilda /OlhosDe£in¢e

Formatação: Prado Slides E-mail: jpamador@terra.com.br CRÉDITOS Formatação: Prado Slides E-mail: jpamador@terra.com.br Autora do Texto: OlhosDe£in¢e Imagens: Net Música: Ray Connif The way we were